LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    shitpost %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02 engrassador
    Não é shitpost, Avante verdão campeão mundial!

Tenho um S8+ importado que tbm ta dando esse problema

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Samsung é palmeirense!
    Tela verde em homenagem ao nosso Palestra Itália!
    Avante verdão!
    Samsung é mundial. Já o Palmeiras...

O meu s20 está apresentando esse mesmo problema.

Junior Member Morpheusjp's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Antonio_Junior007 View Post
    O meu Smartphone S20 trincou por baixo da película, onde nem teve queda. Estava com a capa protetora Original Samsung. Enviei para reparo, garantia não cobriu. Vai ficar em quase R$2.000 a substituição.Recomendo que observem se forem adquirir o S20 e S21, eles são frágeis e não podem sofrer nenhuma queda ou pressão, e a garantia não cobre nada em relação.Recomendo comprarem modelos Xiaomi que concorrem com linha S da Samsung, pois com menos valor, melhores configurações, e não dá tanta assistência. Na falta deste, Apple.
    Essa Fdp manda o celular s20plus com a capinha e um PLASTICO para induzir o consumidor ao erro, pois se trata de um plastico que vem por baixo daquele outro plastico que vem com todo celular novo, o que faz pensar q veio c pelicula protetora. Sempre que troco de aparelho imediatamente coloco pelicula anti impacto e capinha, eu achei q era pelicula , o cel caiu de uma altura de 50 cm e trincou o vidro, orçamento na Samsung, dentro da garantia: r$ 2140 reais. Vou abandonar a marca, Samsung nunca mais.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Vários aparelhos da Samsung com dias de comprado apresentando defeitos e eles ao invés de trocar os aparelhos, querem que vc vá para autorizada, o jeito é voltar pra Apple.

Junior Member Marcio_Belas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Meu S20+ intacto, estado de zero, apresentando o mesmo problema, idêntico .