LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Flah_Loureiro View Post
    Á uber encontrou um terreno fértil no Brasil, alta rotatividade de motoristas (muitos abandonam, enquanto outros chegam), por conta do alto índice de desempregados e desesperados que investem seu suado dinheiro em um veículo que custa 60, 70 mil reais, com a falsa premissa de ser "complemento de renda" e dessa forma enlaça a lei para não pagar direitos trabalhistas, estou com o meu Carro à 60 dias no conserto por conta de uma batida e em quê que a uber tem me ajudado ?, em nada, vi comentários aqui que são verdade: Tem pessoas se suicidando e perdendo a vida em assaltos e o que a uber paga por isso ? Nada, vou rapidamente abandonar essa plataforma e ingressar em outra profissão, mas sei que milhares de outros motoristas se cadastram diariamente no App..
    Você está certíssimo, motorista de app não foi feito para ser emprego fixo. Difícil mesmo será arrumar uma empresa no período pandêmico disposta a pagar todas essas regalias trabalhistas.

  2. #32
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Uber lixoooo, abusiva empresa que chegou aqui não paga nada dd imposto e ainda explora os motoristas.
    Todos tem que colocar essa bosta na justiça porque mesmo que esses juízes se vendem por baixo dos panos aos poucos tem gente ganhando indenizações desses vagabundos.
    Um bando gurizada tudo delicada fazendo bosta %uD83D%uDCA9 dentro da uber
    Nem eles sabem se vai trabalhar vestindo saia ou calça bando de palhaços %uD83E%uDD21
    Lixoooo de Uber é um dia os passageiros vão perceber o quando vem sendo roubados pela uber e motoristas também deixaram de acreditar nesse lixoooo.

  3. #33
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16
    Quanto esses juízes de direito vem recebendo por fora pra não concretizar os serviços de motoristas da uber como vínculo empregatício !?!?
    Uma vergonha, todo motorista de aplicativo precisa cumprir metas e aceitar corridas se não prejudica a pontuação e eles negam o vínculo que palhaçada isso. No aplicativo se comprova isso que somos cobrados e mandados, se não cumprirmos o que nós exigem somos penalizados e juízes tem a cara dd pau de dizer que não existe vínculo que palhaçada esse pais

  4. #34
    Kkkkkkk o jovem tenho cadastro com 10mil corridas e 5 estrelas, porem nao sou troxa escravo da uber igual vc. Estudei sei fazer conta de gasolina, km,custos coisa de quem dirige pra uber nao sabe fazer,pra ser banido dessa bosta tem q ser muito burro! você e o legítimo escravo branco que sustenta a plataforma lixo. Ce ta doido a 99 paga academia pra nos,desconto em celular, reebolso de produtos,etc. Entao escravo resumindo to e rin
    do de vc e seu carrinho q deve fazer 5 por litro

  5. #35
    Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    16

    Tu deve ser mais um favelado passando fome

    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Kkkkkkk o jovem tenho cadastro com 10mil corridas e 5 estrelas, porem nao sou troxa escravo da uber igual vc. Estudei sei fazer conta de gasolina, km,custos coisa de quem dirige pra uber nao sabe fazer,pra ser banido dessa bosta tem q ser muito burro! você e o legítimo escravo branco que sustenta a plataforma lixo. Ce ta doido a 99 paga academia pra nos,desconto em celular, reebolso de produtos,etc. Entao escravo resumindo to e rin
    do de vc e seu carrinho q deve fazer 5 por litro
    Seu nojentooo eu tenho 18 mil corridas em 3 anos só no Rio de Janeiro, mais 3 mil no Sul
    Meu carro faz na estrada 20,9 e na cidade 14,0 tu que deve alugar carro porque nem carro tem nojentooo

  6. #36
    CALCULEM , SE A UBER REPASSOU MAIS DE $ 68 BILHÕES AOS MOTORISTAS, NO MINIMO FATUROU 20 Bilhões as custas do suor e dedicação dos mesmos . Infelizmente estamos chegando ao estágio do colapso deste sistema de mobilidade. São 7 anos sem reajustes de preços para passageiro, o que significa 7 anos de congelamento de tarifa para os seus Guerreiros ESCRAVOS MOTORISTAS . NÃO SOU PROFETA, MA AFIRMO QUE O ESTOQUE DE MOTORISTAS BESTAS, ESTA ACABANDO .

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by sandroantonio0843@ View Post
    Entenda: todos estes aplicativos digitais como Uber, IFOOD, Rappi,99 pop são lavadores de dinheiro que financiou e financia uma grande parcela de políticos corruptos no Brasil e no mundo. Um exemplo é justamente os garotos do MBL, Arthur do Val do canal mamãe,falei! hoje deputado estadual por São Paulo, Kim kataguiri, deputado federal, por São Paulo e vereador por São Paulo, Fernando Holiday.
    Fonte?

  8. #38
    Junior Member Eraldo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Faça uma conta rápida ao receber chamada menos 1,65 o km nao pego minha aceitação e 00 tô nem aí, só não pegue a corrida e depois cancele , o passageiro não tem nada há ver com preço, ele quer mais barato você que decide se você não buscar por não valer a pena e outro for poblema e dele um abraço, quando sair em uma corrida fique ofline na uber e na 99 bloqueia próxima chamada um abraço a todos

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Está na hora de educarem e ampliar a fiscalização desses motoristas. Aqui em Recife os motoristas são totalmente mal educados e negligentes em relação ao trânsito.
    Precisa treinar e restringir para não virar uma praga como foram as kombis no passado.

