LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member Herbetjf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    gente eu só quero que a encomenda seja entregue que é o mais importante hahaha tou com uma compra parada faz 6 meses hahaha

  2. #32
    Junior Member Marcelo_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Já vai ser privatizada pronto acabou a dor de cabeça agora vamos ver se vai continuar sumindo encomenda como sempre.

  3. #33
    Junior Member Wan_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Como diria Tiririca Correios do meu ódio

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_A View Post
    Já vai ser privatizada pronto acabou a dor de cabeça agora vamos ver se vai continuar sumindo encomenda como sempre.
    Não vão ser nem entregues kkkkkkk desde quando privatização ajuda a melhorar algo???

  5. #35
    Junior Member Renan_Am_s's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Para melhorar não vai ser a privatização seria ter mais umas duas empresas, fazendo serviço de entrega para ter a concorrência só assim vai melhorar devido a competição e sem conta que vai gerar mais emprego. Muitas pessoas estão deixando as vezes de comprar com frequência por que o serviço do correio é uma porcaria.

  6. #36
    Junior Member F_bio_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Semnomenenhum View Post
    Enquanto isso minha encomenda parada no triângulo de curitiba a 20 dias, terminem de fazer as entregas pois jaja essa empresa deixará de existir para o bem dos brasileiros.
    Está parada em Curitiba por causa da Receita Federal%u2026 primeiro informe-se, e depois venha defecar comentários

  7. #37
    Junior Member F_bio_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renan_Am_s View Post
    Para melhorar não vai ser a privatização seria ter mais umas duas empresas, fazendo serviço de entrega para ter a concorrência só assim vai melhorar devido a competição e sem conta que vai gerar mais emprego. Muitas pessoas estão deixando as vezes de comprar com frequência por que o serviço do correio é uma porcaria.
    Mais concorrência??? Fedex, DHL, JadLog, VarigLog, dentre outras%u2026 existe mais de uma dezenas de empresas que fazem entregas amigo, só que elas não estão em todas as cidades, elas não entregam em todas as cidades, isso nenhuma empresa fará, apenas os Correios!!!

  8. #38
    Junior Member F_bio_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Ótimo, agora só falta privatizar. Aí vai ficar melhor ainda. To com duas compras "paradas" Há um mês na CDD Irajá. Será que roubaram?
    Privatiza que melhora né%u2026kkkkkkk. Trouxa%u2026 só vou rir de idiotas como vc!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Os Idiotas que reclamam aqui são os verdadeiros doutrinados ou aqueles nem tem condições de comprar uma encomenda no comércio eletrônico, pois os mesmos comerciantes oferecem varias opções de envio, porque os Correios não tem o monopólio das encomendas, então se pedem pra enviar pelos Correios, é porque é a melhor opção, ou porque são BURROS MESMO

  10. #40
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Excelente. Com essa novidade, aquela encomenda que você espera um mês para chegar, continuará demorando um mês inteiro, mas vc saberá aonde ela estará parada.

  11. #41
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Sergio_Fil View Post
    Excelente. Com essa novidade, aquela encomenda que você espera um mês para chegar, continuará demorando um mês inteiro, mas vc saberá aonde ela estará parada.
    É só esperar privatizar aí tu vai ter ctz que não vai chegar.

  12. #42
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Tyhantonio View Post
    Os Idiotas que reclamam aqui são os verdadeiros doutrinados ou aqueles nem tem condições de comprar uma encomenda no comércio eletrônico, pois os mesmos comerciantes oferecem varias opções de envio, porque os Correios não tem o monopólio das encomendas, então se pedem pra enviar pelos Correios, é porque é a melhor opção, ou porque são BURROS MESMO
    Eu vi o frete de um produto que eu queria com e pelo correio ficava por 19.90 e pela concorrência ficaria 190 reais como pode ter essa diferença tão grande e o pior é que quando começar a dar prejuízo eles simplesmente não irão mais entregar além de ficar mais caro além de muitos começarem a cobrar para enviar cobranças e coisas do tipo.

