LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    UMIDIGI BISON Pro: celular resistente é anunciado com câmera de 64 MP, Helio G80 e certificação IP69K

    O novo smartphone resistente da UMIDIGI conta com um termômetro integrado, câmeras elaboradas pela Sony e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Pelo menos nao cobra o olho da cara igual a realme e xiaomi

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    "Colocar IP68 é caro"

  4. #4
    Junior Member Guilhermedc22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Pior marca de celular que já tive não dão suporte nenhum celular estrago em 3 messes sozinho deu curto na placa e não tem conserto

  5. #5
    Junior Member peser71's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilhermedc22 View Post
    Pior marca de celular que já tive não dão suporte nenhum celular estrago em 3 messes sozinho deu curto na placa e não tem conserto
    Eu tenho um A5 Pro há dois anos. Excelente celular, mas veio com problema de endereço MAC aleatório. A Umidigi resolveu, mas não de imediato, por isso recebi parte do dinheiro de volta. Um mês depois resolveram o problema com uma atualização que ficou o endereço MAC.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    14
    É uma loteria desgraçada, a chance de dar ruim com essa marca é muito grande, meu A9 Pro tá pela hora da morte e não tem nem 4 meses.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Vendi o meu A9 PRO com uma semana de uso por problemas de conexão Wi-Fi, melhor coisa que fiz.. Aí comprei o REALME 7 (5G)... Celular top demais.... Agora o umidigi A7 pro da minha mulher com 1 ano de uso está querendo dar problema... Essas marcas nunca mais...

  8. #8
    Junior Member Geomunier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleberbinhozana View Post
    Vendi o meu A9 PRO com uma semana de uso por problemas de conexão Wi-Fi, melhor coisa que fiz.. Aí comprei o REALME 7 (5G)... Celular top demais.... Agora o umidigi A7 pro da minha mulher com 1 ano de uso está querendo dar problema... Essas marcas nunca mais...
    Tenho um Umidigi Bison a quase 1 ano e sem problemas, pretendo comprar mais 02 para os filhos...
    Celular resistente,. E já lavei o meu debaixo da torneira e chuveiro várias vezes!

  9. #9
    Excelente, essa marca está aprimorando a casa lançamento. Só faltou a recepção 5g