LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    OnePlus 9 RT pode ser lançado com Snapdragon 870, tela de 120 Hz e Android 12 sob a OxygenOS

    Novo modelo top de linha da fabricante chinesa deve ser anunciado oficialmente na próxima quarta-feira (13).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Não sei se é verdade, mas a Oneplus não vai adotar o Material You da Google, espero que a comunidade não aceite isso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Quantas Doletas custará este OnePlus 9R se tiver um bom custo beneficio irá Brigar com uns Bocados de Dispositivos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Huawei, Realme, Oneplus, Xiaomi, Oppo, Oukitel, Meizu, Lenovo etc seguem imparáveis!
    Essas empresas estão crescendo muito

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Mais do mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    9R com sensor melhor de resto mais do mesmo
    Oneplus, realme, xiaomi coloca pelo menos um zoom ótico 3x em seus aparelhos que é bom nada né.


  7. #7
    Junior Member Luan_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    24
    Proximo aparelho vai ser desta marca oneplus, estou aguardando pro final de ano alguma promoção e analisando qual modelo pegar D:, pelo que andei pesquisando o sistema dele são bem fluido, um android mais limpo e rapido. Espero nao me arrepender, pois mesmo importanto o aparelho tem um custo bem elevado

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Luan_Flavio View Post
    Proximo aparelho vai ser desta marca oneplus, estou aguardando pro final de ano alguma promoção e analisando qual modelo pegar D:, pelo que andei pesquisando o sistema dele são bem fluido, um android mais limpo e rapido. Espero nao me arrepender, pois mesmo importanto o aparelho tem um custo bem elevado
    android limpo, é não ter recursos, eu pegaria o oneplus 9 azul ou verde mesmo que eu tenho( peguei por 2800 deve estar por 2500 no 11/11) pois esse 9 RT, é ao meu ver inferior, eu ja usei samsung , apple ,xiaomi ,asus etc.
    É o melhor sistema operacional mobile, bateria da para usar de 8-11 horas, carrega em 20 a 30 min esquentando muito menos que s21.
    Só as câmeras que são na media dos tops de linha o resto é muito bom.

  9. #9
    Junior Member Luan_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    android limpo, é não ter recursos, eu pegaria o oneplus 9 azul ou verde mesmo que eu tenho( peguei por 2800 deve estar por 2500 no 11/11) pois esse 9 RT, é ao meu ver inferior, eu ja usei samsung , apple ,xiaomi ,asus etc.
    É o melhor sistema operacional mobile, bateria da para usar de 8-11 horas, carrega em 20 a 30 min esquentando muito menos que s21.
    Só as câmeras que são na media dos tops de linha o resto é muito bom.
    É vou aguardar e estou sempre analisando os valores e quero ver como vai estar na Black F, mais estou de olho no 9 ou até mesmo aguardar o lançamento da versão 10. Vai depender muito dos valores.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    android limpo, é não ter recursos, eu pegaria o oneplus 9 azul ou verde mesmo que eu tenho( peguei por 2800 deve estar por 2500 no 11/11) pois esse 9 RT, é ao meu ver inferior, eu ja usei samsung , apple ,xiaomi ,asus etc.
    É o melhor sistema operacional mobile, bateria da para usar de 8-11 horas, carrega em 20 a 30 min esquentando muito menos que s21.
    Só as câmeras que são na media dos tops de linha o resto é muito bom.
    A bateria não é grande coisa dura menos que o S21 Ultra

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    9R com sensor melhor de resto mais do mesmo
    Oneplus, realme, xiaomi coloca pelo menos um zoom ótico 3x em seus aparelhos que é bom nada né.
    Processador melhor tbm 888

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Processador melhor tbm 888
    Contra o 870 do 9R

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Oneplus acertou na cor verde do Oneplus 9, ficou mt bonita.. de resto acho bem sem mt criatividade as cores dos aparelhos.. Cores bonitas tbm passam a sensação de celular premium.. essas cores chamativas demais parecem os modelos baratos de iphone q lancaram anos atras.

