LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    shitpost %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02 engrassador
    Não é shitpost, Avante verdão campeão mundial!

  2. #32
    Tenho um S8+ importado que tbm ta dando esse problema

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Samsung é palmeirense!
    Tela verde em homenagem ao nosso Palestra Itália!
    Avante verdão!
    Samsung é mundial. Já o Palmeiras...

  4. #34
    O meu s20 está apresentando esse mesmo problema.

  5. #35
    Junior Member Morpheusjp's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Antonio_Junior007 View Post
    O meu Smartphone S20 trincou por baixo da película, onde nem teve queda. Estava com a capa protetora Original Samsung. Enviei para reparo, garantia não cobriu. Vai ficar em quase R$2.000 a substituição.Recomendo que observem se forem adquirir o S20 e S21, eles são frágeis e não podem sofrer nenhuma queda ou pressão, e a garantia não cobre nada em relação.Recomendo comprarem modelos Xiaomi que concorrem com linha S da Samsung, pois com menos valor, melhores configurações, e não dá tanta assistência. Na falta deste, Apple.
    Essa Fdp manda o celular s20plus com a capinha e um PLASTICO para induzir o consumidor ao erro, pois se trata de um plastico que vem por baixo daquele outro plastico que vem com todo celular novo, o que faz pensar q veio c pelicula protetora. Sempre que troco de aparelho imediatamente coloco pelicula anti impacto e capinha, eu achei q era pelicula , o cel caiu de uma altura de 50 cm e trincou o vidro, orçamento na Samsung, dentro da garantia: r$ 2140 reais. Vou abandonar a marca, Samsung nunca mais.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Vários aparelhos da Samsung com dias de comprado apresentando defeitos e eles ao invés de trocar os aparelhos, querem que vc vá para autorizada, o jeito é voltar pra Apple.

  7. #37
    Junior Member Marcio_Belas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Meu S20+ intacto, estado de zero, apresentando o mesmo problema, idêntico .

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Já derrubei meu galaxy de cima da geladeira e não aconteceu nada, não uso película porque mesmo as caras matam um pouco a qualidade da tela, se usa um galaxy como recomenda um xiaomi que usa o mesmo vidro temperado da Corning ?
    O aparelho custa muito menos , 1+9 custa 2500, mi 11t 3000 contra 6k do s21u ou 5k do s21+ .
    E a tela de reparo custa a metade

  9. #39
    Mesmo problema agora em janeiro de 2022, 1 ano e seis meses com o celular :/

  10. #40
    O meu o display também ficou blanco e verde.ndia 05.12.21 a NF é 28.11.20 perdi a garantia por 1 semana, muito azar. Alguém tem contato que resolva PF?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Roslen_P_Monica View Post
    O meu o display também ficou blanco e verde.ndia 05.12.21 a NF é 28.11.20 perdi a garantia por 1 semana, muito azar. Alguém tem contato que resolva PF?
    Tenta com a propria assistência da Samsung. Pois aconteceu depois da ultima atualização enviada por eles, portanto eles são responsáveis por essa interface software e hardware.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Leonardo_MsqtCaet View Post
    Tenta com a propria assistência da Samsung. Pois aconteceu depois da ultima atualização enviada por eles, portanto eles são responsáveis por essa interface software e hardware.
    O meu falta 1 mês pra acabar a garantia. A borda lateral do s20+ ta parecendo um trinco por dentro e nunca caiu nem sofreu pressão.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Roslen_P_Monica View Post
    O meu o display também ficou blanco e verde.ndia 05.12.21 a NF é 28.11.20 perdi a garantia por 1 semana, muito azar. Alguém tem contato que resolva PF?
    O meu teve esse mesmo problema, primeiro entrei em contato com a Samsung pelo site pra gerar um protocolo e o código de envio pelo Sedex do aparelho para a assistência técnica, o meu não estava mais na garantia, tive que pagar o conserto, depois que paguei 1 semana depois a assistência me informou que a Samsung não tinha a peça de reparo. Foi solicitado uma troca do aparelho. É melhor que vc tenha um celular reserva que eu estou a 2 meses sem celular.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Erison_Vinicios View Post
    O meu falta 1 mês pra acabar a garantia. A borda lateral do s20+ ta parecendo um trinco por dentro e nunca caiu nem sofreu pressão.
    Recomendo que manda logo pra assistência enquanto está na garantia.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Desde quarta feira passada estou enfrentando problemas com meu s20+. Tudo começou depois da atualização.. Ele não respondia aos meus comandos e quando respondia, mexia sozinha.. Até que amanheceu com a tela esverdeada. Funcionava com dificuldades mas funcionava. Na parte da tarde, a tela começou a piscar, até que de noite, parou de vez. Recebia as notificações mas a tela não acendia, ficou preta. Levei na assistência da Samsung, já que está na garantia e informei os problemas, falei que o problema ocorreu depois da atualização e não colocaram isso na ordem de serviço. Como viram marcas de queda, estão alegando que foi mal uso, sendo que antes da atualização estava funcionando perfeitamente. Ou seja, estão me cobrando praticamente o valor da compra para consertarem, isso é um absurdo!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    to na mesma situacao aquela tampa de tras do aparelho estava um pouco quebrada meu celular parou do nada

