LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Redmi Note 8 vs Note 8 2021: nada mudou depois de dois anos? | Comparativo

    O Redmi Note 8 2021 foi lançado como uma versão atualizada do modelo de dois anos atrás, mas será que mudou muito em relação ao celular original? Veja no Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tá com quase 1 mês que troquei o Redmi S2, pelo Redmi note 8 (2019). O salto é bem grande em quase tudo. Mas vou dizer. Sistema já tá quase abandonado. Versão do Android 10 e Miui, que por sinal tá bem brigada. Tiver que trocar ROM pela Xiaomi.eu. tirando os bugs tá versão global, ele ainda consegui ser um ótimo aparelho.

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com quase 1 mês que troquei o Redmi S2, pelo Redmi note 8 (2019). O salto é bem grande em quase tudo. Mas vou dizer. Sistema já tá quase abandonado. Versão do Android 10 e Miui, que por sinal tá bem brigada. Tiver que trocar ROM pela Xiaomi.eu. tirando os bugs tá versão global, ele ainda consegui ser um ótimo aparelho.
    Bugada#

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    pra tu ver , a xiaomi poderia atualizar o redmi note 2019 para o android 11 mas nao fez por que nao quis ! mas ai a ganância fala mais alto , esse negocio de lucro a 5% é conversa pra boi dormir , esse redmi vai ser outro que será abandonado pela xiaomi , mas o importante é "conplar balato sem galantia "

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pra tu ver , a xiaomi poderia atualizar o redmi note 2019 para o android 11 mas nao fez por que nao quis ! mas ai a ganância fala mais alto , esse negocio de lucro a 5% é conversa pra boi dormir , esse redmi vai ser outro que será abandonado pela xiaomi , mas o importante é "conplar balato sem galantia "
    Na verdade, ele vai ser atulizado pro android 11, estou usando a versão estavel dela, na xiaomi.eu

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Que merda hein

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    O comparativo do s21u contra o miERda 11 ultra?

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    O foda é q ambos estão caros ainda

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Interessante,achava que o 2021 seria pior, mas são equivalente até mesmo o novo sendo em alguns pontos melhor que o anterior..
    Quem quer um smartphone básico mas competente e uma boa escolha.

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pra tu ver , a xiaomi poderia atualizar o redmi note 2019 para o android 11 mas nao fez por que nao quis ! mas ai a ganância fala mais alto , esse negocio de lucro a 5% é conversa pra boi dormir , esse redmi vai ser outro que será abandonado pela xiaomi , mas o importante é "conplar balato sem galantia "
    Garantia no Brasil?
    Tá precisando comprar e acionar para sentir na pele o que e "garantia no Brasil"..
    No começo do mês tive de trocar um produto cheio de problemas, e cadê a garantia? Depois de muito sufoco consegui o dinheiro de volta..
    Desculpa mas só crianças acham que garantia serve para alguma coisa nessa terra de bananas..

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Garantia no Brasil?
    Tá precisando comprar e acionar para sentir na pele o que e "garantia no Brasil"..
    No começo do mês tive de trocar um produto cheio de problemas, e cadê a garantia? Depois de muito sufoco consegui o dinheiro de volta..
    Desculpa mas só crianças acham que garantia serve para alguma coisa nessa terra de bananas..
    Isso é desculpa de fanboy?

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Garantia no Brasil?
    Tá precisando comprar e acionar para sentir na pele o que e "garantia no Brasil"..
    No começo do mês tive de trocar um produto cheio de problemas, e cadê a garantia? Depois de muito sufoco consegui o dinheiro de volta..
    Desculpa mas só crianças acham que garantia serve para alguma coisa nessa terra de bananas..
    bom se agir como uma "criança" realmente nao vai saber acionar a garantia , agora quem tem inteligência e corre atrás de seus direitos , vai até o fim mesmo que demore meses , é nessa de deixar pra lá que o país é assim.
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 07-18-2021 at 10:41 PM.

