LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Galaxy M51 vs realme 8 Pro: celular coreano de 2020 é melhor que chinês de 2021? | Comparativo

    Na briga entre o coreano e o chinês, qual celular vence esse duelo? Quer saber a resposta? Fica ligado neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Kkkkk...piada isso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Com as atualizações a Samsung deve ter corrigido a otimização em relação a bateria, pq antes não estava nada bom pela capacidade

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Kkkkkkkkkkk
    Eu nunca me me canso de ver essas tranqueiras xing ling passarem vergonha kkk
    Não tem jeito a cada comparativo é uma nova surra...
    Nunca que esse xing ling tosco vai ser melhor que o galaxy m51. nunca!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Redmi Note 10s é superior ao M51, afinal até o RN10 empatou com ele.

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    M51 supera facil

  7. #7
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Redmi Note 10s é superior ao M51, afinal até o RN10 empatou com ele.
    RN10 Empatou com M51 nem na pqp

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    RN10 Empatou com M51 nem na pqp
    Só olhar o comparativo, rs

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esse Samsung está no preço legal hein..

  10. #10
    A qualidade da Realme é absurda, se a sua vida é muito corrida e vc não tem muito tempo de carregar o celular, Realme é a melhor escolha. Agora o M51 e o 20FE são os melhores celulares da Samsung e poucos modelos chineses batem de frente com eles .Chineses pecam miseravelmente em software ,com exceção da ViVo.
    A Realme tem uma característica em software,demora muito, tropeça, mas no fim das contas faz um trabalho maravilhoso.
    Last edited by Claudio_MP; 07-17-2021 at 09:51 PM. Reason: errei

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Esses testes hein

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Redmi Note 10s é superior ao M51, afinal até o RN10 empatou com ele.
    redmi note 10 é desse ano ,já o M51 é do ano passado .....no minimo deveria ser melhor ne ?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    redmi note 10 é desse ano ,já o M51 é do ano passado .....no minimo deveria ser melhor ne ?
    o A32 tbm, mas nem por isso. São smartphones de preços totalmente diferentes.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Esse teste de bateria é uma piada, quero ver um teste rodando o antutu em looping repetidas vezes onde usa 100% dos recursos , ou rodando um jogo direto para ver quem ganha usamos recursos 100% da gpu.

    O m51 é melhor em tudo, preço , desempenho , tela , só perde no peso peso mesmo pois dele é bem mais pesado.

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse teste de bateria é uma piada, quero ver um teste rodando o antutu em looping repetidas vezes onde usa 100% dos recursos , ou rodando um jogo direto para ver quem ganha usamos recursos 100% da gpu.

    O m51 é melhor em tudo, preço , desempenho , tela , só perde no peso peso mesmo pois dele é bem mais pesado.
    O teste do tudocelular é baseado no uso real do aparelho. E convenhamos que ninguém fica rodando antutu o tempo todo (aliás, as pessoas rodam esse tipo de teste uma vem na vida e outra na morte).
    Logo um teste assim seria totalmente discrepante em relação as experiência das pessoas pois em um teste assim até a construção do aparelho iria interferir.

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Eu nunca me me canso de ver essas tranqueiras xing ling passarem vergonha kkk
    Não tem jeito a cada comparativo é uma nova surra...
    Nunca que esse xing ling tosco vai ser melhor que o galaxy m51. nunca!
    Oneui core

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Celular da Samsung na sua maioria com exceção de alguns topo de linha, todos sofrem de problemas crônicos como superaquecimento, bugs na câmera, travamentos, tela verde e etc... Embora ela dê mais atualizações que a maioria, não deixa de pecar no acabamento dos smartphones colocando matéria prima de 5° categoria.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Celular da Samsung na sua maioria com exceção de alguns topo de linha, todos sofrem de problemas crônicos como superaquecimento, bugs na câmera, travamentos, tela verde e etc... Embora ela dê mais atualizações que a maioria, não deixa de pecar no acabamento dos smartphones colocando matéria prima de 5° categoria.
    Falou o fanboy da falida LG

  19. #19
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Falou o fanboy da falida LG
    Ué, mas é verdade isso que ele disse. Ele disse "em sua maioria, com exceção de alguns tops", e tá correto. Obs: não sou fã de LG nem nada.

  20. #20
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Eu nunca me me canso de ver essas tranqueiras xing ling passarem vergonha kkk
    Não tem jeito a cada comparativo é uma nova surra...
    Nunca que esse xing ling tosco vai ser melhor que o galaxy m51. nunca!
    Fala tela verde kkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ué, mas é verdade isso que ele disse. Ele disse "em sua maioria, com exceção de alguns tops", e tá correto. Obs: não sou fã de LG nem nada.
    Infelizmente é verdade ja tive asus, lg, Motorola e Samsung e os únicos que deram problema como tela verde e toque fantasma foi em celulares da Samsung, por isso tô fora.

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Celular da Samsung na sua maioria com exceção de alguns topo de linha, todos sofrem de problemas crônicos como superaquecimento, bugs na câmera, travamentos, tela verde e etc... Embora ela dê mais atualizações que a maioria, não deixa de pecar no acabamento dos smartphones colocando matéria prima de 5° categoria.
    Tu sumiu cara hein

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Breakdown View Post
    Infelizmente é verdade ja tive asus, lg, Motorola e Samsung e os únicos que deram problema como tela verde e toque fantasma foi em celulares da Samsung, por isso tô fora.
    graças a Deus nunca tive

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O teste do tudocelular é baseado no uso real do aparelho. E convenhamos que ninguém fica rodando antutu o tempo todo (aliás, as pessoas rodam esse tipo de teste uma vem na vida e outra na morte).
    Logo um teste assim seria totalmente discrepante em relação as experiência das pessoas pois em um teste assim até a construção do aparelho iria interferir.
    Tem muitas pessoa que ficam jogando direto , minha filha mesmo joga Roblox direto até a bateria acabar. Se uma pessoa compra um celular com bateria grande seria para ter uma longa duração jogando. Eu jogo no tablet por isso, por ter mais bateria no galaxy tab s7 , mas se tivesse que comprar um celular para jogar seria no m51 ou outro de 7000mha

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Redmi Note 10s é superior ao M51, afinal até o RN10 empatou com ele.
    Galaxy M51 teste no YouTube conseguiu 19h de tela sem parar

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Fala tela verde kkkkk
    Alguns smartphones da Samsung tem ou podem apresentar tela verde!
    Mas isso todos sabem (e eu já disse hein).

  27. #27
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Celular da Samsung na sua maioria com exceção de alguns topo de linha, todos sofrem de problemas crônicos como superaquecimento, bugs na câmera, travamentos, tela verde e etc... Embora ela dê mais atualizações que a maioria, não deixa de pecar no acabamento dos smartphones colocando matéria prima de 5° categoria.
    Eu comprei um A21S para minha mãe e olha o Samsung até que bem legal , atualizado e com tecnologias novas, ele esquenta? Sim mas dura 2 dias com ela usando para whatsapp e vídeos, ela adora.
    Os mais recentes Samsung são ótimos , ao menos e isso que dizem seus donos, e eu estou cogitando comprar um da marca...

  28. #28
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Comprei um galaxy m51 p minha mãe e p o meu sobrinho. Eles amaram. Foi único smartphone que aguentava o uso intenso do meu sobrinho lkkkkk
    Minha mãe carrega o smartphone uma vez por semana praticamente.
    Samsung acertou nele.