LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    E no Brasil? Samsung TV Plus é lançado sem alarde em versão web fora do país

    Um porta-voz da empresa confirmou que houve a chegada do acesso em PCs pelo navegador no segundo trimestre deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Péssimo app se comparado ao Pluto TV. E o pior é que a Samsung não deixa instalar o Pluto TV e agora não abre mais o site pelo navegador da TV. Ótima forma de punir os proprietários obrigando a usar um serviço que entrega só 10% do que o outro serviço grátis entrega.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Prefiro o Samsung TV do que o Pluto TV

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,053
    O serviço é ruim do Brasil, pois não existe muitos canais sendo transmitido online no Brasil. O Pluto TV só consegue pois seus canais são próprios, com conteúdo de sua prioritária ViacomCBS. Ao contato do Pluto TV, o Samsung TV depende totalmente de terceiros.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by fabriciosfb View Post
    Péssimo app se comparado ao Pluto TV. E o pior é que a Samsung não deixa instalar o Pluto TV e agora não abre mais o site pelo navegador da TV. Ótima forma de punir os proprietários obrigando a usar um serviço que entrega só 10% do que o outro serviço grátis entrega.
    Acabei de instalar o plutotv na minha Smart Samsung. Só mudar sua região para EUA. Tem vários tutoriais no YouTube ensinando. Se liga aí esperto... Tá dando mole

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Acabei de instalar o plutotv na minha Smart Samsung. Só mudar sua região para EUA. Tem vários tutoriais no YouTube ensinando. Se liga aí esperto... Tá dando mole
    Ah, e antes que fale que não quer em inglês, mudar a região, não muda o idioma. Dá pra deixar em PT BR normalmente

  7. #7
    Junior Member Odair_Dair's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Muito bom quem sabe também fazem no Brasil, mas na minha opinião a pluto tv tá muita a frente

  8. #8
    Junior Member Richard_p's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Muito ruim esse Samsung Tv Plus, não uso e estou pra desativar. A Samsung bloqueou de usar o Pluto TV aqui no Brasil em suas Tvs, só dá pra usar se mudar a Região. Descaso com o cliente que quer escolher e usar o programa desejado na TV.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Richard_p View Post
    Muito ruim esse Samsung Tv Plus, não uso e estou pra desativar. A Samsung bloqueou de usar o Pluto TV aqui no Brasil em suas Tvs, só dá pra usar se mudar a Região. Descaso com o cliente que quer escolher e usar o programa desejado na TV.
    Sabe como mudar a região instalar o Pluto tv e retornar para o Brasil funciona? Sabe como fazer isso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vinicius_Torres View Post
    Sabe como mudar a região instalar o Pluto tv e retornar para o Brasil funciona? Sabe como fazer isso?
    O que não falta são vídeos no YouTube, está tudo lá bem explicadinho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Acabei de instalar o plutotv na minha Smart Samsung. Só mudar sua região para EUA. Tem vários tutoriais no YouTube ensinando. Se liga aí esperto... Tá dando mole
    Valeu aí. Coloquei região dos EUA e é muito top o app Samsung TV Plus. Muitos canais em inglês bons. Pena que sumiu o DirecTV GO. Tive que mudar para o México, daí fiquei com o Directv e o Pluto TV. Valeu.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Odair_Dair View Post
    Muito bom quem sabe também fazem no Brasil, mas na minha opinião a pluto tv tá muita a frente
    Realmente o Pluto TV é ótimo pra quem não quer pagar por streaming, tem muito conteúdo de graça. Não compensa comprar uma TV Samsung já que estão bloqueando o Pluto TV.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O serviço é ruim do Brasil, pois não existe muitos canais sendo transmitido online no Brasil. O Pluto TV só consegue pois seus canais são próprios, com conteúdo de sua prioritária ViacomCBS. Ao contato do Pluto TV, o Samsung TV depende totalmente de terceiros.
    a Pluto TV não tem apenas conteúdo próprio não ela também faz parcerias com diversas empresas pra distribuir seus conteúdos na plataforma.