LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Magazine Luiza adquire a KaBuM! em negociação bilionária

    Tratativas do para a consolidação da compra por R$ 3,4 bilhões já foram iniciadas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Essa mulher tem dinheiro infinito kkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Essa mulher tem dinheiro infinito kkkk
    hahahahahahahahahah

  4. #4
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eita! Espero q traga mais empregos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Só espero que melhore o frete da Kabum

  6. #6
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    já era kabum, essa empresa nojenta tá comprando tudo, que absurdo, canatech se vendeu tb e hoje tá uma porcaria.

  7. #7
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    monopolio que fala,

  8. #8
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Até que demorou, falta comprar o tudo celular também

  9. #9
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Sempre vejo com más olhos quando uma empresa compra a outra, vai ser uma concorrência a menos e sabemos o que acontece quando não existe concorrência.

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Sempre vejo com más olhos quando uma empresa compra a outra, vai ser uma concorrência a menos e sabemos o que acontece quando não existe concorrência.
    tambem penso assim, ainda mais no precario mercado brasileiro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Sempre vejo com más olhos quando uma empresa compra a outra, vai ser uma concorrência a menos e sabemos o que acontece quando não existe concorrência.
    mas a Kabum é um segmento e a Magazine Luiza outro... ela não são concorrentes diretas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    já era kabum, essa empresa nojenta tá comprando tudo, que absurdo, canatech se vendeu tb e hoje tá uma porcaria.
    Eu já trabalhei no magazine Luiza,e a empresa só tem gente mal despreparada que insistem em manter,e esse crescimento é tudo no lombo dos funcionários...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    mas a Kabum é um segmento e a Magazine Luiza outro... ela não são concorrentes diretas
    Não entendi. A Kabum! faz venda direta/online ao consumidor, assim como a Magazine. Ou eu não consegui entender a sua colocação?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Eu já trabalhei no magazine Luiza,e a empresa só tem gente mal despreparada que insistem em manter,e esse crescimento é tudo no lombo dos funcionários...
    Eu nunca trabalhei lá mas sei que a magalu sempre esteve no topo do ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pode ser que você tenha dado azar de cair num setor ruim lá dentro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Eu já trabalhei no magazine Luiza,e a empresa só tem gente mal despreparada que insistem em manter,e esse crescimento é tudo no lombo dos funcionários...
    Mas qual empresa não é assim? Cresce so arrancando o couro dos empregados que nunca tem o valor pelo que fazem.

  16. #16
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Até que demorou, falta comprar o tudo celular também
    Já comprou o Canal Tech

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Sempre vejo com más olhos quando uma empresa compra a outra, vai ser uma concorrência a menos e sabemos o que acontece quando não existe concorrência.
    Na verdade não existe uma regra, depende de muitos fatores, pode ser que dois concorrentes se juntando criem sinergias que deixem ambas as empresas mais eficientes e elas passem a ter custos e preços menores, pois se subirem os preços a tendência é de surgimento de novos players no mercado, além disso o varejo brasileiro tem bastante espaço para crescimento e muitas empresas disputando

  18. #18
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Não entendi. A Kabum! faz venda direta/online ao consumidor, assim como a Magazine. Ou eu não consegui entender a sua colocação?
    kabum o foco é 100% gamer, magazine não, deu pra entender agora ou ta dificil?

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Rapaz nesse pique vai ficar só a magalu vs o grupo B2W
    .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by racgoncalves View Post
    Eu nunca trabalhei lá mas sei que a magalu sempre esteve no topo do ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pode ser que você tenha dado azar de cair num setor ruim lá dentro
    Cara eu fiquei três anos no estoque,o setor importante de tudo,quem disse que é ruim de todo mal,a empresa defende muito a mulher,tem todo o canal de proteção,só que tem muita gente despreparada no cargo e muitos acabam ficando sobrecarregados,por motivos fúteis e bobos.E sim você tá certo quem rouba a empresa,mete a mão que tem valor mesmo.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    kabum o foco é 100% gamer, magazine não, deu pra entender agora ou ta dificil?
    Kabum vende até pneu.
    Não é só coisas relacionadas a jogos.

