LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, mas infelizmente só temos esquerda, uma falsa direita e o centrão, esse país tá perdido mesmo, só votarei no Bolso novamente porque não quero ver um bandido que desviou bilhões dos cofres públicos novamente na presidência...
    N tem jeito eleição de 2022 vai ser tiro na mão ou no pé

  2. #62
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Não é canal bolsonarista e canal de direita.
    Conservadores caquéticos não são de direita. Bozo consegue ser mais de esquerda que o PT.

  3. #63
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Perae
    Então quer dizer que não posso ter um canal com assunto que eu queira?
    Não. Propagar mentiras com fina políticos não pode.

  4. #64
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tá certo, melhor mesmo é apoiar quem desviou R$ 242,4 bilhões da saúde, quem apoiou o escândalo do Mensalão, quem desviou R$ 42,8 bi da Petrobrás e por aí vai...
    Bozo só não fez tudo isso por falta de tempo.

  5. #65
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Errado! Nao existe meia Liberdade de expressao, ou tem ou não tem, pelo visto aqui no Brasil está cerceada o problema é que hoje o outro sofre de acordo com a ótica de uns amanhã poderá ser você.
    Não existe liverdade de expressão em empresa privada. Minha empresa, minhas regras. Mentir não é Liberdade de Expressão.

  6. #66
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Kkkkkkkkk abusando do direito de liberdade de expressão ? A justiça brasileira é a pior do mundo.
    Cria um canal de mentiras também. YouTube vai ficar com medinho.

  7. #67
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Você deixa terceiros determinarem o que você pode ou não falar segundo o que terceiros definem como certo ou errado? nem curto esse cara mas, o que você falou não faz sentido, o que você define como verdade pode muito bem ser considerado mentira por outros e ai como faz te exclui também? Cuidado com essas coisas, pode parecer bobeira mas, ninguém deveria ter esse poder, o Youtube está certo porque como empresa privada pode escolher quem pode ou não postar na sua plataforma, nesse caso só acho que o Youtube peca porque tem vídeos muito além da curva com extremismo ou incitação ao extermínio de pessoas e eles não fazem nada, mas, ainda sim acho que a empresa deve ter o poder de excluir quem bem entender na plataforma dela.
    Sim. Chama-se empresa privada.

  8. #68
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Então o PT não pode ser considerado um partido... Pq tudo que eles fazem é enganar e roubar. O que vc me diz?
    Bozo faz o mesmo, Nelore.

  9. #69
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    "Governo atual faz PT parecer aprendiz" O brasileiro é um povinho medíocre mesmo, merece ser roubado, sacaneado... Ou então tem Alzheimer %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB
    Satisfeito com a roubalheira do Bozo e seus asseclas?

  10. #70
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Pronto agora não pode fazer vídeo apoiando ou não alguém , já não basta proibir morte sangue e desastres agora não pode zuar e ou apoiar política TNC

  11. #71
    Tá aí a ditadura que a esquerda dizia que íamos ter, a diferença é que os ditadores estão em outros lugares.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Foi tarde

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    ?

  14. #74
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    São máquinas de produzir Fake News, o direito de expressão não autoriza ninguém a mentir, quanto mais mentir compulsivamente.

  15. #75
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Justiça de quem do PT? Hahaha

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Justiça de quem do PT? Hahaha
    "mas e o PT? E o Lula?"


  17. #77
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Pronto agora não pode fazer vídeo apoiando ou não alguém , já não basta proibir morte sangue e desastres agora não pode zuar e ou apoiar política TNC
    Kkkkkkkk ou vc tá zuando ou vc não leu a matéria

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Perae
    Então quer dizer que não posso ter um canal com assunto que eu queira?
    Se você for de esquerda, pode propagar mentiras a vontade

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    São máquinas de produzir Fake News, o direito de expressão não autoriza ninguém a mentir, quanto mais mentir compulsivamente.
    então exclui o canal do Lula e do PT.. aquilo sim é máquina de produzir Fake News

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Gado, qual é o seu problema? Olha o preço da gasolina... Olha a cotação do dólar... Olha o preço dos alimentos no supermercado.... Se está aqui é pq curte tecnologia, seu "mito" só está privilegiando os barões do agronegócio, baixando os juros artificialmente e desvalorizando nossa moeda, quem ganha com isso são apenas os exportadores do agronegócio, que estão exportando tudo, ganhando muito dinheiro, enquanto aqui não fica nada, há escassez de alimentos no mercado interno, sendo assim o preço aumenta, a matéria prima para gasolina é importada e adivinha o que acontece? Produtos eletrônicos que você tanto ama, estão trocando telas IPS em notebooks por TN porque? Vidro e metal nos celulares por plástico pq? Votei neste imundo e óbvio, me arrependo amargamente, acorda gado... Procure a cura para a síndrome de Estocolmo. Aposto que nem sabe o que é isso pois ou deve ser um adulto sem cultura ou um adolescente imbecil...
    Fica em casa a economia vem depois.. eles diziam..