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Estou enfrentando esse problema tb
    Isso comecou acontecer depois de uma atualização

  18. #48
    Junior Member Pedro-Miranda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Comprei 3 aparelhos S20 em julho de 2020. 3 aparelhos iguais e no dia 10/03/22 o da minha filha apresentou o defeito no display. A tela ficou verde e não é mais possível utilizar o aparelho. Hoje pela manhã (16/03/22) O meu começou apresentar o mesmo problema. As vezes a tela começa a piscar e apresentar listras e agora a tarde o da minha esposa também começou a dar o mesmo sintoma. É um absurdo isso. A Samsung vendeu aparelhos com um defeito de fabricação. 3 aparelhos do mesmo modelo e cor, comprados no mesmo dia, apresentaram o mesmo problema na mesma semana. É defeito de fabricação.

  19. #49
    Comprei em 2020 o s20 pluz e semana passada começou apresentando umas listas e agora ficou toda branca estou só no prejuízo

  20. #50
    Junior Member Sandro_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    meu S20 FE tambme apresentou defeito na tela, ficando totalmente esverdeada! O Que a Samsung fala a respeito?

  21. #51
    Junior Member Leticia18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Comprei e veio com falha no touch. Foi pra garantia. Voltou com a famigerada tela verde, a qual a Samsung se negou a reparar alegando ser " característica" do display amoled. Entrei na justiça.
    Como está o processo? Estou pensando em entrar também

  22. #52
    Quote Originally Posted by Pedro-Miranda View Post
    Comprei 3 aparelhos S20 em julho de 2020. 3 aparelhos iguais e no dia 10/03/22 o da minha filha apresentou o defeito no display. A tela ficou verde e não é mais possível utilizar o aparelho. Hoje pela manhã (16/03/22) O meu começou apresentar o mesmo problema. As vezes a tela começa a piscar e apresentar listras e agora a tarde o da minha esposa também começou a dar o mesmo sintoma. É um absurdo isso. A Samsung vendeu aparelhos com um defeito de fabricação. 3 aparelhos do mesmo modelo e cor, comprados no mesmo dia, apresentaram o mesmo problema na mesma semana. É defeito de fabricação.
    Quantos relatos!!! Comprei meu S20 em junho/2020 e agora quase dois anos depois esse mesmo problemas. Meu celular está com o mesmo problema. Acredito que isso seja cabível de ação.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Sandro_Marcos View Post
    meu S20 FE tambme apresentou defeito na tela, ficando totalmente esverdeada! O Que a Samsung fala a respeito?
    O meu S20 plus ficou assim, no início achei que era porque ele pegou um pouco de água, entrei em desespero. Depois de uns dias ele desligado ele voltou ao "normal" (tanto que estou usando ele) porém ele está apresentando um defeito na tela que fica várias listras mexendo, não atrapalha tanto, mas fica estranho.

