LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    TJ-SP condena Apple a pagar multa para usuário do iCloud após erro durante backup

    Corte considerou que cabe a empresa a restituição dos arquivos eletrônicos armazenados pelo cliente no serviço de nuvem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Na verdade é o único problema que tenho, restaurar o ios com todos os dados é uma coisa, agora restaurar o iPhone com WhatsApp? Um parto!!! Acreditem para quem tem muitos dados sempre se perde conversas corrompe vídeos e fotos. Uma coisa exclusiva do WhatsApp! Tenho 120GB ou mais de msg do WhatsApp.

    Uso plano de 1TB para dar conta do restante.

    Uma rotina que pode levar semanas para resolver com muitos contratempos e falhas diversas

  3. #3
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Na verdade é o único problema que tenho, restaurar o ios com todos os dados é uma coisa, agora restaurar o iPhone com WhatsApp? Um parto!!! Acreditem para quem tem muitos dados sempre se perde conversas corrompe vídeos e fotos. Uma coisa exclusiva do WhatsApp! Tenho 120GB ou mais de msg do WhatsApp.

    Uso plano de 1TB para dar conta do restante.

    Uma rotina que pode levar semanas para resolver com muitos contratempos e falhas diversas
    Caraio, de onde você tirou tanto GB nesse backup? Tem certeza que você precisa mesmo de todas essas conversas?

    Meu backup tem quase 3GB e eu já tô achando muito.