LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by enercolini View Post
    Mesmo problema na data de ontem. Do nada o celular ficou com a tela branca como mostrado no vídeo. Entrei em contato com a assistência e o valor para troca do display é de R$2290,00! Tudo por um problema de fábrica, pelo visto. E além disso, tem todo o incomodo de passar todos os dados, autorização de aplicativos de banco e outros...
    E por incrível que pareça, meu celular voltou ao normal agora! Estava quase comprando outro...

  2. #62
    Junior Member GilliardV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Iniciou mês 09/2022. Começou com linhas verdes bem sutis e começaram a piorar. O aparelho ainda funciona, mas percebo cada vez mais estas linhas e em alguns momentos elas chegam a atrapalhar o uso da tela.. Existe algum advogado que possa acionar a Samsung na Justiça e fazermos uma ação conjunta contra a Samsung, existem muitas pessoas com o mesmo problema e no mesmo período.

  3. #63
    Junior Member Alana_Cecilia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GilliardV View Post
    Estou com o mesmo problema. Iniciou mês 09/2022. Começou com linhas verdes bem sutis e começaram a piorar. O aparelho ainda funciona, mas percebo cada vez mais estas linhas e em alguns momentos elas chegam a atrapalhar o uso da tela.. Existe algum advogado que possa acionar a Samsung na Justiça e fazermos uma ação conjunta contra a Samsung, existem muitas pessoas com o mesmo problema e no mesmo período.
    Bom dia Gilliard! Vc encontrou algum grupo pra entrar com ação??? Tenho interesse

  4. #64
    Junior Member MarcosGAZETA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Comprei um e apresentou problemas de FOCO na camera. A camera não foca de longe. Agora a tela display ficou verde. Isso com 30 dias de uso.. O meu e S20 ULTRA

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Olá gente, o meu apresentou com 1 ano e 2 meses de uso. Eu vou na assistência técnica amanhã e ver o que vão falar. Não teve queda e nada do tipo, sou muito cuidadosa com meu aparelho. Sinceramente espero que realizem a troca, seja do que for e não cobrem já que é um problema de série. Se alguém for entrar em ação conjunta me avise que eu também quero entrar.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Aconteceu comigo tbm. Alguém tem alguma positiva da samsung?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Hj acabei de ter posição da assistência da Samsung me relatando q a tela será trocada como cortesia.
    Acho mais que obrigação da empresa corrigir o próprio erro

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Criei no instagram o perfil @MeuGalaxyS20 e o intuito é mostrar nossa indignação com tudo isso que está ocorrendo com os usuários desses modelos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Eu estou passando justamente por isso.

    Fiz a atualização do meu Galaxy S20 no dia 19/01/23 e no dia seguinte a tela começou a apresentar defeitos. Piscava a tela sem parar e depois ficava toda branca inutilizando o uso do aparelho.

    Após uma breve pesquisa na internet e até mesmo aqui no Samsung Members descobri que isso é um problema crônico desses modelos S20. Vários usuários encontram-se na mesma situação.

    Deixei meu aparelho na assistência Técnica da Samsung (Service Request: 4165400963) para que pudessem realizar uma análise do aparelho. Tive que pagar R$ 40 reais por essa análise.*

    No mesmo dia e confore a orientação da própria assistencia técnica, liguei para a Samsung sob o protocolo 1214569009 e pedi para que pudessem realizar o REPARO EM CORTESIA em função do ocorrido e também tendo em vista que esse problema foi gerado após uma atualização do sistema operacional que a própria Samsung havia disponibilizado.

    Infelizmente recebi a notícia que o reparo em cortesia só poderia ser feito caso eu pagasse uma taxa de R$ 1.800 reais referente a troca de um componente no meu aparelho. Lamentável ouvir isso de uma das maiores fabricantes de telefones do mundo!

    A causa do problema foi uma atualização do software (sitema operacional) e que afetou o hardware (no caso a tela).

    Os usuários não tem nada a ver com isso! E olha que eu estou falando de um modelo que é Top de Linha, aparelhos acima de R$ 3.000 reais.

    Vamos nos reunir e fazer com que a Samsung reconheça que nós, usuários, não temos que arcar com esse prejuízo em função de um erro de projeto feito por ela.

    Criei no instagram o perfil @MeuGalaxyS20 e o intuito é mostrar nossa indignação com tudo isso que está ocorrendo com os usuários desses modelos.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Amigo estou com o mesmo problema , por favor se puder me ajudar , estou desde ontem sem conseguir usar meu aparelho, 42 999402057 , que conseguir me ajuda fico muito agradecido , Claudio de Oliveira