LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,431

    realme C25 vs Moto G20: chinês bate Motorola como melhor celular básico? | Comparativo

    Qual basicão agrada mais os usuários que não querem gastar muito? O Comparativo do TudoCelular responde a pergunta agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    O G20 tá perdido na linha da Motorola esse ano. Não vejo sentido desse celular existir.

  3. #3
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    O Moto G20 é tão perdido na família que é bem mais lógico colocar só uns trocadilhos a mais e levar o Moto G30 que além do processador mais otimizado, tem todas as funcionalidades extras da Motorola e deve ter mais atenção quanto a atualizações

  4. #4
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    O Moto G20 é tão perdido na família que é bem mais lógico colocar só uns trocadilhos a mais e levar o Moto G30 que além do processador mais otimizado, tem todas as funcionalidades extras da Motorola e deve ter mais atenção quanto a atualizações
    Trocadinhos***
    Maltldito corretor

  5. #5
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Motorola lixo, kkkkkkkkk, esse Unisoc T700 lixo com bug e perde até pro Helio A22, KKKKKK, Unisoc pior marca de processadores do mundo, KKKKKKKK!

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Motorola lixo, kkkkkkkkk, esse Unisoc T700 lixo com bug e perde até pro Helio A22, KKKKKK, Unisoc pior marca de processadores do mundo, KKKKKKKK!
    Com bug? Me diz ae qual bug ele tem? Meu amigo, Unisoc ela fazia processadores para celulares de entrada,e nisso ela era boa,mas ela nunca fez Chips poderosos,o foco não era poder,e sim um celular pra aguentar whats e redes sociais

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Motorola lixo, kkkkkkkkk, esse Unisoc T700 lixo com bug e perde até pro Helio A22, KKKKKK, Unisoc pior marca de processadores do mundo, KKKKKKKK!
    Seu xing ling foi humilhado pelo G20 skkskksskks

  8. #8
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Com bug? Me diz ae qual bug ele tem? Meu amigo, Unisoc ela fazia processadores para celulares de entrada,e nisso ela era boa,mas ela nunca fez Chips poderosos,o foco não era poder,e sim um celular pra aguentar whats e redes sociais
    Olha o seus Unisoc lindo sem bug ae:
    https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3162/Samsung-Galaxy-J1-Mini.html

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Olha o seus Unisoc lindo sem bug ae:
    https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3162/Samsung-Galaxy-J1-Mini.html
    Ele não é o T700 skskksskksksskkskskskskskksksksskskskskskskssksksk zkksksksksksksksksksksksskskskskskskskskskksksksks

  10. #10
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Ele não é o T700 skskksskksksskkskskskskskksksksskskskskskskssksksk zkksksksksksksksksksksksskskskskskskskskskksksksks
    Esse T700 é um lixo igual o Spreadtrum SC8830 do J1 Mini Lixo kkkkkkkkkkkkkkkk!

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Olha o seus Unisoc lindo sem bug ae:
    https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n3162/Samsung-Galaxy-J1-Mini.html
    Vc não leu oq eu disse no meu segundo comentário? Cara, sinceramente,seu Mediatek foi humilhado e tu vai dar argumento errado

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Esse T700 é um lixo igual o Spreadtrum SC8830 do J1 Mini Lixo kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mano,nem teste ele tem ainda,ele é de 2020 eu acho,ou desse ano se não me engano, não fale coisa que não sabe,parece que é menor sksksksksksk

  13. #13
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vc não leu oq eu disse no meu segundo comentário? Cara, sinceramente,seu Mediatek foi humilhado e tu vai dar argumento errado
    tenho um Tab A7 com Snapdragon 662 melhor que qualquer Mediatek e Unisoc!

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    tenho um Tab A7 com Snapdragon 662 melhor que qualquer Mediatek e Unisoc!
    Se o seu celular é melhor, não perguntei,mas o Snapdragon 662 é realmente melhor que esses dois do comparativo,e além do mais,essa empresa só faz chip pra Cell de entrada,vc sabe qual é o FOCO de um chip de entrada?