  10. #40
    Sou motorista de App, a 3 anos só na uber já fiz mais de 12.000 corridas e nunca ganhei uma gratificação destes apps.

  11. #41
    Foi bom
    Hoje em dia já era...
    Pega de 30 a 40% dos motoristas...um roubo.

  12. #42
    Junior Member Teodoro_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    8
    Esses lixos de app acabaram com a profissão dos taxistas e agora arrumou um monte de escravos motoristas maus pagos e trabalhando até 12 horas por dia sem pagar nenhum direito trabalhistas. Compram a justiça pra favorecer o roubo deles. Tão enriquecendo demasiadamente e levando riquezas pra outros países e não tem nenhum órgão regulamentador pra isso. Mas a casa ainda vai cair. Eles já tão preocupadíssimos com a crescente reclamação de todo país .motoristas vão vencer a batalha e só insistir um pouquinho mais não aceitando corridas e cancelando .

  13. #43
    Sou motorista há apouco e já to querendo parar porque não compensa vc destruir o seu veículo e não ter nem uma ajuda na manutenção a Uber só quer encher o rabo do dinheiro só pensa nela.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    A Uber está com problema gravíssimo em seu sistema. As corridas aparecem uma linha reta do ponto de embarque até ponto de desembarque e o endereço sempre dá como não disponível e tem que optar pelo waze. Sem contar locais que o app não funciona direito como na região da Marechal Deodoro em Higienópolis. Antes eram 2 ou 3 minutos esperando. Agora uma eternidade. E nunca mais bala e água. Nem no Black.

  15. #45
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A Uber está com problema gravíssimo em seu sistema. As corridas aparecem uma linha reta do ponto de embarque até ponto de desembarque e o endereço sempre dá como não disponível e tem que optar pelo waze. Sem contar locais que o app não funciona direito como na região da Marechal Deodoro em Higienópolis. Antes eram 2 ou 3 minutos esperando. Agora uma eternidade. E nunca mais bala e água. Nem no Black.
    O valor que ganhamos, se colocar bala e água, pagamos para trabalhar.

  16. #46
    Junior Member TriMundial's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Foi bom no início;hoje só favorece o usuário.Motoristas e entregadores demais,"trocando figurinha".Solução:regulamentação que obrigue os apps á remunerar de alguma maneira,pois só assim eles colocam um limite no número de "parceiros".Com menos motoristas e entregadores,a demanda e ganhos aumentam.Serviço vai ficar mais caro?Sim,mas é a única maneira para TODOS serem favorecidos.

  17. #47
    Junior Member Márcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Sou motorista e a Uber me deu uma oportunidade de trabalho num momento dificil que passei, só tenho a agradecer, na minha opinião somos autônomos tenho plena consciência disso não temos vínculos empregatício com as plataformas isso nos da total liberdade de trabalho sem cartão ponto e chefes somos nosso próprio negócio e quem pensa diferente esta somente querendo se aproveitar da situação,.tomara que as autoridades nunca de razão para essas pessoas que estão tentando se aproveitar da situação e não querem trabalhar e sim tirar os sustentos de mais de 1 milhão de familias.

  18. #48
    Junior Member Márcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Teodoro_Souza View Post
    Esses lixos de app acabaram com a profissão dos taxistas e agora arrumou um monte de escravos motoristas maus pagos e trabalhando até 12 horas por dia sem pagar nenhum direito trabalhistas. Compram a justiça pra favorecer o roubo deles. Tão enriquecendo demasiadamente e levando riquezas pra outros países e não tem nenhum órgão regulamentador pra isso. Mas a casa ainda vai cair. Eles já tão preocupadíssimos com a crescente reclamação de todo país .motoristas vão vencer a batalha e só insistir um pouquinho mais não aceitando corridas e cancelando .
    Esses lixos que dão sustento mais de 1 milhão de famílias

  19. #49
    Junior Member Márcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OtavioMarinho View Post
    Está na hora de educarem e ampliar a fiscalização desses motoristas. Aqui em Recife os motoristas são totalmente mal educados e negligentes em relação ao trânsito.
    Precisa treinar e restringir para não virar uma praga como foram as kombis no passado.
    Meu amigo não são só os motoristas de app sempre existiu motorista folgados no trânsito e nunca vai deixar de existir

  20. #50
    Junior Member Márcio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ale_Rioo View Post
    Quanto esses juízes de direito vem recebendo por fora pra não concretizar os serviços de motoristas da uber como vínculo empregatício !?!?
    Uma vergonha, todo motorista de aplicativo precisa cumprir metas e aceitar corridas se não prejudica a pontuação e eles negam o vínculo que palhaçada isso. No aplicativo se comprova isso que somos cobrados e mandados, se não cumprirmos o que nós exigem somos penalizados e juízes tem a cara dd pau de dizer que não existe vínculo que palhaçada esse pais
    Somos autônomos amigo, não existe vínculo você trabalha como quer sem cartão ponto e patrão