LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O comparativo do s21u contra o miERda 11 ultra?
    mamador da samsung comentando

  2. #32
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Hmmm%u2026 Faz mais sentido comprar logo o Redmi Note 10, não?
    Acho principalmente o visual do Note 8 muito bonito. Mas eu acho que esse reboot merecia uns incrementos mais marcantes do que o que colocaram aí.

  3. #33
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Redmi Note 8 é um lixo, já tive um e só serviu pra dar dor de cabeça, com 6 meses de uso começou a apresentar a tal retenção, e a MIUI 12 transformou ele em uma carroça, nunca mais achei que eu iria ver um celular tão lento igual ao iPhone 4s com o iOS 9, mas me enganei, ele conseguiu ser mais lento ainda, fora a bateria, que desde a 11 não durava muito

    Meu atual iPhone 6 pode não ser melhor do que ele em números, mas dá uma surra nessas 2 versões na prática...
    Peço desculpa por discordar amigo, mas acho que teve foi muito ma sorte com o telemóvel que comprou, acontece! Eu tenho um desde que ele foi lançado e não tive nenhum tipo de problema em dois anos de uso, e será o meu telemóvel pessoal por mais outro tanto tempo se tudo correr bem!! Em termos de comparação, o iPhone não se pode por nem perto, leva uma coça, pelo menos até ao 8 ou ao 9...... é pena que tenha tido uma ma experiência, mas posso assegurar que é um caso bem raro amigo!

  4. #34
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Hmmm%u2026 Faz mais sentido comprar logo o Redmi Note 10, não?
    Acho principalmente o visual do Note 8 muito bonito. Mas eu acho que esse reboot merecia uns incrementos mais marcantes do que o que colocaram aí.
    Se Com o Note 9 Já perde. imagina o Note 10 Irmão

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Aqui está bem tranquilo, quase não tem bugs. Aqui segura vários apps, inclusive jogos quando preciso fazer várias tarefas simultâneas, mas sempre limpo a memória ram no app segurança. As vezes fica 1,8gb usando, quando limpo o celular fica até 30% mais rápido. O que é estranho, eu não deixo nenhum app de fundo, mas mesmo assim fica consumindo ram. Espera até a versão 12.5 e android 11, e ver se melhora. No X3 PRO falaram que está mais fluído e mais leve. Vamos ver se, né?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Guideco View Post
    eu tenho o Poco X3 NFC há 6 meses e o celular tá um lixo, Miui 12 toda bugada, o app de câmera as vezes nem abre de tão horrível que o celular tá, não segura nem 3 apps aberto mesmo com 6gb de ram, nunca pensei que ia dizer isso mas vou pegar um iPhone pq tá ridículo isso aqui
    Aqui está bem tranquilo, quase não tem bugs. Aqui segura vários apps, inclusive jogos quando preciso fazer várias tarefas simultâneas, mas sempre limpo a memória ram no app segurança. As vezes fica 1,8gb usando, quando limpo o celular fica até 30% mais rápido. O que é estranho, eu não deixo nenhum app de fundo, mas mesmo assim fica consumindo ram. Espera até a versão 12.5 e android 11, e ver se melhora. No X3 PRO falaram que está mais fluído e mais leve. Vamos ver se, né?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    As pessoas são ansiosas demais...parece até que isso vai melhorar o smartphone 1000x.... não vai
    Eu não estou ansioso, porque já espero problemas, mas a 12.5 parece está menos bugada que a 12. Mas eu sei que não vai bombar de melhorias, mas deixando um pouco mais fluído e rápido, com menos peso que a 12, está ótimo...

  8. #38
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Hmmm%u2026 Faz mais sentido comprar logo o Redmi Note 10, não?
    Acho principalmente o visual do Note 8 muito bonito. Mas eu acho que esse reboot merecia uns incrementos mais marcantes do que o que colocaram aí.
    O note 10 e um pouco mais caro, esse tá 1190 o note 8(2021),o que vale a pena para quem quer um smartphone de entrada.

