LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    8
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    O limite de dados deveria ser no minimo 500gb

  4. #4
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    Você não tem o que fazer da vida não?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    O limite de dados deveria ser no minimo 500gb
    Esse tal do 5G para o consumidor, vai servir apenas para algumas poucas coisas, como videochamadas de curta duração, ou para outros serviços básicos. Em questão de entretenimento, o foco ainda será a banda larga fixa, obviamente. Até porque mesmo com o 5G, ainda será consumido os dados, e uma hora irá acabar. As pessoas tendem a crer que essa nova conexão, aumentaria o consumo de dados dos pacotes, porém isso não é uma verdade. Vai depender muito do consumo do próprio usuário!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    Bolsonaro é um fantoche do sistema meu amigo kkk mais um de muitos que ainda estão por vir

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Espera logo pro 6G kkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    Essa droga eu das boas certeza %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by LargatoGame View Post
    Esse tal do 5G para o consumidor, vai servir apenas para algumas poucas coisas, como videochamadas de curta duração, ou para outros serviços básicos. Em questão de entretenimento, o foco ainda será a banda larga fixa, obviamente. Até porque mesmo com o 5G, ainda será consumido os dados, e uma hora irá acabar. As pessoas tendem a crer que essa nova conexão, aumentaria o consumo de dados dos pacotes, porém isso não é uma verdade. Vai depender muito do consumo do próprio usuário!
    O 5G terá uso incrível no agro se bem implementado. Hoje usamos 4G e ainda é bem precária pro envio e processamento de dados vindo das áreas agrícolas. Mas tamos caminhando.

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    idhdjddbdndnsndbjdhsjdjjdksksjdhe

  11. #11
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Acredito que até novembro sai o leilão, agora ter o 5G em todas as capitais até julho de 2022 acho improvável.

  12. #12
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    O 5G terá uso incrível no agro se bem implementado. Hoje usamos 4G e ainda é bem precária pro envio e processamento de dados vindo das áreas agrícolas. Mas tamos caminhando.
    Não é tão precário assim, a rede 4g já é bem veloz. O problema é a infraestrutura nas regiões rurais que é muito ruim, mesmo hoje em dia

  13. #13
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    Shitpost

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Parece bom de mais para ser verdade, mas vamos esperar e ver o que vai rolar

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Eu não sou a favor do 5g, pois a Ch¡na vai tentar a todo custo hackear as faixas de transmissão aqui no Brasil em conluio com as mídias para uma nova ordem mundial, vide Comum¡Smó
    Ainda bem que temos um homem Alpha honrado e honesto na presidência para frear as artimanhas de S@tanás

    É BOLSONARO NELES!!!!
    Minha vacina é a BOLSOVAC
    %uD83D%uDC89 1ª dose foi em 2018
    %uD83D%uDC89 2ª dose será em 2022
    JAIRMECTINA
    AZITROMESSIAS
    HIDROXICLOROMITO
    %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB eficaz contra o abuso das autoridades, contra a corrupção e contra o comunismo e o terrorismo psicológico !!!
    Bolsonaro até 2056 %uD83D%uDE0E%uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Muita grana rolando por trás de tudo isso, burrocracia hue-br não é pouca.

  17. #17
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Que Novela Mexicana

  18. #18
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Não é tão precário assim, a rede 4g já é bem veloz. O problema é a infraestrutura nas regiões rurais que é muito ruim, mesmo hoje em dia
    Infraestrutura que deveria ser muito bem aplicada pelas operadoras oportunistas que não fazem isso pois a ANATEL não aplica punição rígida e severa pra cima delas aí fica assim fazem o que querem

  19. #19
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Espera logo pro 6G kkkkkkkkkk
    6G é loucura total, velocidade de 1024 gigabits por segundo, são velocidades nunca vistas.

  20. #20
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Não é tão precário assim, a rede 4g já é bem veloz. O problema é a infraestrutura nas regiões rurais que é muito ruim, mesmo hoje em dia
    Na minha cidade, o 4G chega a 80 mega, em breve vai passar dos 200.