LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Barato demais.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Eu pagando 170 mensais só de TV para a NET/CLARO, fora internet.... Aí vou na casa de um amigo e me deparo com uma infinidade absurda de canais, filmes, séries e todo tipo de pay per view. Aí pergunto quanto ele pagava por mês por tudo aquilo. A resposta foi 35 reais. Na hora o meu cú caiu da bunda, kkkkk..... Viva a Santa Efigênia, kkkkkk....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Depende de que tipo de qualidade você quer.
    Internet não tem a mesma qualidade de canal que o das operadoras, mas se seu uso é TOTALMENTE casual, pode ir no directv go

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu pagando 170 mensais só de TV para a NET/CLARO, fora internet.... Aí vou na casa de um amigo e me deparo com uma infinidade absurda de canais, filmes, séries e todo tipo de pay per view. Aí pergunto quanto ele pagava por mês por tudo aquilo. A resposta foi 35 reais. Na hora o meu cú caiu da bunda, kkkkk..... Viva a Santa Efigênia, kkkkkk....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano melhor comentário, foi de cair o C# da bunda msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Depende de que tipo de qualidade você quer.
    Internet não tem a mesma qualidade de canal que o das operadoras, mas se seu uso é TOTALMENTE casual, pode ir no directv go
    E caso você não use as 2 telas, simultaneamente, ou só use uma e nada mais, pode compartilhar com alguém da família ou amigo para baratear o custo de 69,90.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Uso há vários meses e estou satisfeitíssimo. Depende de uma internet estável e de boa qualidade, claro, mas vale muito a pena. Já tive Claro HDTV e a qualidade da imagem da DirectvGO é bem superior. Pode assinar sem medo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Cara, se a internet no Brasil fosse pelo menos OK, esses serviços de IPTV legalizado já teriam dominado o mercado, fora os ilegais como o Redplay e TvExpress... Os convencionais estão Muito caros.
    Pena que os IPTV ainda estão longe de alcançar a qualidade de imagem 60FPS da TV paga convencional...
    Esse Directv Go roda a H265 e isso já me deixa com raiva kkkkkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Eu uso desde o lançamento e gosto muito, não vejo problemas com ele, até porque aqui praticamente nem vem TV a cabo, sem contar que são muito mais caras. Uso o app no Fire Stick Lite e como disse, me atende muito bem

  11. #11
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    E caso você não use as 2 telas, simultaneamente, ou só use uma e nada mais, pode compartilhar com alguém da família ou amigo para baratear o custo de 69,90.
    Já testei as duas telas simultaneamente e funcionou ok, hoje divido ele com um amigo, até porque sobra uma tela e mais duas do HBO Max, já que tenho grátis até 2024

  12. #12
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Já testei as duas telas simultaneamente e funcionou ok, hoje divido ele com um amigo, até porque sobra uma tela e mais duas do HBO Max, já que tenho grátis até 2024
    Fora que os canais são mais atrativos do que a Claro ou Oi

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Painel IPTV. 30 conto por mês. Carreguei a lista na minha TV em março de 2018 e tá rodando até hoje. Nunca trava. Fora filmes e séries.
    Indiquei a um colega de trabalho e ele tem desde o final de 2018. Carregou a lista numa box MXQ e tá lá até hoje

  14. #14
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Assinei um mês desse serviço, mas não valeu a pena. O catalogo é fraco e a programação ao vivo, como é em qualquer tv por assinatura, é repetitivo. Não compensa.

  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, se a internet no Brasil fosse pelo menos OK, esses serviços de IPTV legalizado já teriam dominado o mercado, fora os ilegais como o Redplay e TvExpress... Os convencionais estão Muito caros.
    Pena que os IPTV ainda estão longe de alcançar a qualidade de imagem 60FPS da TV paga convencional...
    Esse Directv Go roda a H265 e isso já me deixa com raiva kkkkkkk
    Não sei onde vc mora, mas no meu bairro, que é de periferia, os provedores de internet pequenos, estão entregando pacotes de até 1Gbps sem limite de tráfego. Na minha casa eu tenho um pacote da claro de 250 Mbps, que bate sempre perto de 300 no medidor de velocidade do netflix, por 99 reais e um de 300 do provedor local por 120. A sumicity entrega na minha cidade, mas não no meu bairro ainda, pacote de 600 Mbps por 150 reais. A internet no Brasil não é mais tão ruim assim.

  16. #16
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Assinei por um mês. O objetivo era cancelar a assinatura da net. Usei por um mês pra poder testar. A diferença no valor não mudou muito. Com directvgo ficou pouca coisa mais barato, porém tem mais canais. Minha internet em casa é muito rapida, o conteudo que não é ao vivo tem qualidade perfeita, mas na transmissão ao vivo, a imagem não é tão boa. Pela qualidade na imagem optei por permanecer no pacote de tv da claro/net e cancelei o directvgo.

  17. #17
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu pagando 170 mensais só de TV para a NET/CLARO, fora internet.... Aí vou na casa de um amigo e me deparo com uma infinidade absurda de canais, filmes, séries e todo tipo de pay per view. Aí pergunto quanto ele pagava por mês por tudo aquilo. A resposta foi 35 reais. Na hora o meu cú caiu da bunda, kkkkk..... Viva a Santa Efigênia, kkkkkk....
    Mas aí é pirataria né?! Não adianta gritar fora pt e piratear tv por assinatura.

  18. #18
    Junior Member Wander_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Sou assinante des do primeiro dia, assinei só por causa dos canais ao vivo, é um pacote onesto com a maioria dos canais. Ja a parte do on-demand nunca assiste nem um filmes, esta tudo em inglês. E no tocante a qualidade do sinal é boa, não trava roda liso liso.