  13. #43
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Renan_Am_s View Post
    Para melhorar não vai ser a privatização seria ter mais umas duas empresas, fazendo serviço de entrega para ter a concorrência só assim vai melhorar devido a competição e sem conta que vai gerar mais emprego. Muitas pessoas estão deixando as vezes de comprar com frequência por que o serviço do correio é uma porcaria.
    Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, você só usa o correio por a opção mais barata e por atender mais áreas que outras empresas por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais.

  14. #44
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Marcelo_A View Post
    Já vai ser privatizada pronto acabou a dor de cabeça agora vamos ver se vai continuar sumindo encomenda como sempre.
    KKKKK Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, você só tem a opção de usra o correios por ser a opção mais barata e por atender mais áreas que outras empresas, por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais privatizar não ajuda em nada e nunca ajudou a não ser que seja um serviço inútil.

  15. #45
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Herbetjf View Post
    gente eu só quero que a encomenda seja entregue que é o mais importante hahaha tou com uma compra parada faz 6 meses hahaha
    Então reclame com a receita federal os correios não tem culpa sobre encomenda importada perdida a única função deles é fazer entregas nacionais pelo menor preço e para a maior quantidade de pessoas possíveis pois não tem preocupação com prejuízo igual seria com uma empresa privada.

  16. #46
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Guto_Borrasca View Post
    Teria que ter um concorrente porque o correio não está nem aí para os usuários tenho uma encomenda que está vindo dos estudos unidos e faz 1mes que liberou para a entrega liguei para saber o porquê o rastreamento não atualiza e disseram que vai mais 1 mês para entregar
    Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, você só tem a opção de usar os correios por ser a opção mais barata e por atender mais áreas que as empresas privadas, por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais os correios não tem monopólio nem hospital tem pq entregas teria a privatização dos correios é uma das maiores bobagens que eu já ouvi falar motivada por desinformação

  17. #47
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Ótimo, agora só falta privatizar. Aí vai ficar melhor ainda. To com duas compras "paradas" Há um mês na CDD Irajá. Será que roubaram?
    Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, por isso que muita gente que compra culpa os correios, os correios só é responsável pela distribuição em solo nacional, você só tem a opção de usar os correios por ser a opção mais barata e por atender mais áreas que as empresas privadas, por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais os correios não tem monopólio nem hospital tem pq entregas teria, a privatização dos correios é uma das maiores bobagens que eu já ouvi falar motivada por desinformação

  18. #48
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não foi pago um só centavo nessa vacina que dizem que houve problemas.
    Então eu vou tentar matar sua mãe e eu quero ver tu denunciar afinal eu só tentei ela não está morta, não existe tentativa de assasinato, existe só assasinato.

  19. #49
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Boa implementação, mais o serviço em geral continua péssimo, talvez a privatização resolva (talvez), tenho encomendas ficando paradas até dez dias na agência aguardando sair para ser entregue e se for retirar não entregam, só após as 3 tentativas de entrega
    Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, por isso que muita gente que compra culpa os correios, os correios só é responsável pela distribuição em solo nacional, você só tem a opção de usar os correios por ser a opção mais barata e por atender mais áreas que as empresas privadas, por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais os correios não tem monopólio nem hospital tem pq entregas teria, a privatização dos correios é uma das maiores bobagens que eu já ouvi falar motivada por desinformação.

  20. #50
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo..se não gosta de empresa X.. vá pra empresa Y.. ninguém é obrigado a ficar na empresa q vc não gosta..essa q é a magia do livre mercado.. se a empresa é ruim ela tá fadada a falência.. em vez de uma estatal ser um buraco negro de dinheiro público pq só fica em negativo..
    Mas já tem mais empresas os correios não tem o monopólio sobre entrega igual a receita federal tem pela recepção de encomendas importadas para checar que não tem nenhuma droga ou algo ilegal nelas, por isso que muita gente que compra culpa os correios, os correios só é responsável pela distribuição em solo nacional, você só tem a opção de usar os correios por ser a opção mais barata e por atender mais áreas que as empresas privadas, por ser pública e não ligar para prejuízo e priorizar o máximo de brasileiros possíveis, pesquise mais os correios não tem monopólio nem hospital tem pq entregas teria, a privatização dos correios é uma das maiores bobagens que eu já ouvi falar motivada por desinformação.

