LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Até que enfim! WhatsApp já pode ser utilizado em 4 dispositivos ao mesmo tempo

    WhatsApp acaba de receber o suporte a mais de um dispositivo ao mesmo tempo, podendo ser utilizado em até 4 lugares de uma só vez.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Essa função é muito bem vinda, principalmente para quem não quer correr riscos com um aparelho mais caro, mas não quer ter mais de um número de telefone.
    Last edited by Tijolo; 07-14-2021 at 07:11 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essa função é muito bem vinda, principalmente para quem não quer correr riscos com um aparelho mais caro, mas não quer ter mais de um número de telefone.
    Exatamente isso

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essa função é muito bem vinda, principalmente para quem não quer correr riscos com um aparelho mais caro, mas não quer ter mais de um número de telefone.
    Verdade amigo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Precisa de um jeito para parar de clonar, quase perco um casamento !

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Espero que futuramente seja possível usar apenas no PC, pois meu celular não é mais compatível com o app desde março.

  7. #7
    sou usuário Beta e até o presente momento não recebi o convite.

  8. #8
    Junior Member Celso_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Finalmente? No início da reportagem achei que já estava disponível pra todos. Porque não disseram logo que é só na versão beta ainda? Aff me senti enganado.

  9. #9
    Duvida que muitos vão ter e maioria quer saber ninguém fala
    Vai poder ter a mesma conta de WhatsApp em mais de um CELULAR ao mesmo tempo?
    Pq pelo q da a entender é que só vai poder ter em 1 celular e mais 3 computadores
    Desse jeito vai ser inútil pra muitos
    Maioria que espera essa função quer logar o zap em mais de 1 celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essa função é muito bem vinda, principalmente para quem não quer correr riscos com um aparelho mais caro, mas não quer ter mais de um número de telefone.
    E é exatamente isso que faço. Saiu com um mais simples e deixo o principal em casa. Uso o Telegram nos, sem bronca, já o whatsapp, só posso usar no que uso na rua.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Espero que futuramente seja possível usar apenas no PC, pois meu celular não é mais compatível com o app desde março.
    iPhone custa apenas 6500 reais.

  12. #12
    Junior Member Tegregi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Duvida que muitos vão ter e maioria quer saber ninguém fala
    Vai poder ter a mesma conta de WhatsApp em mais de um CELULAR ao mesmo tempo?
    Pq pelo q da a entender é que só vai poder ter em 1 celular e mais 3 computadores
    Desse jeito vai ser inútil pra muitos
    Maioria que espera essa função quer logar o zap em mais de 1 celular
    É só olhar a imagem

  13. #13
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Espero que futuramente seja possível usar apenas no PC, pois meu celular não é mais compatível com o app desde março.
    Acho difícil, porque o WhatsApp é vinculado a um número de celular, então tem que ter o celular pelo menos pra receber o código de ativação.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    click bait. titulo tendencioso. Ate que enfim seria disponibilizar para todos. zap demora anos para liberar uma funcionalidade nova.

  15. #15
    Quote Originally Posted by guimaraes97 View Post
    Precisa de um jeito para parar de clonar, quase perco um casamento !
    é só ativar verificação em 2 etapas e pronto. A maioria das pessoas não fazem isso depois reclama.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essa função é muito bem vinda, principalmente para quem não quer correr riscos com um aparelho mais caro, mas não quer ter mais de um número de telefone.
    esse é meu principal interesse tbm, deixar meu celular mais caro em casa e sair com o mais barato em locais que não oferecem tanta segurança

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Celso_Antunes View Post
    Finalmente? No início da reportagem achei que já estava disponível pra todos. Porque não disseram logo que é só na versão beta ainda? Aff me senti enganado.
    É o que o TudoCelular faz fe melhor

  18. #18
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    pelo menos o tudo celular acertou em uma coisa, número limitado de testadores beta, porque eu sou beta e nem consegui esse privilégio, putz kkkkkkk, esperar que pelo menos até semana que vem dê certo.Mas pelo que entendi, é o principal + 4 dispositivos ou principal + 3 dispositivos? enfim, o que resta é esperar que funcione.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    click bait. titulo tendencioso. Ate que enfim seria disponibilizar para todos. zap demora anos para liberar uma funcionalidade nova.
    Você queria dizer uma funcionalidade velha (já que tem em outros aplicativos), e que agora chegou ao Whatsapp.