  14. #14
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Tenho curiosidade de ter esse aparelho,pena não está aqui oficialmente.

  15. #15
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Se for isso mesmo, 310 dólares, é o melhor custo-benefício que existe.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    O ruim e que vai usar mesmo design do 9R que e bem feio ...

  17. #17
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Oneplus acertou na cor verde do Oneplus 9, ficou mt bonita.. de resto acho bem sem mt criatividade as cores dos aparelhos.. Cores bonitas tbm passam a sensação de celular premium.. essas cores chamativas demais parecem os modelos baratos de iphone q lancaram anos atras.
    Mas aqueles eram mais simples e feitos de plastico sem metal e vidro no acabamento, diferente do OnePlus

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    A bateria não é grande coisa dura menos que o S21 Ultra
    Pelo oque eu vi é 30 a 1 HR a menos, para carregar 3x mais rápido. O meu maior problema é ficar 90 a 120min carregando.
    Eu apaguei 2700 ou quase 3x menos com muita coisa similar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Tá muito Premium pra esse valor. Sei não

  20. #20
    Mais do mesmo

  21. #21
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mas aqueles eram mais simples e feitos de plastico sem metal e vidro no acabamento, diferente do OnePlus
    Sim.. mas o metal e vidro no acabamento só perceberiam com ele em maos.. dai minha cisma com cores chamativas, faz lembrar esses modelos baratos e feios.. uma cor bonita tras uma sensaçao melhor de premium

  22. #22
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Saudade do que um dia a OP já foi

  23. #23
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Quero é o pixel 6 pro

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Design tá bonito nada extravagante
    Agora poderia colocar um zoom 3x

  25. #25
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Design tá bonito nada extravagante
    Agora poderia colocar um zoom 3x
    Provavelmente deve ser uma de 50mpx wide, uma de 16mpx ultrawide e outra de 2 ou 5mpx macro ou de profundidade. Se fosse uma de zoom seria perfeito!

  26. #26
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Saudade do que um dia a OP já foi
    Tbm tenho viu. Tive um OP5, ótimo celular pro que custava e o sistema era muito bom. Hj uso Xiaomi, mas estou tentado a voltar pra Oneplus, pena que estão custando caro!

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Sim.. mas o metal e vidro no acabamento só perceberiam com ele em maos.. dai minha cisma com cores chamativas, faz lembrar esses modelos baratos e feios.. uma cor bonita tras uma sensaçao melhor de premium
    Posso te garantir que não parece barato, não tem acabamento ruim e que é muito bonito. Mas eu realmente gostaria de um celular branco com dourado , aquele dourado da Apple que com certeza arranha rápido e é bem mais caro

  28. #28
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Tbm tenho viu. Tive um OP5, ótimo celular pro que custava e o sistema era muito bom. Hj uso Xiaomi, mas estou tentado a voltar pra Oneplus, pena que estão custando caro!
    OnePlus 9 por 2600-2800, não está caro , é o real que não vale nada se fosse R$4 daria 2k, 1750 se dólar estivesse a R$3.5.
    Mi 11por exemplo está 4100, melhorou muito em tela e áudio. Mas cobra pela diferença.

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Tbm tenho viu. Tive um OP5, ótimo celular pro que custava e o sistema era muito bom. Hj uso Xiaomi, mas estou tentado a voltar pra Oneplus, pena que estão custando caro!
    O preço em dólar quase não aumentou, o acabamento melhorou e as câmeras. Mas tá foda real não vale nada comecei a importar em 2016 com dolar menos de 3

  30. #30
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Design tá bonito nada extravagante
    Agora poderia colocar um zoom 3x
    Acho que 64 ou 50 já dá conta de dar 3x digital. É um aparelho intermediário eu ficaria na câmera de 50mpx com 2 câmeras do 1+ 9.
    Uma tela Samsung E4 , carregador de 65w