LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Renê View Post
    Tomei a dose de reforço Janssen dia 05/01/2022, até hoje dia 10 não parei de tossir e com a garganta cheia de nódulos. Ainda estou com coriza.
    Você gem a sensação de dor forte na garganta ?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Renê View Post
    Tomei a dose de reforço Janssen dia 05/01/2022, até hoje dia 10 não parei de tossir e com a garganta cheia de nódulos. Ainda estou com coriza.
    Tenho a sensação como se tivesse dando um nó

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Maudita hora que fui tomar esse terceira dose da vacina. Do nada decidi sair e ir tomar mesmo sendo contra essa vavina. Acho que foi o demônio so pode.
    Tomei 1 e 2 da pfizer( apareceu manchas roxas no coxa nas artérias mas depois de uns remédio fiquei bem.
    tomei a 3 da Jensen e foi a minha desgraça.
    Tomei dia 28/3 e quase morro de noite . Tive tremedeira forte tipo frio e dor no braço. E desde ontem 3/4 to com dores latejantes forte no lado direto da cabeça, onde ate os fios de cabelo do lado direito doen. Pontadas forte no olho direito e no ouvido também.
    Ta tudo de ruim se manifestando no lado direito da cabeça.
    MALDITA HORA!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Chagas1889 View Post
    Maudita hora que fui tomar esse terceira dose da vacina. Do nada decidi sair e ir tomar mesmo sendo contra essa vavina. Acho que foi o demônio so pode.
    Tomei 1 e 2 da pfizer( apareceu manchas roxas no coxa nas artérias mas depois de uns remédio fiquei bem.
    tomei a 3 da Jensen e foi a minha desgraça.
    Tomei dia 28/3 e quase morro de noite . Tive tremedeira forte tipo frio e dor no braço. E desde ontem 3/4 to com dores latejantes forte no lado direto da cabeça, onde ate os fios de cabelo do lado direito doen. Pontadas forte no olho direito e no ouvido também.
    Ta tudo de ruim se manifestando no lado direito da cabeça.
    MALDITA HORA!
    Sua imunidade deve estar péssima.

  5. #35
    Alguém que tomou a Janssen notou perda da visão??Não enxergo mais de longe depois da vacina!!

  6. #36
    Havia tomado as duas doses, Coronavac, e uma Pfizer. Ótimas, não tive nenhuma reação. Mas ontem à tarde tomei a Jansen! 4ª dose. Estou quebrada, sensação de desmaio, Horrível!!! Dores corporal intensas.
    Vou tentar dormir um pouco.
    Para ver se me recupero.
    Talvez seja, porque tenho baixa
    Imunidade, devido à Miastenia.
    %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  7. #37
    O que faço?! Ir ao PA?!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ramildes_Nadalini View Post
    O que faço?! Ir ao PA?!
    Deveria ter recusado esta vacina. Isto simmmmmm. Oo

  9. #39
    Junior Member Manuu_Farias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Keite_Louren_o View Post
    Tomei a vacina no dia 19.07 às 10h, passei o dia bem. A noite tive algumas reações de calafrio, dor no braço e um pouco de dor de cabeça. Porém acordei super bem e até o momento nada mais aconteceu. E que assim seja !
    Você está bem? Tomei hj, estou com sensação de febre é mto dolorida o corpo todo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu notei sim , aliás estou com os olhos inchados também

  11. #41
    Junior Member Carias_Carias's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chagas1889 View Post
    Maudita hora que fui tomar esse terceira dose da vacina. Do nada decidi sair e ir tomar mesmo sendo contra essa vavina. Acho que foi o demônio so pode.
    Tomei 1 e 2 da pfizer( apareceu manchas roxas no coxa nas artérias mas depois de uns remédio fiquei bem.
    tomei a 3 da Jensen e foi a minha desgraça.
    Tomei dia 28/3 e quase morro de noite . Tive tremedeira forte tipo frio e dor no braço. E desde ontem 3/4 to com dores latejantes forte no lado direto da cabeça, onde ate os fios de cabelo do lado direito doen. Pontadas forte no olho direito e no ouvido também.
    Ta tudo de ruim se manifestando no lado direito da cabeça.
    MALDITA HORA!
    Chagas! tomei dia 27/04 a Jansei e no dia seguinte já comecei a sentir também essa dores latejantes do lado direito da cabeça e a sensação de inchaço na garganta fui no otorrino pensando que fosse ouvido mas tinha nada, nem no ouvido e garganta! hoje é dia 06/05 estou tomando analgésicos e continua a mesma coisa!

  12. #42
    Junior Member Vanessa_Leite's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tomei a minha terça feira que passou, a noite senti calafrios e muita dor de cabeça corpo ruim. E até hoje domingo dia 08/05/22 tô sentindo que estou com gripe e cansaço pra respirar, espirros, tá horrível.

