LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Anvisa perdeu a moral, autorizou a Covaxin indiana cujo chão de fabrica é tão sujo quanto feira livre de domingo.

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Tomei essa vacina e tive uma febre muito alta.. mas graças a Deus e a medicina estou livre desse vírus mortal.

  4. #4
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    A unica coisa que não é segura, é ficar sem vacina.

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by SilvaDS View Post
    Anvisa perdeu a moral, autorizou a Covaxin indiana cujo chão de fabrica é tão sujo quanto feira livre de domingo.
    e queriam ganhar bilhones com essa tal covaxin ós mortais estamos laskados na mão desse desgoverno lamentável

  6. #6
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tomei essa vacina e tive uma febre muito alta.. mas graças a Deus e a medicina estou livre desse vírus mortal.
    Isso é o esperado. O estranho é se não sentisse nada.

  7. #7
    Tomei a minha ontem na parte da manhã e senti muitos efeitos colaterais na parte da noite. Dores musculares, febre, tosse , dor de cabeça e aceleramento nos batimentos cardíacos. Antes de tomá-la, orei a Deus e seu que Ele está no controle de tudo. Mesmo sabendo desses efeitos, confio e descanso em Deus pois sei que Ele fará o melhor para mim. Estou tranquila e não vou me preocupar!! O próprio Jesus nos ensinou a não nós preocuparmos com o dia de amanhã!! Que seja sempre feita a vontade do Pai em nossas vidas!!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Daniele_Navarro View Post
    Tomei a minha ontem na parte da manhã e senti muitos efeitos colaterais na parte da noite. Dores musculares, febre, tosse , dor de cabeça e aceleramento nos batimentos cardíacos. Antes de tomá-la, orei a Deus e seu que Ele está no controle de tudo. Mesmo sabendo desses efeitos, confio e descanso em Deus pois sei que Ele fará o melhor para mim. Estou tranquila e não vou me preocupar!! O próprio Jesus nos ensinou a não nós preocuparmos com o dia de amanhã!! Que seja sempre feita a vontade do Pai em nossas vidas!!
    Tomei a 5 dias e estou mal desde entao, com todos esses sintomas acima .
    sensaçao de desmaio o tempo todo muito mal estar misericordia e um mal humor terrivel %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14 mas suas palavras me trouxeram conforto e alivio , obrigado Deus te abençoe!!

  9. #9
    Junior Member Rafael_Giorni's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tomei a Jassen no dia 16/07 as 8:15 da manhã, passei o dia muito bem, ao final da tarde senti uma moleza no corpo e fui dormir. Acordei no dia 17 sem sentir mais nada, peguei a bike e pedalei 50km, hoje dia 18 pedalei mais 25km...Não sinto nem o local da vacina.

  10. #10
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Glaucia_Marques View Post
    Tomei a 5 dias e estou mal desde entao, com todos esses sintomas acima .
    sensaçao de desmaio o tempo todo muito mal estar misericordia e um mal humor terrivel %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14 mas suas palavras me trouxeram conforto e alivio , obrigado Deus te abençoe!!
    É normal, você vai ficar bem. Espero que já esteja.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tomei a Janssen dia 07/07 as 8h da manhã. Senti um pouco de cansaço, náuseas e muito frio por volta das 13h e uma leve dor de cabeça. A noite fui para minha aula de Crossfit, mesmo com todos os sintomas. Dia seguinte após vacina estava com enxaqueca, no entanto fui treinar novamente, e logo apos o treino não senti mais absolutamente nada.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Com a aval da Anvisa de centenas, senão, milhares de agrotóxicos, proibidos na Europa e outras partes do mundo, não é de se espantar.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Enquanto isso, a Sputnik teve adesão dessa mesma agência para ser distribuída em território brasileiro somente em caráter EXCEPCIONAL.

  14. #14
    Tomei a vacina no dia 19.07 às 10h, passei o dia bem. A noite tive algumas reações de calafrio, dor no braço e um pouco de dor de cabeça. Porém acordei super bem e até o momento nada mais aconteceu. E que assim seja !

  15. #15
    Quote Originally Posted by Glaucia_Marques View Post
    Tomei a 5 dias e estou mal desde entao, com todos esses sintomas acima .
    sensaçao de desmaio o tempo todo muito mal estar misericordia e um mal humor terrivel %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14 mas suas palavras me trouxeram conforto e alivio , obrigado Deus te abençoe!!
    Vc melhorou?

