LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deveria ser zoom óptico.

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    "grande relevo das lentes." Seria tipo uma caixa organizadora ,ou, uma caixa padrão dos correios?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria ser zoom óptico.
    A qualidade iria decair muito, além disso o celular iria ficar bem mais grosso e pesado

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    A qualidade iria decair muito, além disso o celular iria ficar bem mais grosso e pesado
    Xperia têm zoom ótico.
    Assim como o antigo Asus zoom.



    Não digo para fazer como aparelhos tipo Galaxy K Zoom que era quase uma câmera rodando android.

  6. #6
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Com a Apple aderindo ao zoom óptico de alta ampliação igual os androids já fazem, fanboy de iphone não vai mais poder usar a piada "se eu quisesse muito zoom compraria uma luneta" pra desmerecer os Androids que trabalham com bastante ampliação

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem zoom óptico, kkkkk ....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Essas câmeras são uma coisa ridícula de feias,estraga muito o design do aparelho,se eu comprasse teria que ter um modo de esconder.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Kkkkkkkkkkkkkk aí Apple.. se retire em silêncio do mercado, é o mínimo

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    O Ku tá errado

  11. #11
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    O cu do estibijobis kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Ual 2,5. Inovador.

  13. #13
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Não é preciso bola de cristal para prever que quando lançarem esses Apple Glasses (que virá com novidades) todas as outras copiarão.
    Last edited by Diego_Sales; 08-18-2021 at 03:45 PM.

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Essas câmeras são uma coisa ridícula de feias,estraga muito o design do aparelho,se eu comprasse teria que ter um modo de esconder.
    2018 tinha smartphone lindo Hoje pra frente morreu


  15. #15
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não é preciso bola de cristal para prever que quando lançarem esses Apple Glasses (que virá com novidades) todas as outras copiaram.
    Apple mais faz

  16. #16
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,264
    Único zoom que eu uso e para ler QRcode da TV KKKKK. Muito que bem, mais coisa p deixar mais caro.

  17. #17
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Infelizmente eu acho que sou uma das poucas pessoas que prefere a câmera de zoom que a ultra Wide kkkkkkk

    Mas 2x é quase nada. Uma lente periscópios faz muito mais sentido. A qualidade das que a Samsung já tem usado há um tempo (por exemplo, dentre outras que já usam também) é bem interessante. Acho que seria uma boa adição.

  18. #18
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Essas câmeras são uma coisa ridícula de feias,estraga muito o design do aparelho,se eu comprasse teria que ter um modo de esconder.
    Mas é justamente a escolha de design pro arranjo das lentes que faz boa parte do trabalho de identidade dos aparelhos kkkkkk
    Hoje em dia, com quase todos os smartphones sendo em formar candybar, não dá pra variar tanto. Se você olha aparelhos de marcas distintas de frente, por exemplo, mal dá pra identificar qual é qual.

    De toda a forma, não tô refutando sua opinião. Tem muita coisa bizarra por aí, mesmo,
    E tem capinha pra esconder o conjunto de câmeras, sim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Mas é justamente a escolha de design pro arranjo das lentes que faz boa parte do trabalho de identidade dos aparelhos kkkkkk
    Hoje em dia, com quase todos os smartphones sendo em formar candybar, não dá pra variar tanto. Se você olha aparelhos de marcas distintas de frente, por exemplo, mal dá pra identificar qual é qual.

    De toda a forma, não tô refutando sua opinião. Tem muita coisa bizarra por aí, mesmo,
    E tem capinha pra esconder o conjunto de câmeras, sim.
    É uma capinha vem a calhar nessas horas...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    2018 tinha smartphone lindo Hoje pra frente morreu
    A camera alinhada ao aparelho,porque estou olhando pra todos Iphones e parece um olhar de aranha,gosto do designer da Sammy,porém o como citou o rapaz acima é a identidade da Apple.

  21. #21
    Bom dia,
    Parabéns Fernando pela matéria!
    Toda evolução é bem vinda e deve ser bem enrendida!

  22. #22
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Infelizmente eu acho que sou uma das poucas pessoas que prefere a câmera de zoom que a ultra Wide kkkkkkk

    Mas 2x é quase nada. Uma lente periscópios faz muito mais sentido. A qualidade das que a Samsung já tem usado há um tempo (por exemplo, dentre outras que já usam também) é bem interessante. Acho que seria uma boa adição.
    Também curto bastante. Gosto de usar muito em viagens, enquadrar melhor as paisagens sem perder qualidade, além de poder fazer pequenos registros em shows mesmo longe do palco, por exemplo. Lente teleobjetiva é muito mais útil quem uma macro.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Apple irá deixar o notch, mesmo que bem menor justamente para não ficar com cara de Android.
    Ela quer que vc bata o olho e saiba que é um iPhone

  24. #24
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Puts, quanta falta de matéria hein. Colocar um rumor de um Iphone 14, sendo que nem lançou o 13 e sem falar que está mais pra chute do outra coisa.

    Se for Se guiar apenas em rumores, o iPhone 12 teria 120hz, sem notch e bateria maior... Só rindo desses lunáticos!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Apple chutando bundas novamente, desafio uma empresa ser mais inovadora que a maçã

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Infelizmente eu acho que sou uma das poucas pessoas que prefere a câmera de zoom que a ultra Wide kkkkkkk

    Mas 2x é quase nada. Uma lente periscópios faz muito mais sentido. A qualidade das que a Samsung já tem usado há um tempo (por exemplo, dentre outras que já usam também) é bem interessante. Acho que seria uma boa adição.
    Eu também gosto mais das lentes "tele" que as ultra-wide, mas eu prefiro uma lente de 2x, 2.5x ou 3x que uma de 10x, pois uso muito a lente "tele" para retrato, e com uma lente de 10x precisaria me distanciar muito, além de que as lentes com maior milimetragem geralmente tem abertura menor. Claro que se tiver as duas opcões é ainda melhor, por exemplo o S21 Ultra que tem uma lente de 3x e outra lente de 10x.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Ual 2,5. Inovador.
    São propostas diferentes

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Se for mesmo de titânio, podem esperar um 2 mil dólares

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Apple chutando bundas novamente, desafio uma empresa ser mais inovadora que a maçã
    Ela inova em que ? Sempre é mais do mesmo e só muda o processador e gpu gráfica, de resto é mesma bosta de sempre, só agora é que ela viu que quase todos os tops estão vindo com lente pirescopica de zoom, ela vai patentear uma também.

  30. #30
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Vazamento do 14 sendo que o 13 nem foi finalizado, sempre essa mesma lenga lenga e no final não vai sair da mesmice.