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Esse T700 é um lixo igual o Spreadtrum SC8830 do J1 Mini Lixo kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bom,o G20 não faz sentido ter um carregador tão fraco,mas ele vem com fone,bem melhor que muito celular por aí,que por exemplo não vem com carregador.

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    olha se o C25 fosse lançado no Brasil teria boas vendas... Bem mais interessante que o G20.

  17. #17
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Esse moto g20 é um aborto mal realizado. Não compraria jamais por um unico detalhe o Chipset unisoc.

  18. #18
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    olha se o C25 fosse lançado no Brasil teria boas vendas... Bem mais interessante que o G20.
    Ja lançou faz um tempo
    Tá de 1000 a 1500

  19. #19
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Motorola lixo, kkkkkkkkk, esse Unisoc T700 lixo com bug e perde até pro Helio A22, KKKKKK, Unisoc pior marca de processadores do mundo, KKKKKKKK!
    Não mesmo vc não leu a nota desse processador

  20. #20
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    G20 é igual o A22, só veio pra completar a linha msm

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    A Motorola não é uma marca da Lenovo, que é uma empresa chinesa? Qual o sentido de "chinês bate Motorola"?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Um vem com MediaTek e outro com Unisoc, não teria nenhum desses aí, prefiro um Moto G9 Play mesmo

    Qual é o motivo? Se nem os Snapdragon funcionam direito a longo prazo, quem dirá esses processadores alternativos de startups, como MediaTek e Spreadtrum(o mesmo daqueles tablets DL, How, Philco e do J3 2016, só que com 20% de desempenho a mais)?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    G20 é igual o A22, só veio pra completar a linha msm
    A22? Achei que a Samsung iria pular do A12 pro A32...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Esse moto g20 é um aborto mal realizado. Não compraria jamais por um unico detalhe o Chipset unisoc.
    Pra mim Android só serve com Snapdragon, os MediaTek, Unisoc e Exynos atuais podem até funcionar bem nos primeiros meses de uso, mas o bicho pega depois de 1 ano de uso, já vi muita gente revoltada com o Moto One Macro, Redmi Note 9, Galaxy A31, A51 e etc por causa de travamentos após 1 ano de uso

    O Android está somente para a Qualcomm como iOS está somente para TSMC/Apple A Bionic...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Com bug? Me diz ae qual bug ele tem? Meu amigo, Unisoc ela fazia processadores para celulares de entrada,e nisso ela era boa,mas ela nunca fez Chips poderosos,o foco não era poder,e sim um celular pra aguentar whats e redes sociais
    Qualquer Android que não tenha processador da Qualcomm vira uma carroça após 1 ano de uso/18 meses, principalmente se ligar o GPS e 4G ao mesmo tempo, o celular começa a drenar bateria como água e se trava todo...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Motorola lixo, kkkkkkkkk, esse Unisoc T700 lixo com bug e perde até pro Helio A22, KKKKKK, Unisoc pior marca de processadores do mundo, KKKKKKKK!
    O pior é que até MediaTek é melhor do que Unisoc, se eu tivesse que escolher os 2 sem alternativa, eu ainda iria no Realme...

  27. #27
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pra mim Android só serve com Snapdragon, os MediaTek, Unisoc e Exynos atuais podem até funcionar bem nos primeiros meses de uso, mas o bicho pega depois de 1 ano de uso, já vi muita gente revoltada com o Moto One Macro, Redmi Note 9, Galaxy A31, A51 e etc por causa de travamentos após 1 ano de uso

    O Android está somente para a Qualcomm como iOS está somente para TSMC/Apple A Bionic...
    Pegar um S20 S21 AGR pega um A30 kkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    A Motorola não é uma marca da Lenovo, que é uma empresa chinesa? Qual o sentido de "chinês bate Motorola"?
    Motorola é inglesa

  29. #29
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    727
    Unisoc não da Motorola! Estragou o conjunto; esse é pior que o moto g10 deveria ,ser o contrario.%uD83D%uDC4E

  30. #30
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Esse chip só tem desempenho deveria ser ele o chip do moto e7