  22. #22
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kabum vende até pneu.
    Não é só coisas relacionadas a jogos.
    Pode vender, porém o foco é eletronica/informatica, assim como magazine vende pc, mas todo mundo sabe que n se compra pc em loja que vende geladeira.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Rapaz nesse pique vai ficar só a magalu vs o grupo B2W
    .
    não se esqueça do Mercado livre e Amazon.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Infelizmente só melhora para o dono da empresa. Para os empregados a empresa encolhe, corta custos e para os consumidores lá se vai uma concorrente. Infelizmente concorrencia no Brasil e piada. Sempre falam que vai ter concorrencia o preço vai baixar ... Veja o exemplo da XIAOMI, REALME que agora operam no Brasil e me diz o preço ficou acessível para o consumidor ? ...

  25. #25
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Não entendi. A Kabum! faz venda direta/online ao consumidor, assim como a Magazine. Ou eu não consegui entender a sua colocação?
    Eu gostaria muito de entender de onde essa Magalu ganha tanto dinheiro. Ano passado fui comprar um armário de inox pra minha mãe e fiz o orçamento lá, pra começar o atendimento horrível, fiquei esperando, e quando fui atendido quase cai de costas quando me falaram o preço do armário. Sai de mansinho, fui numa loja local mais humilde e encontrei um armário melhor e por 200 conto mais barato...

    Sei não se essa Magalu resiste uma boa investigação, o mesmo vale para aquela Havan, NINGUEM compra nada nessas lojas, mas é incrivel como esbajam dinheiro por aí...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kabum vende até pneu.
    Não é só coisas relacionadas a jogos.
    Não recomendo a compra do pneu na Kabum, eles explodem fácil e fazem kabum

  27. #27
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    R.I.P. Kabum!
    Magazine Luiza não é lá essas coisas, então...
    Bem que a Kabum! poderia fazer uma promocção de saideira, tipo Ryzen 5 5600x por R$99,99, uma asus rog crosshair VIII hero por R$199,99 e por assim em diante!
    xD
    Bom, essa é a minha opniao e eu respeito a de todos!
    Bjundasss...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    kabum o foco é 100% gamer, magazine não, deu pra entender agora ou ta dificil?
    pichau tem um foco 100% gamer, a kabum ja oferece um variação muito maior de produtos. Mas concordo com vc, comprar pc ao ate mesmo componentes pra se montar um servidor em loja que vende fogao e geladeira a rodo não faz muito sentido, assim como a compra tv e celular na kabum não faz sentido pra mim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    R.I.P. Kabum!
    Magazine Luiza não é lá essas coisas, então...
    Bem que a Kabum! poderia fazer uma promocção de saideira, tipo Ryzen 5 5600x por R$99,99, uma asus rog crosshair VIII hero por R$199,99 e por assim em diante!
    xD
    Bom, essa é a minha opniao e eu respeito a de todos!
    Bjundasss...
    cara, eu acho as promoções da maga melhores que a da kabum, a única diferença é o foco delas, tv, celular, notebook, consoles e monitor eu procuro na maga por ter preços melhores, o restante(gpu, cpu, ram, etc) e compro na kabum, terabyte, pichau ou amazon.

  30. #30
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by SilvaDS View Post
    Eu gostaria muito de entender de onde essa Magalu ganha tanto dinheiro. Ano passado fui comprar um armário de inox pra minha mãe e fiz o orçamento lá, pra começar o atendimento horrível, fiquei esperando, e quando fui atendido quase cai de costas quando me falaram o preço do armário. Sai de mansinho, fui numa loja local mais humilde e encontrei um armário melhor e por 200 conto mais barato...

    Sei não se essa Magalu resiste uma boa investigação, o mesmo vale para aquela Havan, NINGUEM compra nada nessas lojas, mas é incrivel como esbajam dinheiro por aí...
    Magalu sei nao, mas a Havan?
    Se ta doido?
    Empresa super confiável, sem preconceitos, sem discriminação, para tudo em dia, nao deve impostos, sem nenhuma infração no Carf, divida tributaria? Isso nunca se ouviu falar! Empresa top das top, digna de ser Brasileira!