  24. #54
    Junior Member Lopes carla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro-Miranda View Post
    Comprei 3 aparelhos S20 em julho de 2020. 3 aparelhos iguais e no dia 10/03/22 o da minha filha apresentou o defeito no display. A tela ficou verde e não é mais possível utilizar o aparelho. Hoje pela manhã (16/03/22) O meu começou apresentar o mesmo problema. As vezes a tela começa a piscar e apresentar listras e agora a tarde o da minha esposa também começou a dar o mesmo sintoma. É um absurdo isso. A Samsung vendeu aparelhos com um defeito de fabricação. 3 aparelhos do mesmo modelo e cor, comprados no mesmo dia, apresentaram o mesmo problema na mesma semana. É defeito de fabricação.
    Meu s20 está apresentando o MSN defeito c 1,8 meses de uso, vc obteve alguma resposta? Qual providência vc tomou? A Samsung me orientou a fazer uma contestação de valores e só. Estou indignada.

  25. #55
    Junior Member R_thy_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu s20 plus também está ficando assim, com a tela chuviscando, estou desesperada porq tem um ano só de uso, e nunca imaginei q poderia acontecer isso, pois sempre gostei dos celulares da Samsung. E sempre levei anos com celular e eles nunca apresentaram esse tipo de problema, agora paguei caro nesse e acontecer isso em uno de uso. Sendo q ele nao t marcas de quedas nem arranhões, está conservado. E não sei oque fazer...

  26. #56
    Junior Member Fabio_Magri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Esse lixo de empresa a Samsung aqui no Brasil, com processadores inferiores e peças de má qualidade, para celulares "topo de linha", merece que todos que foram lesados assim como eu S20+ tela branca/verde, em 1 ano e meio, se unam para alertar o maior número de pessoas para fugirem com todas as forças de produtos dessa empresa. Uma assistência técnica e atendimento que te levam a loucura. O prejuízo monetário e mental precisa ser reparado de alguma forma. Eles não podem continuar assim, lesando tantas pessoas.

  27. #57
    Junior Member jj_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabio_Magri View Post
    Esse lixo de empresa a Samsung aqui no Brasil, com processadores inferiores e peças de má qualidade, para celulares "topo de linha", merece que todos que foram lesados assim como eu S20+ tela branca/verde, em 1 ano e meio, se unam para alertar o maior número de pessoas para fugirem com todas as forças de produtos dessa empresa. Uma assistência técnica e atendimento que te levam a loucura. O prejuízo monetário e mental precisa ser reparado de alguma forma. Eles não podem continuar assim, lesando tantas pessoas.
    Tive o mesmo problema com meu S20+

  28. #58
    Junior Member jj_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Tive o mesmo problema com meu S20 plus em 21/08/2022 depois de 1 ano e 8 meses de uso. A empresa vende um aparelho com defeito de fábrica e quando o usuário entra em contato com o suporte, lhe é recomendado que envie o aparelho por correio e geralmente voçê teria que pagar pelo reparo. Me informei que esse reparo consiste em trocar a tela e display inteiro junto com a bateria e não compensa o preço. É revoltante saber que vou ter que jogar no lixo um celular que paguei caro.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Mesmo problema na data de ontem. Do nada o celular ficou com a tela branca como mostrado no vídeo. Entrei em contato com a assistência e o valor para troca do display é de R$2290,00! Tudo por um problema de fábrica, pelo visto. E além disso, tem todo o incomodo de passar todos os dados, autorização de aplicativos de banco e outros...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by enercolini View Post
    Mesmo problema na data de ontem. Do nada o celular ficou com a tela branca como mostrado no vídeo. Entrei em contato com a assistência e o valor para troca do display é de R$2290,00! Tudo por um problema de fábrica, pelo visto. E além disso, tem todo o incomodo de passar todos os dados, autorização de aplicativos de banco e outros...
    Estive em contato com a assistência técnica da Samsung da cidade onde moro e eles relataram que a Samsung está autorizando a troca do display mesmo após o período da garantia para alguns modelos, que eu teria que levar o meu celular lá para que o técnico verificasse o modelo e se ele está nessa "lista". Mas que o celular não pode apresentar nenhum tipo de trinca ou quebrado na tela ou qualquer sinal de queda do aparelho, pois isso invalidaria a troca mesmo o celular estando dentro da lista. Disse que, caso eu quisesse mais detalhes, poderia entrar em contato com a central de assistência técnica da Samsung pelo telefone 4004-0000.