LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    A internet via fibra cresceu muito nos últimos anos, a tendência é daqui uns 2/3 anos no Brasil pule pra 200mb em média. Seguindo essa tendência vejo internet de 1gbps por 200 reais no prazo de 3 a 5 anos nas grandes empresas
    Aqui em floripa já tem internet de 1Gbps por 150 reais...

  2. #32
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Também moro no interior da Bahia, pago 79,90 por 200 megas.
    Opa! Excelente preço!

  3. #33
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Provedor local daqui, fibra de ponta a ponta, 400 mb custa 99,90

  4. #34
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Internet aqui 69,90 por 200Mb e eh top

  5. #35
    R$180 aqui para 1Gbps download 270mb upload

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    E só de pensar que moro na capital do RJ, e aqui nessa imundice o máximo que pega de internet é 60Mb por R$90 todo mês e a fibra nem chega no poste, isso sendo de provedor local, porque provedores tipo Oi velox por exemplo, não oferece nem 10Mb, as demais, passam bem longe....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Putz e eu q pago 100 conto em 10mb
    Viva o capitalismo $
    E só de pensar que moro na capital do RJ, e aqui nessa imundice o máximo que pega de internet é 60Mb por R$90 todo mês e a fibra nem chega no poste, isso sendo de provedor local, porque provedores tipo Oi velox por exemplo, não oferece nem 10Mb, as demais, passam bem longe....

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by iGuSpy View Post
    Vc deve ser do lado do "fique em casa, a economia a gente vê depois!", o depois já chegou a conta está ai!
    Diga isso pra China, então.

  9. #39
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    E só de pensar que moro na capital do RJ, e aqui nessa imundice o máximo que pega de internet é 60Mb por R$90 todo mês e a fibra nem chega no poste, isso sendo de provedor local, porque provedores tipo Oi velox por exemplo, não oferece nem 10Mb, as demais, passam bem longe....
    .

  10. #40
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    E só de pensar que moro na capital do RJ, e aqui nessa imundice o máximo que pega de internet é 60Mb por R$90 todo mês e a fibra nem chega no poste, isso sendo de provedor local, porque provedores tipo Oi velox por exemplo, não oferece nem 10Mb, as demais, passam bem longe....
    Você mora em algum esgoto ou buraco do Rio? Porque a média de internet, é 100 mbps, medi a minha nesse exato momento e deu isso. Então meu amigo, trabalhe e estude mais, para sair do esgoto, porque eu moro no interior e tenho essa velocidade, o problema é contigo.

  11. #41
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    E só de pensar que moro na capital do RJ, e aqui nessa imundice o máximo que pega de internet é 60Mb por R$90 todo mês e a fibra nem chega no poste, isso sendo de provedor local, porque provedores tipo Oi velox por exemplo, não oferece nem 10Mb, as demais, passam bem longe....
    Você mora em algum esgoto ou buraco do Rio? Porque a média de internet, é 100 mbps, medi a minha nesse exato momento e deu isso. Então meu amigo, trabalhe e estude mais, para sair do esgoto, porque eu moro no interior e tenho essa velocidade, o problema é contigo.