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Isso é desculpa de fanboy?
    exatamente , como é um produto chinês os chinaminions passam o pano mesmo...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Redmi Note 8 é um lixo, já tive um e só serviu pra dar dor de cabeça, com 6 meses de uso começou a apresentar a tal retenção, e a MIUI 12 transformou ele em uma carroça, nunca mais achei que eu iria ver um celular tão lento igual ao iPhone 4s com o iOS 9, mas me enganei, ele conseguiu ser mais lento ainda, fora a bateria, que desde a 11 não durava muito

    Meu atual iPhone 6 pode não ser melhor do que ele em números, mas dá uma surra nessas 2 versões na prática...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pra tu ver , a xiaomi poderia atualizar o redmi note 2019 para o android 11 mas nao fez por que nao quis ! mas ai a ganância fala mais alto , esse negocio de lucro a 5% é conversa pra boi dormir , esse redmi vai ser outro que será abandonado pela xiaomi , mas o importante é "conplar balato sem galantia "
    Redmi Note 8 não aguenta nem a MIUI 12 sem travar, quem dirá o Android 11, pra mim ele deveria receber o Android 10 baseado na MIUI 10 e ponto.
    Last edited by techmicrosoft; 07-18-2021 at 10:45 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Na verdade, ele vai ser atulizado pro android 11, estou usando a versão estavel dela, na xiaomi.eu
    Faz isso não amigo, o desempenho dele no Android 11 deve estar pior do que o do Gran Prime...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com quase 1 mês que troquei o Redmi S2, pelo Redmi note 8 (2019). O salto é bem grande em quase tudo. Mas vou dizer. Sistema já tá quase abandonado. Versão do Android 10 e Miui, que por sinal tá bem brigada. Tiver que trocar ROM pela Xiaomi.eu. tirando os bugs tá versão global, ele ainda consegui ser um ótimo aparelho.
    Faz o downgrade pra MIUI 10 e vende essa bomba amigo, logo logo vai ter problema de retenção de tela

    Qualquer iPhone acima do 5s ou Samsung A50 dá pau nisso aí.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Redmi Note 8 é um lixo, já tive um e só serviu pra dar dor de cabeça, com 6 meses de uso começou a apresentar a tal retenção, e a MIUI 12 transformou ele em uma carroça, nunca mais achei que eu iria ver um celular tão lento igual ao iPhone 4s com o iOS 9, mas me enganei, ele conseguiu ser mais lento ainda, fora a bateria, que desde a 11 não durava muito

    Meu atual iPhone 6 pode não ser melhor do que ele em números, mas dá uma surra nessas 2 versões na prática...
    Então uma coisa que estava me deixando puto com a Miui 12 era que o sistema não segurava e fechava apps de forma agressiva e o problema era..
    O app de temas.
    Eu tirei a opção de economia dele, coloquei para ele ficar ativo sempre, pronto, foi da água para o vinho o meu Redmi S2 parou de finalizar app segura até 3 apps sem fechar e tá muito mais estável..
    Se tem noção que não conseguia abrir o teclado do Google nativo do sistema para comentar pois o app de temas tava bugando o sistema e a Miui fechando tudo por causa do uso do temas..Q locura agora parece que está bem estável.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então uma coisa que estava me deixando puto com a Miui 12 era que o sistema não segurava e fechava apps de forma agressiva e o problema era..
    O app de temas.
    Eu tirei a opção de economia dele, coloquei para ele ficar ativo sempre, pronto, foi da água para o vinho o meu Redmi S2 parou de finalizar app segura até 3 apps sem fechar e tá muito mais estável..
    Se tem noção que não conseguia abrir o teclado do Google nativo do sistema para comentar pois o app de temas tava bugando o sistema e a Miui fechando tudo por causa do uso do temas..Q locura agora parece que está bem estável.
    Aqui fiz de tudo e não parava de travar, ainda quase perdi 2 noites de sono fazendo downgrade pra MIUI 10, tudo isso pra no dia seguinte atualizar pra esse lixo de MIUI 12...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Então uma coisa que estava me deixando puto com a Miui 12 era que o sistema não segurava e fechava apps de forma agressiva e o problema era..
    O app de temas.
    Eu tirei a opção de economia dele, coloquei para ele ficar ativo sempre, pronto, foi da água para o vinho o meu Redmi S2 parou de finalizar app segura até 3 apps sem fechar e tá muito mais estável..
    Se tem noção que não conseguia abrir o teclado do Google nativo do sistema para comentar pois o app de temas tava bugando o sistema e a Miui fechando tudo por causa do uso do temas..Q locura agora parece que está bem estável.
    E o Redmi S2 já é antigo, MIUI 12 não vai rodar nele de jeito algum, só downgrade pra MIUI 9 ou 10 mesmo, e pra não fazer a mesma besteira do que eu desliga o Wi-Fi dele a noite...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Faz isso não amigo, o desempenho dele no Android 11 deve estar pior do que o do Gran Prime...
    Estou até vendo o Android no note 8 e deixar uma carroça...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Estou até vendo o Android no note 8 e deixar uma carroça...
    Pois é, por mim a Xiaomi poderia desistir dessa imitação da finada TouchWiz e investir no Android One...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, por mim a Xiaomi poderia desistir dessa imitação da finada TouchWiz e investir no Android One...
    Ela deveria investir melhor em software, porque além das ATT virem bugada, demora muiiitoooo. Os aparelhos são muito bons, mas peca muito no software. Eu tenho o X3 NFC, vou morrer e a ATT 12.5 e android 11 não sai. Pelo menos não está bugada, e parece mais ágil. Pelo menos no X3 PRO falaram positivo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, por mim a Xiaomi poderia desistir dessa imitação da finada TouchWiz e investir no Android One...
    Cara, tu não cansa de ser hater. Em todos os testes de bateria, você está lá falando TUDO errado por causa de uma experiência exclusiva sua. Errou todas as "previsões" de autonomia, quase um Olavo de Carvalho.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Cara, tu não cansa de ser hater. Em todos os testes de bateria, você está lá falando TUDO errado por causa de uma experiência exclusiva sua. Errou todas as "previsões" de autonomia, quase um Olavo de Carvalho.
    Não é ser hater, e sim estou alertando a todos sobre essas b*st*s atuais da Xiaomi, compara a MIUI 9 com a 12 pra ver como ela regrediu em tudo, pra mim se a Xiaomi não melhorar na 13(ela poderia começar tirando essa cópia mal feita de iOS e voltando pro design da MIUI 8/9, depois otimizar o consumo de bateria, depois melhorar o software de câmera e por aí vai) vai acabar virando uma nova Samsung antes da reformulação das linhas...