  21. #51
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo.. vai vê o histórico de lucro dos correios nos antigos governos e dps tu vem discutir.. antes o correios só dava prejuízo.. por causa dos desvios.. só agr no governo do Bolsonaro q começou a dá lucro e ter investimento.. mas é melhor privatizar pros futuros governos não usar de cabide de emprego e ter mais escândalo de roubo e corrupção
    Começou a dar lucro só agora!? Kkkk há o índice de compras pela internet aí tu vai saber o pq e outra empresa pública não é para dar lucro e o único motivo para empresa pública existir é para prestar serviço aos cidadãos pelo menor preço se não for de graça e para a maior quantidade de pessoas e não para dar lucro.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    É só esperar privatizar aí tu vai ter ctz que não vai chegar.
    Mercado livre provou que você tá errado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    É só esperar privatizar aí tu vai ter ctz que não vai chegar.
    Vá para Cuba esperar sua encomenda. Infeliz! Não entende de mercado então não dê opinião.

  24. #54
    Brasileiro gosta de pagar imposto, pois é, toda gritaria das empresas concorrentes por causa da isencão dos impostos nos serviços dos correios está dando frutos, logo todos poderemos pagar um preço maior e justo, até porque quem paga o imposto é vc otário e o que empresas fazem é simplesmente repassalos ao governo....
    Quanto aos incautos que ao invés de comprar de lojas brasileiras e os fazem comprando produtos chineses parabéns. Vc é um patriota de merda e corrobora pra que este país afunde ainda mais!
    Quer a sua mercadoria entregue no dia seguinte faça uma compra no Brasil via Sedex, porque o sujeito ou não paga o frete, ou paga barato sabendo que vai levar mais tempo pra receceber e quer tratamento vip! Orelhudosss

  25. #55
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcelo_A View Post
    Já vai ser privatizada pronto acabou a dor de cabeça agora vamos ver se vai continuar sumindo encomenda como sempre.
    Vão continuar sumindo porque não existe segurança em lugar nenhum. Roubos ocorrem a todo momento. Tá vivendo em que país Alice?

  26. #56
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Semnomenenhum View Post
    Enquanto isso minha encomenda parada no triângulo de curitiba a 20 dias, terminem de fazer as entregas pois jaja essa empresa deixará de existir para o bem dos brasileiros.
    Desde quando privatização melhora alguma coisa? Com certeza é um pobre que adora levar vantagem, que comprou no Aliexpress ******** ou Wish e a encomenda travou na Receita Federal.

  27. #57
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Montrouscorsair View Post
    Ótimo, agora só falta privatizar. Aí vai ficar melhor ainda. To com duas compras "paradas" Há um mês na CDD Irajá. Será que roubaram?
    Com certeza assaltos ocorrem todos os dias. Procura la com o gerente da comunidade onde vc mora!

  28. #58
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Adal_Neto View Post
    Será? Hahahahahahahaha
    Tem uma verdadeira quadrilha atuando nós correios do Rio 2 encomendas internacionais minhas "desapareceram" do fluxo postal! Ninguém sabe ningu viu e principalmente ninguém resolve!
    Um pobre que gosta de levar vantagem e quer tratamento vip nas entregas! Comora no Brasil que receberás em 24h

  29. #59
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Sabe o que eu apoio? A implementação de sistemas anti-furte e anti-extravio (que a mesma coisa que furto). Não são poucos os caso de funcionários que subtraem encomendas.
    Só esqueceu de mencionar os assaltos diários que ocorre no pais todo. A falta de segurança em todos os lugares.

  30. #60
    Junior Member Ayres_Advogado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Pago com o maior prazer para receber minhas encomendas rapidamente e a privatização vai fazer isso.
    Vai mesmo? Trouxa iludido.