LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Justiça autoriza a exclusão de canal com conteúdo bolsonarista no YouTube

    Produtores recorreram à Justiça após o Google remover o material da plataforma de vídeos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Comemoramos a sensura hj e lamentamos amanhã. Antes que eu me esqueça #cubalibre

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    mais os vídeo do Lula falando bem da ditadura de Cuba e alegando a mídia de mentir sobre o atual estado dela.. isso eles não fazem nada não néh???

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Ótimo! E não entendo o povo reclamando, está indo contra as políticas do site. Se querem postar conteúdo que vai contra por que não criam a própria plataforma?

  5. #5
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    234
    São máquinas de produzir Fake News, o direito de expressão não autoriza ninguém a mentir, quanto mais mentir compulsivamente.

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    São máquinas de produzir Fake News, o direito de expressão não autoriza ninguém a mentir, quanto mais mentir compulsivamente.
    Então o PT não pode ser considerado um partido... Pq tudo que eles fazem é enganar e roubar. O que vc me diz?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Estão na Twitch, é só pesquisar terça livre por lá. E uma liminar tão fraca de uma juíza comum logo será derrubada.
    Aproveitando para postar não vão noticiar que o dono do Canal Xbox Mil Grau teve seu processo arquivado recentemente pela justiça por falta de provas na época que o acusaram de racismo e derrubaram seu canal no YouTube? Se eu fosse ele abriria um processo contra cada difamador e portais de notícias por danos morais

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Então o PT não pode ser considerado um partido... Pq tudo que eles fazem é enganar e roubar. O que vc me diz?
    Problema que não é o único.
    Governo atual faz PT parecer aprendiz.

    América só se salva EUA e Canadá.

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Problema que não é o único.
    Governo atual faz PT parecer aprendiz.

    América só se salva EUA e Canadá.
    Lenhador está a cuspir fatos

  10. #10
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    São máquinas de produzir Fake News, o direito de expressão não autoriza ninguém a mentir, quanto mais mentir compulsivamente.
    Você deixa terceiros determinarem o que você pode ou não falar segundo o que terceiros definem como certo ou errado? nem curto esse cara mas, o que você falou não faz sentido, o que você define como verdade pode muito bem ser considerado mentira por outros e ai como faz te exclui também? Cuidado com essas coisas, pode parecer bobeira mas, ninguém deveria ter esse poder, o Youtube está certo porque como empresa privada pode escolher quem pode ou não postar na sua plataforma, nesse caso só acho que o Youtube peca porque tem vídeos muito além da curva com extremismo ou incitação ao extermínio de pessoas e eles não fazem nada, mas, ainda sim acho que a empresa deve ter o poder de excluir quem bem entender na plataforma dela.

  11. #11
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Tem tantos sites de vídeos com pouca censura, particularmente acho uma bobeira as pessoas só focarem no Youtube.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Você deixa terceiros determinarem o que você pode ou não falar segundo o que terceiros definem como certo ou errado? nem curto esse cara mas, o que você falou não faz sentido, o que você define como verdade pode muito bem ser considerado mentira por outros e ai como faz te exclui também? Cuidado com essas coisas, pode parecer bobeira mas, ninguém deveria ter esse poder, o Youtube está certo porque como empresa privada pode escolher quem pode ou não postar na sua plataforma, nesse caso só acho que o Youtube peca porque tem vídeos muito além da curva com extremismo ou incitação ao extermínio de pessoas e eles não fazem nada, mas, ainda sim acho que a empresa deve ter o poder de excluir quem bem entender na plataforma dela.
    Texto relativista, resumidamente, lixo.

  13. #13
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Texto relativista, resumidamente, lixo.
    Cada uma fala daquilo que tem a oferecer.