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    bom se agir como uma "criança" realmente nao vai saber acionar a garantia , agora quem tem inteligência e corre atrás de seus direitos , vai até o fim mesmo que demore meses , é nessa de deixar pra lá que o país é assim.
    Desculpa não entendi o que vc quis dizer..
    Quem disse"deixa pra lá"?
    Tá ficando doido e?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Não sei se vc sabe mas a miui veio antes da Xiaomi criar o primeiro smartphone, o problema atualmente é que quem cria a versão global desde a 10 são os indianos e está uma merda, a miui chinesa e muito melhor que está versão genérica global feita pelos indianos
    Sério? Nunca testei a China(nunca usei versão chinesa de Xiaomi), só a global, e sinceramente, prefiro bem mais o meu iPhone do que passar raiva com aquela MIUI

    A 10 foi a última que prestou na minha opinião.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Guideco View Post
    eu tenho o Poco X3 NFC há 6 meses e o celular tá um lixo, Miui 12 toda bugada, o app de câmera as vezes nem abre de tão horrível que o celular tá, não segura nem 3 apps aberto mesmo com 6gb de ram, nunca pensei que ia dizer isso mas vou pegar um iPhone pq tá ridículo isso aqui
    Redmi Note 8 estava do mesmo jeito aqui, tive que vender porquê não aguentei os bugs.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O note 10 e um pouco mais caro, esse tá 1190 o note 8(2021),o que vale a pena para quem quer um smartphone de entrada.
    É muita coragem pagar 1200 reais em um celular de 2 anos atrás com processador MediaTreco G85 que desde o RN9 só dá problema e dor de cabeça

    Depois reclamam da linha SE da Apple...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Se Com o Note 9 Já perde. imagina o Note 10 Irmão
    9s, porque o 9 é uma bomba.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wilson_Gouveia View Post
    Peço desculpa por discordar amigo, mas acho que teve foi muito ma sorte com o telemóvel que comprou, acontece! Eu tenho um desde que ele foi lançado e não tive nenhum tipo de problema em dois anos de uso, e será o meu telemóvel pessoal por mais outro tanto tempo se tudo correr bem!! Em termos de comparação, o iPhone não se pode por nem perto, leva uma coça, pelo menos até ao 8 ou ao 9...... é pena que tenha tido uma ma experiência, mas posso assegurar que é um caso bem raro amigo!
    Um 7 já consegue superar esses 2 em TUDO, e não, não foi má sorte, 4 vizinhos aqui compraram Note 8, 9, Mi 9 SE e o Mi Play, praticamente todos tiveram problemas semelhantes ao meu

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É muita coragem pagar 1200 reais em um celular de 2 anos atrás com processador MediaTreco G85 que desde o RN9 só dá problema e dor de cabeça

    Depois reclamam da linha SE da Apple...
    Pelo que eu sei o note 9 deu problemas pelos 3 gib e pelo armazenamento lento..
    Já este note 8 parece ser bem resolvido..

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Um 7 já consegue superar esses 2 em TUDO, e não, não foi má sorte, 4 vizinhos aqui compraram Note 8, 9, Mi 9 SE e o Mi Play, praticamente todos tiveram problemas semelhantes ao meu
    Eu concordo no caso do mi play que era horrível, agora nos outros depende das versões..

  17. #47
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Fuja do Mediatek

  18. #48
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É muita coragem pagar 1200 reais em um celular de 2 anos atrás com processador MediaTreco G85 que desde o RN9 só dá problema e dor de cabeça

    Depois reclamam da linha SE da Apple...
    Concordo plenamente

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Galera invocada pq o celular não "evoluiu" nas especificações. Eu vejo que evoluiu no preço, pra mim isso é o mais importante.

    Uma diferença de 200 reais pode passar despercebida pra muitos pq "é só 20%". Mas continua sendo R$200! Dá pra comprar um headset maneiro com esse valor, ou um SSD, etc...

    Além disso, vejo muito preconceito contra o Mediatek pq eram processadores meio ruins antigamente, mas, hoje estão bastante competitivos.

    Não existe celular ruim. Só existe celular fora do preço.