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MarcosCroata View Post
    Bozo só não fez tudo isso por falta de tempo.
    sim.. falta de tempo.. ele prefere usar o tempo dele trabalhando em vez de roubar e tomar cachaça..

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by MarcosCroata View Post
    Não existe liverdade de expressão em empresa privada. Minha empresa, minhas regras. Mentir não é Liberdade de Expressão.
    pode ser empresa privada e o caralho a quatro.. ninguém está acima da lei.. se não qualquer empresa pode fazer qualquer coisa.. mas existem leis.. e as empresas tem q seguir..

  23. #83
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Kkkkkkkk ou vc tá zuando ou vc não leu a matéria
    Kkkkk... Alguém não entendeu a ironia dessa zoeira...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Por mais que eu considere o Bolso um traíra e o povo que ainda o segue, um gado, eu acho esse negócio de ficar derrubando perigoso, querendo ou não é censura, daqui à pouco esses políticos de merda vão querer tomar conta da Internet, aí meu povo... é só ladeira abaixo. Começar a tocar aquela música do Zé Ramalho no último volume pra essa gente acordar.

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    E o recorde de liberação de verbas para emendas parlamentares, Augusto Aras na PGR, petista, a punhalada nas costas de Sérgio Moro, cujo trabalho contra a corrupção vem desde 2006, não é modinha de 2015 pra cá, e as rachadinhas, tratorão e por aí vai, fora as denúncias que estão sendo investigadas de negociações nebulosas das vacinas, pq não negociar diretamente com as empresas e sim por intermediarios a custo 3x maior, tudo isso está sendo investigado, não pertenço a uma bolha, não sou adorador de político, estão lá para NOS servir, há outras opções e elas surgirão...
    Kkkkkk, porque não negociar diretamente com as empresas? não pertenço a uma bolha...kkkkkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    227
    Ou seja!

    Pense igual à mim, porque se você pensar diferente, ou você é negacionista (Quem pensa diferente de mim), ou você produz Fake News!

    Resumindo: O Estrablishiment decide por você, engana a muitos os fazendo e papagaios repetidores em mídia social, não aceita o contrário, compra a mídia, os transformando em mídia marrom, e silência quem pensa o contrário!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Errado! Nao existe meia Liberdade de expressao, ou tem ou não tem, pelo visto aqui no Brasil está cerceada o problema é que hoje o outro sofre de acordo com a ótica de uns amanhã poderá ser você.
    A liberdade vem com responsabilidade perante o coletivo. Se não tem embasamento e pode causar danos ao coletivo, abusa do direito de liberdade. Liberdade irrestrita não existe Partindo do seu ponto de vista dicotômico, então pode ter conteúdo criminoso, nazista, racista, calunioso, etc... Pois eles estariam dentro da liberdade de expressão.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    e por quê não excluem as plataformas da Veja, Istoé, Estadão, O globo e tantos outros que atacam os conservadores de direita e apoiam com unhas e dentes o comunismo da esquerda???? faça-me o favor, né?? Estão criando a ditadura da censura na cara de pau. Voces são um bando de hipócritas! Matéria fuleira do caramba. Quer enganar quem?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Hã?? "COMUNISMO DA ESQUERDA", parei de ler ai...

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by JGJunior View Post
    O servidores públicos do Judiciário (cuja maioria foi indicado por governos petistas), estão entre os maiores salários pagos pelo Estado, em todas as instâncias. Eles também gozam da maior quantidade de "penduricalhos" agregados aos já altos salários. Isto explica porque toda a repressão contra o governo que gradativamente está acabando com toda esta mamata!!! Ou Jair... ou já era!!! Não tem plano B, e muito menos terceira via. Ou vai, ou racha!!! #FechadoComBolsonaro
    #BolsonaroPresidente2022
    #BrasilComBolsonaro
    #BrasilAcimaDeTudo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses bolsominions.