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E o Redmi S2 já é antigo, MIUI 12 não vai rodar nele de jeito algum, só downgrade pra MIUI 9 ou 10 mesmo, e pra não fazer a mesma besteira do que eu desliga o Wi-Fi dele a noite...
    A Miui 12 tá rodando agora bem, antes o sistema tava todo bugado, mas depois de fazer isso com o app temas tá bem melhor..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Ela deveria investir melhor em software, porque além das ATT virem bugada, demora muiiitoooo. Os aparelhos são muito bons, mas peca muito no software. Eu tenho o X3 NFC, vou morrer e a ATT 12.5 e android 11 não sai. Pelo menos não está bugada, e parece mais ágil. Pelo menos no X3 PRO falaram positivo.
    eu tenho o Poco X3 NFC há 6 meses e o celular tá um lixo, Miui 12 toda bugada, o app de câmera as vezes nem abre de tão horrível que o celular tá, não segura nem 3 apps aberto mesmo com 6gb de ram, nunca pensei que ia dizer isso mas vou pegar um iPhone pq tá ridículo isso aqui

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, por mim a Xiaomi poderia desistir dessa imitação da finada TouchWiz e investir no Android One...
    Não sei se vc sabe mas a miui veio antes da Xiaomi criar o primeiro smartphone, o problema atualmente é que quem cria a versão global desde a 10 são os indianos e está uma merda, a miui chinesa e muito melhor que está versão genérica global feita pelos indianos

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Juninho019 View Post
    Ela deveria investir melhor em software, porque além das ATT virem bugada, demora muiiitoooo. Os aparelhos são muito bons, mas peca muito no software. Eu tenho o X3 NFC, vou morrer e a ATT 12.5 e android 11 não sai. Pelo menos não está bugada, e parece mais ágil. Pelo menos no X3 PRO falaram positivo.
    As pessoas são ansiosas demais...parece até que isso vai melhorar o smartphone 1000x.... não vai

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Faz o downgrade pra MIUI 10 e vende essa bomba amigo, logo logo vai ter problema de retenção de tela

    Qualquer iPhone acima do 5s ou Samsung A50 dá pau nisso aí.
    Hater sem noção...