LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Se cuida, WhatsApp! Signal começa a testar mais recursos para mensagens de voz

    O aplicativo agora permite salvar rascunhos das suas falas, além de reduzir ou acelerar o tempo de reprodução dos áudios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Whatsapp é atrasado em tudo...
    Na vdd ele é acomodado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    WhatsApp não irá oferecer filé para seus clientes se os seus clientes se contentam em comer farofa.

  4. #4
    Nem adianta, o povo adora o zap zapzão, infelizmente. Se acomodaram com ele e ninguém tira isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Nem adianta, o povo adora o zap zapzão, infelizmente. Se acomodaram com ele e ninguém tira isso.
    Pois é... WhatsApp caiu no gosto da maioria do povo brasileiro ele pode ter milhões de defeitos e realmente tem vários defeitos mas ainda sim o povo continua usando o Zap porque simplesmente se acomodou nele e o básico do básico que o WhatsApp oferece tá bom para a maioria do povão. Eu já tentei fazer os meus contatos migrarem para o telegram e foi sumariamente ignorado kkkkk então sabe o que eu me dei conta se você não pode com ele junte-se a ele e viva em paz rsrsrs simples. Não tem para Signal, nem Telegram quando inventar melhor aplicativo de mensagens do mundo que eu acho que ainda assim o povão vai preferi ficar no WhatsApp kkkk

  6. #6
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Nem adianta tanto, por mais que tenhamos mensageiros melhores, depois que o povo acostuma com uma coisa já era, fica refém o resto da vida,

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Claudio1991 View Post
    Pois é... WhatsApp caiu no gosto da maioria do povo brasileiro ele pode ter milhões de defeitos e realmente tem vários defeitos mas ainda sim o povo continua usando o Zap porque simplesmente se acomodou nele e o básico do básico que o WhatsApp oferece tá bom para a maioria do povão. Eu já tentei fazer os meus contatos migrarem para o telegram e foi sumariamente ignorado kkkkk então sabe o que eu me dei conta se você não pode com ele junte-se a ele e viva em paz rsrsrs simples. Não tem para Signal, nem Telegram quando inventar melhor aplicativo de mensagens do mundo que eu acho que ainda assim o povão vai preferi ficar no WhatsApp kkkk
    Povo brasileiro tem persimo gosto