  19. #19
    Junior Member MarcosBC's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Eu assinava Claro HD. Um plano caríssimo sendo que não assistia 1/3 dos canais. Com muita dificuldade consegui cancelar a Claro e assinei a DIRECTVGO. Pra mim, serve muito bem. Tenho internet residencial e assisto DIRECTVGO muito bem. E pagamento apenas 1/3 do que eu pagava.
    Last edited by MarcosBC; 07-14-2021 at 05:56 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Não sei onde vc mora, mas no meu bairro, que é de periferia, os provedores de internet pequenos, estão entregando pacotes de até 1Gbps sem limite de tráfego. Na minha casa eu tenho um pacote da claro de 250 Mbps, que bate sempre perto de 300 no medidor de velocidade do netflix, por 99 reais e um de 300 do provedor local por 120. A sumicity entrega na minha cidade, mas não no meu bairro ainda, pacote de 600 Mbps por 150 reais. A internet no Brasil não é mais tão ruim assim.
    Cara, isso depende, tipo, periferia de cidade grande, a internet nem é problema kkkkkk, mas se bem que velocidade não significa que por baixo disso ela não sofre com perda de pacote, que nem sempre tem a ver com velocidade, ou o ping da rede, que em muitas cidades você pode sim ter 1Giga, mas no ping que é o importante ela sofre, enfim, resumindo, qualidade nem sempre tá ligado à velocidade ou estabilidade da rede...
    Se bem que isso tem nada a ver do que eu tava falando kkkk, eu tava comentando que AINDA existem muitas cidades sem assistências de internet boa, e não de bairros específicos, foi um erro ter comentado Brasil como um todo (se bem que a média do Brasil ainda não passou de 50Mb eu acho na última pesquisa nacional), mas sim que muitas cidades afora ainda sofrem com essa falta de qualidade.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, isso depende, tipo, periferia de cidade grande, a internet nem é problema kkkkkk, mas se bem que velocidade não significa que por baixo disso ela não sofre com perda de pacote, que nem sempre tem a ver com velocidade, ou o ping da rede, que em muitas cidades você pode sim ter 1Giga, mas no ping que é o importante ela sofre, enfim, resumindo, qualidade nem sempre tá ligado à velocidade ou estabilidade da rede...
    Se bem que isso tem nada a ver do que eu tava falando kkkk, eu tava comentando que AINDA existem muitas cidades sem assistências de internet boa, e não de bairros específicos, foi um erro ter comentado Brasil como um todo (se bem que a média do Brasil ainda não passou de 50Mb eu acho na última pesquisa nacional), mas sim que muitas cidades afora ainda sofrem com essa falta de qualidade.
    Só para acrescentar sobre o que eu falei sobre a média nacional, em 2019 houve uma média de 29Mb, enquanto o mundo estava numa média de 42mb, ou seja, estamos abaixo na média mundial e bem longe ainda dos países mais ranqueados, ou seja, com o atraso do 5g e de alguns locais ainda nem terem internet direito, ainda vamos continuar MUITO longe de alcançar o mundo...

  22. #22
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Eu curti demais, mas pra quem gosta pirataria não presta kkk.

  23. #23
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Só passando pra avisar que segunda a própria directvgo (já que isso deu
    maior confusão a dias atrás no grupo do face e acabou indo parar no twitter e na
    pagina dela no facebook) acabou admitindo que o novo valor será apenas
    para novos clientes, ou clientes que reativarem seus planos, todos os
    clientes pagantes com assinaturas ativas anteriores a 01/07/2021
    continuaram a pagar os R$ 59,90 (embora não tenha mencionada por quanto tempo ira ficar assim)

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Sou assinante desde o lançamento aqui no Brasil, não tenho do que reclamar. Se vc busca um pacote de TV por assinatura basico, com os canais mais populares, é uma boa opção.

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Mas aí é pirataria né?! Não adianta gritar fora pt e piratear tv por assinatura.
    Não importa o assunto , sempre vai ter um fanático jogando política no meio...

  26. #26
    Junior Member Joaocunha297's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Assinei um mês desse serviço, mas não valeu a pena. O catalogo é fraco e a programação ao vivo, como é em qualquer tv por assinatura, é repetitivo. Não compensa.
    Até pq a programação deles é canal ao vivo né, msm coisa q tem em tv a cabo

  27. #27
    Junior Member Caio_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    reajustar o valor em 16% sem melhorar em nada o serviço? palhaçada estava realmente convencido em migrar para eles... já não estou mais... daqui 6 meses outro aumento e quando for ver já esta pagando a mesma coisa que os planos convencionais de TV por um serviço pior

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Eles deveriam ao menos tomar vergonha na cara e arrumar a navegação entre conteúdos e trocas de canais. É uma vergonha.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Alguém aqui usa o DirecTV GO e poderia dizer o que acha do serviço? Assino net/claro, mas estou estudando passar pra esse. Obrigado
    Uso desde o começo... Comecei com o chromecast e e depois que saiu pras tvs da samsung, comecei a usar lá. Eu curto programação ao vivo legendado, e no momento até tem, mas é um closed caption e não fica sincronizado. Mas assisto dublado sem problemas e ate o momento tem me agradado. Ganhei os 5 anos de hbo e depois assinei telecine. estou pagando 97. Consertaram o bug de atraso de áudio e não existe mais. Roda até liso na tv, mas pode melhorar mais um pouquinho, mas nada que atrapalhe. nos celulares o app está sempre à frente da tv, pois atualiza mais. Os offlines eu não assisti ainda, mas até onde vi, parece agradar um pouco... Numa nota de 0 a 10 hoje, no geral eu daria uma 7,9

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by davi995 View Post
    Barato demais.
    Pirata né