LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Uma verdadeira infelicidade ter investido nessa tv da LG a Alexa nativa nunca funciona pense duas vezes antes de gastar com a marca pensando em usar a Alexa, sempre fora do ar, tenho Ecko show e raramente a tv consegue aceitar um simples comando de ligar, desligar ou aumentar ou abaixar o volume, infelizmente tenho que deixar esse triste relato de um ex fã da marca.

  3. #3
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by CabralcorteaLaser View Post
    Uma verdadeira infelicidade ter investido nessa tv da LG a Alexa nativa nunca funciona pense duas vezes antes de gastar com a marca pensando em usar a Alexa, sempre fora do ar, tenho Ecko show e raramente a tv consegue aceitar um simples comando de ligar, desligar ou aumentar ou abaixar o volume, infelizmente tenho que deixar esse triste relato de um ex fã da marca.
    Se o principal interesse nas tv's da LG é para você a inclusão nativa da Alexa, e seu uso, e agora se diz ex-fã, lamento. Eu também gostava da SONY,comprava seus produtos de olhos fechados.

  4. #4
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Speedracer View Post
    Se o principal interesse nas tv's da LG é para você a inclusão nativa da Alexa, e seu uso, e agora se diz ex-fã, lamento. Eu também gostava da SONY,comprava seus produtos de olhos fechados.
    Mas não deixei de admirar a marca.

  5. #5
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Tenho 2 (duas) TV,s da LG full HD com painel IPS e agora penso em investir numa em 4K modelo NanoCell. Como para mim o que busco é som e imagem de qualidade, não me importo se o comando de voz não funcionar como deveria. De todo modo, também quero que funcione.

  6. #6
    Junior Member XIKOPR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei uma Tv/Monitor 24 da LG não funciona nada direito. Som pessimo agora caixas de som externas só com cabo optico que e difícil achar quando acha e mais caro do que a TV. Fiz uma ligação com conversor para analogico ai não adianta, ocontrole remoto da TV para de funcionar. Os APP pra baixar nela não entra tipo LG CHANNELS - PLUTO - PLEX agora os pagos ai ela aceita todos. Vou doar ela para hospital do cancer e comprar uma que preste. Tem 25 dias de uso liguei na assistência técnica cobram R$100.00 a visita sem garantia de funcionar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by CabralcorteaLaser View Post
    Uma verdadeira infelicidade ter investido nessa tv da LG a Alexa nativa nunca funciona pense duas vezes antes de gastar com a marca pensando em usar a Alexa, sempre fora do ar, tenho Ecko show e raramente a tv consegue aceitar um simples comando de ligar, desligar ou aumentar ou abaixar o volume, infelizmente tenho que deixar esse triste relato de um ex fã da marca.
    Comprei uma TV da LG e com menos de seis meses ela ficou com a tela azulada. O técnico disse que o certo era trocar os Leds. Sem contar que o wifi da TV toda hora caso e eu tenho que abrir a TV e limpar. LG nunca mais!