  13. #43
    Junior Member Fabio_lBarros's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Uma coisa eu sei sou homem e tinha um cabelo que dava pra fazer 3 perucas agora tô quase careca cada dia que passo a mão no cabelo parece que tô passando a máquina de cortar maldita jasemm

  14. #44
    Junior Member Fabio_lBarros's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Sem contar que tiver dor em todos os órgãos fígado,rins, pulmão olha pra resumir até dor nos testículos eu tive fiz um xecape 2 veses vim do médico ontem não deu nada
    Agora vou fazer indoscopia colonoscopia utrasson pra ver se aparece alguma coisa porque de diabete até epatiti c eu já fiz e nada

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tomei 1°e 2° dose da coronavac não senti nada dia 19/04 tomei a terceira dessa vez da janssen, a maior loucura que eu fui fazer, passei a noite com muita febre e dor no corpo dor de cabeça terrível quase correndo louças, no dia 20/04 senti fortes dores abdominais por conta de um cisto no ovário mas foram dores que nunca senti em nenhuma crise eu desmaiva de dor fui na upa me deram morfina 2 vezes a dor não passava, me internaram passei 3 dias internada com dores fortíssimas na barriga inteira nas costas no corpo todo .
    Médico Passou antibiótico, fiquei 14 dias tomando antibiótico, tem 2 semanas que acabei de tomar os antibióticos e desde então não tem 1 dia que eu não me sinta toda inflamada com dor no corpo e febre
    O médico me explicou que a vacina é altamente inflamatório que foi o que piorou meu caso de forma terrível. Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria tomado esse vacina da janssen.

  16. #46
    Junior Member Jayra_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Tomei essa vacina hoje,quando a enfermeira aplicou eu jurei tinha levado uma facada doeu tanto e meu braço ficou duro depois da vacina e saiu muito sangue tbm,agora a noite tô sentindo um frio horrível e dor no pescoço e minha cabeça ta dando umas pontadas e meus olhos estão inchados e ardendo muito ( nunca senti isso antes) e meu braço ta inchado,tô sonolenta e fraca e sentindo muita fome,maldita hora q fui tomar essa vacina viu,sangue de Jesus tem poder

  17. #47
    Tomei as 2 primeiras doses da Pfizer, depois tomei uma antigripal e fiquei sem saber o que era gripe por muito tempo!! Agora recente , resolvi tomar a terceira dose mas só tinha essa Janssen, tomei a vacina, 2 dias depois estava com a pior gripe que já tive! Muita tosse, peito carregado e já se vão 8 dias e ainda não me curei por completo. Terrível!!! Agora estão falando em quarta dose?? Por hora estou fora!! E essa Janssen , nunca mais.

  18. #48
    Junior Member Vanys_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Tomei ontem a 4a dose com a Jansen, comecei a ter dor de garganta e a noite sentia o corpo latejando, calafrios, suores, dor de cabeça, hoje acordei que não consigo sair da cama, cansaco e dor nas articulações e no braço da vacina. se eu soubesse nao teria tomado...

  19. #49
    Junior Member Vanys_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Fora o furunculo na virilha

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Essa da Jansen foi a que mais me deu efeitos colaterais e em pouco menos de 6 horas eu já estava sentindo calafrio , febre e cansaço . Tomei apenas 1 comprimido de Paracetamol . Não dormi direito e para piorar acordei com dorei nos musculos e articulações e também "pontadas" ou "agulhadas" aleatórias na região do estomago. Já faz 3 dias que tomei e somente esse último efeito colateral ainda persiste . Minnha vó também tomou da Jansem e ainda por cima junto com a vacina da influenza e praticamente não teve nenhum efeito colateral . Estranho isso de como organismo reage de maneira diferente .

  21. #51
    Junior Member Iasmim_Lobato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tomei a terceira dose no horário da manhã quando foi ficando noite meu corpo estava muito cansado, fiquei com muita dor de cabeça, febre , calafrios e dor no ouvido tomei um comprimido de dipirona foi aliviando depois de um tempo mas já tem três dias que estou com dor de cabeça e com o ouvido doendo

  22. #52
    Junior Member Jana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tomei a 4 dose da janssen e a da influenza dia 8/07 não tive dor de cabeça mas estou com dores no corpo tive calar frio e agora uma dor nas costas do lado direito que parece uma faca entrando estou morrendo de medo , tomei as 3 doses Pfizer não senti nada mas agora essa janssen junto com a influenza me detonou .
    Não tive opção no posto ou era astrazenica ou janssen. Alguém tbm tomou as duas junto? E está com sintomas? Estou tomando dipirona

  23. #53
    Junior Member Karla_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Tomei a vacina gripada , segundo a enfermeira não teria problema, tendo em vista q não era covid q fiz o teste antes de vacinar. Quando tomei, o efeito colateral foi tranquilo senti dor no corpo , cabeça e muito frio, porém passou rápido com uma dipirona , o pior foi a tosse q não para um minuto, parece q tem um trem na garganta e no peito q não sai . As duas outras q tomei foi AstraZeneca essa rs 3 dose de reforço e última pq chega .

  24. #54
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    KKKKKKKKK a maioria dos perfis que comentaram abaixo são fakes, todos com 1 só comentário ou criados recentemente, e pra não ficar dúvidas eles usam o mesmo método de colocar underline pra dar espaço no nickname

  25. #55
    Junior Member La_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tomei 3 da pfizer tive reação leve, tomei a 4 dose 11/agosto/2022 que arrependimento mds, eu nunca senti nada na vida comparado a reação que eu tive!! MUITA dor na cabeça parecia que tava tudo inflamado meus olhos ardiam de dor, ate minha gengiva tava sensível, muita febre, muita dor no braço e na lombar, de madrugada acordei com os batimentos acelerados sendo que eu estava de repouso, corri pro banheiro e vomitei dps disso passou toda dor, no dia seguinte não tive mais nada agora to sentindo so uma tontura leve.

  26. #56
    Junior Member Maria_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Olha a irresponsabilidade da imprensa. A Janssen nem é mais fabricada, de tantos problemas graves que causou. E sai uma publicação dessas, dizendo que era segura. Deviam pelo menos ficar calados, sem replicar fatos polêmicos na ciência