  16. #16
    Junior Member Cris_Fagundes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu vacinei com a vacina da janssen no dia da aplicação não senti nada,no dia seguinte começou a me dar sensação de febre era como se tivesse gripada,já se passaram mais de 20 dias ,e continuo com sensação de gripe,muita tosse ,coração acelerado.tontura.depois da vacinação me atacou uma crise de asma e sinusite.

  17. #17
    Faz 2 meses que eu tomei no dia tive a mesma reação de vc
    Mas as dores na perna ainda continua muito forte e no corpo também
    Mas alguém está sentido esse sequela de dores no corpo

  18. #18
    Junior Member Jhow_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fui vacinado no mês de julho, não manifestou nenhuma reação exceto uma tosse que surge do nada. Tomei a vacina da janssen.

  19. #19
    Tomei a vacina da jansen em julho e após meses comecei a sentir dores musculares nos braços e pernas e cansaço. Só melhorou um pouco agora que estou tomando anti-inflamatório com corticoide.
    Não estou animada a tomar a segunda dose com receio dessa Síndrome de Guilain Barre .

  20. #20
    Junior Member Renê's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tomei a dose de reforço Janssen dia 05/01/2022, até hoje dia 10 não parei de tossir e com a garganta cheia de nódulos. Ainda estou com coriza.

  21. #21
    Junior Member Rafa_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Liliane_Cardoso View Post
    Faz 2 meses que eu tomei no dia tive a mesma reação de vc
    Mas as dores na perna ainda continua muito forte e no corpo também
    Mas alguém está sentido esse sequela de dores no corpo
    Eu tomei a segunda dose faz um mês ,e de uns dias pra cá não aguento dor no corpo , mas principalmente nas pernas ,estou tomando relaxante muscular e nada ajuda passar a dor do início das coxas até os pés .

  22. #22
    Junior Member Elisa_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tomei a 3 dose da Jansen, senti muitas dores no corpo e articulações, dor de cabeça, além de passar a madrugada transpirando muito sem ao menos estar quente, ainda tenho muita dor de cabeça

  23. #23
    Junior Member Cris_L_Neres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Fiz a primeira dose em julho, não tive reações imediatas, porém em dezembro comecei a ter dor de cabeça intensa, dor nas articulações, dor intensa na coluna e falha na memória além de um cansaço extremo. Já final de janeiro comecei a ter muita coriza e dor na garganta, melhorou e uma semana depois voltou novamente. (teste COVID todos negativos)

  24. #24
    Desde que tomei a vacina da jensen minha pressão arterial vive dês compensada, não tem remédio que abaixa, até quando vou ficar assim?

  25. #25
    Junior Member L_Da_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tomei a terceira dose da vacina e me aplicaram a Janssen
    Já tinha tomado a Fiocruz e Pfizer..
    Com a Janssen três dias depois comecei a sentir tonturas e o coração acelerado ..fora os outros sintomas q senti.
    Já está com 8 dias q tomei a vacina e a tontura não passa..
    A médica me passou dramin e prednisolona pra cortar a reação alérgica ...mas mesmo assim não passa... Ela disse q tive uma reação fortíssima
    Já não aguento mais sentir minha cabeça rodando fora o mal estar

  26. #26
    Junior Member Zuzu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Minha filha tomou 3 dose Janssen a uma semana e sente dores de cabeça forte,levei no médico e ele disse que é normal sentir os efeitos da vacina até um mês depois

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tomei final de fevereiro/22.

    E desde então minha enxaqueca não passa. Todo dia com dor de cabeça.

  28. #28
    Junior Member Zuzu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renori View Post
    Tomei final de fevereiro/22.

    E desde então minha enxaqueca não passa. Todo dia com dor de cabeça.
    Minha filha tomou faz 15 dias e a mesma coisa,a cabeça não para de doer

  29. #29
    Tomei essa meleca da jansen segunda dose agora em março/22?e me arrependo amargamente. Parece que todos os dias tomo uma surra nas pernas e pés. Deus, como doem!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    inacreditavel os cara ainda tao com a mesma merda de vacina, ja passou da hora de atualizar esses lixo tudo q tem por ai com versao melhor