LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Mais problemas! Apple pode ser processada por consumo excessivo de bateria em iPhones com iOS 14.5

    Segundo uma organização espanhola, a Apple continua a diminuir artificialmente a performance da bateria dos iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Por isto deixei o ipad no 14.4.2 que é um lixo.
    No 12 eu não tinha bug algum.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    iOS 12.5.4 aqui segue normal...

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Achei pouco, processa mais!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Ninguém guarda dinheiro o ano todo pra comprar um ...

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Na verdade muito disso diz respeito à percepção pelo próprio desgaste da bateria. Troquei meu Iphone 11 essa semana por um novo (com mais memória) e mesmo esse novo vindo com IOS 14.5.1 a bateria está muito melhor que o outro que estava na 14.4.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por isto deixei o ipad no 14.4.2 que é um lixo.
    No 12 eu não tinha bug algum.
    Pessoal fala que eles atualizam por 6 anos mas não só piora como não adicionam nenhuma função nova, sempre forçando você a comprar o novo pra ter, sei la, desfoque de fundo.

    Inclusive, tem um módulo de jailbreak que roda no 7 e 6s, portado do oficial, funciona muito bem.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Atualização só arrebenta com o aparelho, as empresas tem qe vender mais e mais, as pessoas acham qe vao deixar lindo e maravilhoso em desempenho por anos, kkkkkk só as pessoas mesmo qe se iludem...

  9. #9
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Atualização só arrebenta com o aparelho, as empresas tem qe vender mais e mais, as pessoas acham qe vao deixar lindo e maravilhoso em desempenho por anos, kkkkkk só as pessoas mesmo qe se iludem...
    Bom senso né amigo, não vamos generalizar tudo. As atualização são bem vindas, elas também podem melhorar os aparelhos, roms no Android são prova disso.

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade muito disso diz respeito à percepção pelo próprio desgaste da bateria. Troquei meu Iphone 11 essa semana por um novo (com mais memória) e mesmo esse novo vindo com IOS 14.5.1 a bateria está muito melhor que o outro que estava na 14.4.
    sim e eu comprei 3 iphones 12 , um pra mim , outro pra minha mãe e outro pra minha avó cega .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Atualização só arrebenta com o aparelho, as empresas tem qe vender mais e mais, as pessoas acham qe vao deixar lindo e maravilhoso em desempenho por anos, kkkkkk só as pessoas mesmo qe se iludem...
    Mais a Apple é perfeita. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim e eu comprei 3 iphones 12 , um pra mim , outro pra minha mãe e outro pra minha avó cega .
    Kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Pessoal fala que eles atualizam por 6 anos mas não só piora como não adicionam nenhuma função nova, sempre forçando você a comprar o novo pra ter, sei la, desfoque de fundo.

    Inclusive, tem um módulo de jailbreak que roda no 7 e 6s, portado do oficial, funciona muito bem.
    Exatamente isso

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    É por isso que a galera da Apple gosta tanto de atualizações?
    5 anos de att, quando chega com 2 anos de uso, cortam desempenho...

  15. #15
    Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    A galera que usa IOS está tão acostumada com celular na tomada, que nem percebe essas coisas, a apple descobriu que pra vender mais aparelhos o negócio é este. O único jeito de fazer a batera deles durar agora, seria só usando face e whatsapp.

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim e eu comprei 3 iphones 12 , um pra mim , outro pra minha mãe e outro pra minha avó cega .
    Pode fazer ironia. Mas nem todo mundo neste site é moleque como você, eu não sou.

  17. #17
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Pode fazer ironia. Mas nem todo mundo neste site é moleque como você, eu não sou.
    Tem uns malucos por aqui que pensam que todo mundo é perdedor igual eles.

  18. #18
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Xiaomi seguiu essa escola!
    Miui 12 e agora a 12.5 detonaram com a bateria do meu Mi 9 (que diga-se, já não era grande coisa! Rs)

  19. #19
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Na verdade muito disso diz respeito à percepção pelo próprio desgaste da bateria. Troquei meu Iphone 11 essa semana por um novo (com mais memória) e mesmo esse novo vindo com IOS 14.5.1 a bateria está muito melhor que o outro que estava na 14.4.
    Sou playboy e vivo na fara .kkkk

  20. #20
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim e eu comprei 3 iphones 12 , um pra mim , outro pra minha mãe e outro pra minha avó cega .
    Molequinho não apreende.kkkk

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Então e para isso que serve a garantia da maçã, para o usuário ter a percepção que deve adquirir um novo smartphone Apple o mais breve possível..
    Olha e isso que as notícias e o boca a boca com usuários faz pensar..
    No Android a obsolescência e através de não ter update, já na Apple tem update ,porém o IOS cada vez mais pesado e o desempenho cortado para a bateria durar por falta de otimização para os aparelhos mais velhos continua firme forte..
    O jeito e se contentar com o dispositivo velhinho e trocar só quando for necessário, como no meu caso que estou com um a 4 anos, e a tecnologia mudou muito nesse intervalo de tempo..
    Paz.

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Isto já está normal da Apple

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    É por isso que a galera da Apple gosta tanto de atualizações?
    5 anos de att, quando chega com 2 anos de uso, cortam desempenho...
    Pode cortar. Ainda assim fica mais rápidos do que os Redmis e intermediários da vida.

  24. #24
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então e para isso que serve a garantia da maçã, para o usuário ter a percepção que deve adquirir um novo smartphone Apple o mais breve possível..
    Olha e isso que as notícias e o boca a boca com usuários faz pensar..
    No Android a obsolescência e através de não ter update, já na Apple tem update ,porém o IOS cada vez mais pesado e o desempenho cortado para a bateria durar por falta de otimização para os aparelhos mais velhos continua firme forte..
    O jeito e se contentar com o dispositivo velhinho e trocar só quando for necessário, como no meu caso que estou com um a 4 anos, e a tecnologia mudou muito nesse intervalo de tempo..
    Paz.
    IOS pesado.... diga isso nos teste de desempenho desse site, onde os Android estão perdendo para os aparelhos do ano anterior e o Iphone todo ano diminui o tempo de abertura.