LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    O antonio p30 ( trintro123 ) toda notícia falando sobre china o cara só falta arriar as calças ,
    é literalmente alucinado pela china , precisa logo se casar com um boymagia chines , senao vai infartar ...
    Já disse:
    Ninguém. Gosta. De. Você.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Applefan é trouxa
    Pior, ele é fã da Sony

  3. #63
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Lembre se que a durabilidade do de 3K mal chega perto da de um Apple que custa 6K, ainda mais se for Xiaomi, eles duram no máximo 1 ano sem dar problema

    É como diz o ditado, o barato sai caro.
    Conheço algumas pessoas que tem a mais de 2 anos sem problema e que te o mesmo aparelho a quase 5 anos e custou 600 reais. Está lento sim pq já era básico na época rn4 snapdragon.

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Os caras vem falar de durabilidade, não dura 1 ano, conheco pelo menos 8 pessoas com mais de 2 anos e 1 com quase 5 com um xiaomi. É uma amostra pequena, mas o único problema que já tive com xiaomi foi tela quebrada que é minha culpa. Atualmente na ordem de preço compraria redmi note 10s,10 pro, poco f3, oneplus 9(o meu atual), mi 11 pro ou ultra

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A minha experiência com um Xiaomi, mesmo que básico e boa, não ótima, mas boa, teria um novamente?
    Sim, mas olharia o mercado com paciência e entusiasmo..
    a experiencia basica e gamer é bem boa, mas confesso que só usaria aparelhos mid-end ou high- end.

    eu sou usuario multitarefas, os telefones com o sistema pesado de hoje em dia, nao aguentam manter as tarefas abertas, infelizmente

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os caras vem falar de durabilidade, não dura 1 ano, conheco pelo menos 8 pessoas com mais de 2 anos e 1 com quase 5 com um xiaomi. É uma amostra pequena, mas o único problema que já tive com xiaomi foi tela quebrada que é minha culpa. Atualmente na ordem de preço compraria redmi note 10s,10 pro, poco f3, oneplus 9(o meu atual), mi 11 pro ou ultra
    Meu Mi 5 quebrou em 2 anos por minha culpa.
    O primeiro Mi Max que tenho funciona depois de 5 anos ainda, apesar de não receber mais atualizações.
    E uso um Mi 8 Pro que vai para seu terceiro ano de uso e ainda roda os jogos e multitarefa muito bem, apesar da bateria pequena.
    E se bobear, eu troco a bateria do Mi 2S que tenho e ele ainda vai ligar e funcionar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Tirando o suporte com atualizações regulares os aparelhos dá Xiaomi são bons...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Relaxa que a Apple já já recupera o 2° lugar novamente com os iPhones 13, só lembrando que a maioria dos usuários de Xiaomi atuais são pobres ou quem gosta de sofrimento...
    Quando o cara quer chamar atenção e assim mesmo com essas lorotas kkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os caras vem falar de durabilidade, não dura 1 ano, conheco pelo menos 8 pessoas com mais de 2 anos e 1 com quase 5 com um xiaomi. É uma amostra pequena, mas o único problema que já tive com xiaomi foi tela quebrada que é minha culpa. Atualmente na ordem de preço compraria redmi note 10s,10 pro, poco f3, oneplus 9(o meu atual), mi 11 pro ou ultra
    Meu Mi 5 Está funcional até hj, só troquei a tela pq minha mulher quebrou kkkk, ou seja foi falta de cuidado humano mesmo....

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Meu primo tem um redmi 5 plus ate hj kkkkk funcionando perfeitamente

  11. #71
    Não me admira a Xiaomi estar entre as mais vendidas. Ela tem uma boa qualidade e uma gama IMENSA de produtos. Igual a Samsung, em todas as faixas, principalmente nas de baixo custo. Quem impressiona é a Apple, que só tem aparelho caro e ainda assim, é uma das que mais vende no mundo. E é de longe, a que mais lucra.

  12. #72
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    O antonio p30 ( trintro123 ) toda notícia falando sobre china o cara só falta arriar as calças ,
    é literalmente alucinado pela china , precisa logo se casar com um boymagia chines , senao vai infartar ...
    Ninguém gosta de vc, cara... Vc é chato! Todo post falando da china vc vem criticar e falar bobagem

  13. #73
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os caras vem falar de durabilidade, não dura 1 ano, conheco pelo menos 8 pessoas com mais de 2 anos e 1 com quase 5 com um xiaomi. É uma amostra pequena, mas o único problema que já tive com xiaomi foi tela quebrada que é minha culpa. Atualmente na ordem de preço compraria redmi note 10s,10 pro, poco f3, oneplus 9(o meu atual), mi 11 pro ou ultra
    coloco o Poco X3 Pro antes de todos, configuração excelente, melhor que os redmi e preço mais baixo.

  14. #74
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Relaxa que a Apple já já recupera o 2° lugar novamente com os iPhones 13, só lembrando que a maioria dos usuários de Xiaomi atuais são pobres ou quem gosta de sofrimento...
    Recupera não, só se a Xiaomi decair. Apple não tem mais espaço para crescer, chegou no limite e chegou até longe pois não apresenta inovação há pelo menos 10 anos.

    Se sustenta lá em cima pelo nome e pelas fakes news de SO mais fluido, mais seguro e de iphones que são achados no fundo do mar funcionando depois de 3, 5 anos.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    A Xiaomi só tem que se preocupar mais com o software dos aparelhos lançados no mercado global. Parece até que contrataram um time de terceira para cuidar da MiUI fora da China.

  16. #76
    Junior Member sharkturu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Chinaminion como sempre marcando presença kkkkkkkkkkkk

    Deus me guarde de celular chinês, tive 2 Xiaomi pra nunca mais, se eu sair da Apple vai ser para algum Galaxy A...
    Nem pra ser um S... kkkkkk bricadeira, gosto da linha A

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    tenho um Redmi 4X todo original funcionando bem e bateria durando muito ainda isso com seus pouco mais de 3 anos de uso. atualmente uso um Note 8 que vai fazer 2 anos.

  18. #78
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Vai já ser banida com a desculpa de espionagem e empresa militar chinesa...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    A Xiaomi só tem que se preocupar mais com o software dos aparelhos lançados no mercado global. Parece até que contrataram um time de terceira para cuidar da MiUI fora da China.
    A Miui 12.5 Global veio toda bugada e sem a maioria dos recursos que eles prometeram

  20. #80
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mudaram para Vietnã e Malásia, mas são todos os componentes ainda são fabricados na China e só são montados nesses países.
    Antes de falar merda, pesquisa aqui mesmo no TC
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n166552/iphone-12-pro-maioria-das-pecas-coreia-do-sul.html

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Antes de falar merda, pesquisa aqui mesmo no TC
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n166552/iphone-12-pro-maioria-das-pecas-coreia-do-sul.html
    Está ótimo.
    Daqui a Apple chega a 10% do mercado.
    Não fede nem cheira para a China..

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    China.
    Daqui a pouco serei o maior produtor de baterias, telas, smartphone e etc.
    Ou já e?
    de pandemia já é a primeira faz tempo

  23. #83
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Logo EUA hipócrita vão dar disculpa pra banir

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Só precisam consertar a MIBUG.