  14. #14
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Tem tantos sites de vídeos com pouca censura, particularmente acho uma bobeira as pessoas só focarem no Youtube.
    Fake news é crime,então demoraram para tirar do ar. Eu acho meio anti ético compactuar com criminoso mesmo que ele fale oque você quer ouvir

  15. #15
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Fake news é crime,então demoraram para tirar do ar. Eu acho meio anti ético compactuar com criminoso mesmo que ele fale oque você quer ouvir

  16. #16
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Qualquer um que espelhe notical falada merece ser censurado independente da visão ou partido

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Blogueiro pago com dinheiro público ainda por cima. Só o gado pra defender mesmo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Tem tantos sites de vídeos com pouca censura, particularmente acho uma bobeira as pessoas só focarem no Youtube.
    YouTube e a maior plataforma de vídeo então o que ele fizer a repercussão e enorme

  19. #19
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rodrigo1234512 View Post
    Blogueiro pago com dinheiro público ainda por cima. Só o gado pra defender mesmo
    Se falar mal do mito o gado bem atrás.kkkk

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Texto relativista, resumidamente, lixo.
    Mas tudo não é relativo?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Grande dia!!

  22. #22
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Kkkkkkkkk abusando do direito de liberdade de expressão ? A justiça brasileira é a pior do mundo.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Se exilou nos EUA..
    Eu bem que queria me exilar assim também..

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    O servidores públicos do Judiciário (cuja maioria foi indicado por governos petistas), estão entre os maiores salários pagos pelo Estado, em todas as instâncias. Eles também gozam da maior quantidade de "penduricalhos" agregados aos já altos salários. Isto explica porque toda a repressão contra o governo que gradativamente está acabando com toda esta mamata!!! Ou Jair... ou já era!!! Não tem plano B, e muito menos terceira via. Ou vai, ou racha!!! #FechadoComBolsonaro
    #BolsonaroPresidente2022
    #BrasilComBolsonaro
    #BrasilAcimaDeTudo

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bom ué,pelo menos a injustiça virou justiça por um dia,tem que fazer isso msm com esses vagabundos que espalham fake news

  26. #26
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mais os vídeo do Lula falando bem da ditadura de Cuba e alegando a mídia de mentir sobre o atual estado dela.. isso eles não fazem nada não néh???
    Os erros de um não justifica os erros do outro!

  27. #27
    Quote Originally Posted by JGJunior View Post
    O servidores públicos do Judiciário (cuja maioria foi indicado por governos petistas), estão entre os maiores salários pagos pelo Estado, em todas as instâncias. Eles também gozam da maior quantidade de "penduricalhos" agregados aos já altos salários. Isto explica porque toda a repressão contra o governo que gradativamente está acabando com toda esta mamata!!! Ou Jair... ou já era!!! Não tem plano B, e muito menos terceira via. Ou vai, ou racha!!! #FechadoComBolsonaro
    #BolsonaroPresidente2022
    #BrasilComBolsonaro
    #BrasilAcimaDeTudo
    Levando em consideração o histórico deste governo, formação e integrantes, não vejo onde está acabando a mamata!

  28. #28
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by JGJunior View Post
    O servidores públicos do Judiciário (cuja maioria foi indicado por governos petistas), estão entre os maiores salários pagos pelo Estado, em todas as instâncias. Eles também gozam da maior quantidade de "penduricalhos" agregados aos já altos salários. Isto explica porque toda a repressão contra o governo que gradativamente está acabando com toda esta mamata!!! Ou Jair... ou já era!!! Não tem plano B, e muito menos terceira via. Ou vai, ou racha!!! #FechadoComBolsonaro
    #BolsonaroPresidente2022
    #BrasilComBolsonaro
    #BrasilAcimaDeTudo
    Faltou colocar #Bolsonaro entre na minha casa e coma o c* de toda a minha família

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Discutir com um esquedopata é como jogar xadrez com um pombo: ele vai derrubar todas as peças, cagar no tabuleiro, e ainda sairá com o peito inflado se achando cheio de razão! ????????*♂️

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Existe uma enorme diferença entre liberdade de expressão e disseminar conteúdo sem veracidade ou distorcido.O canal do cara era um completo desserviço. Merecido.