LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Windows 11 deve vir com modo escuro ativado por padrão em muitos PCs

    Cores mais escuras são mais agradáveis ​​aos olhos, o que pode ajudar quem fica olhando para uma tela o dia todo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Resta saber quanto tempo o Windows 11 vai demorar pra ser maioria nos computadores...exigência de hardware deve atrasar a disseminação...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Ler texto claro num fundo escuro é muito mais cansativo para mim. Sinto fadiga muito mais rápido e o texto ainda fica marcado na minha visão por alguns minutos, eu fico o vendo em todo lugar que olho. Texto escuro num fundo claro não me causa esses efeitos. Felizmente no Windows o tema escuro deve continuar sendo mais uma opção e não a única, como certos aplicativos de música e fóruns sobre hardware.

  4. #4
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    É muita filhadaputagem vc pagar pra ter o modo escuro, seja de um sistema ou aplicativo. Por isso geral burla esse sistema ridiculo, eu mesmo sou um desses.

  5. #5
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    É muita filhadaputagem vc pagar pra ter o modo escuro, seja de um sistema ou aplicativo. Por isso geral burla esse sistema ridiculo, eu mesmo sou um desses.
    Concordo.. Hoje é dia só quer dim, dim.. youtube está muito chato com anucios...

  6. #6
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Ler texto claro num fundo escuro é muito mais cansativo para mim. Sinto fadiga muito mais rápido e o texto ainda fica marcado na minha visão por alguns minutos, eu fico o vendo em todo lugar que olho. Texto escuro num fundo claro não me causa esses efeitos. Felizmente no Windows o tema escuro deve continuar sendo mais uma opção e não a única, como certos aplicativos de música e fóruns sobre hardware.
    Concordo, Eu não peguei bem com coisa de escuro.. tó fora.

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Resta saber quanto tempo o Windows 11 vai demorar pra ser maioria nos computadores...exigência de hardware deve atrasar a disseminação...
    Pois é...

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Prefiro modo claro...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Resta saber quanto tempo o Windows 11 vai demorar pra ser maioria nos computadores...exigência de hardware deve atrasar a disseminação...
    11 anos

  10. #10
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Prefiro modo claro...
    problema seu

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Boa, espero que o TudoCelular siga a mesma linha e coloque o modo escuro no site.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Ler texto claro num fundo escuro é muito mais cansativo para mim. Sinto fadiga muito mais rápido e o texto ainda fica marcado na minha visão por alguns minutos, eu fico o vendo em todo lugar que olho. Texto escuro num fundo claro não me causa esses efeitos. Felizmente no Windows o tema escuro deve continuar sendo mais uma opção e não a única, como certos aplicativos de música e fóruns sobre hardware.
    Já eu só uso modo claro se a tela do meu PC/celular tiver com brilho quase no 0%, pois o branco irrita demais a minha visão

    Prefiro bem mais o modo escuro, me dá até agonia quando eu saio do PC e vou pro celular, onde só tem o modo claro...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Resta saber quanto tempo o Windows 11 vai demorar pra ser maioria nos computadores...exigência de hardware deve atrasar a disseminação...
    Chuto 6-7 anos.

  14. #14
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Alias, tá passando da hora do TudoCelular adotar o modo escuro. Quase todos os smartphones usam tela amoled. N sei o pq de um site de tecnologia n ter pensado nisso.

  15. #15
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Concordo.. Hoje é dia só quer dim, dim.. youtube está muito chato com anucios...
    Mas como você acha que eles ganham dinheiro? Sem os anúncios não tem porque eles manterem o site no ar só pra agradar, segundo que eles remuneram os criadores de conteúdo, e sem os anúncios não terão como remunerar e nem criador de conteúdo terão. Mas pra quem não gosta o jeito é usar bloqueadores de anúncios mesmo, como eu kkkk

  16. #16
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Resta saber quanto tempo o Windows 11 vai demorar pra ser maioria nos computadores...exigência de hardware deve atrasar a disseminação...
    não existe isso, instalei em um note antigo com i3 primeira geração com ssd ficou simplesmente sensacional e uso no meu pc pessoal desde a primeira build e esta fantastico

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Felipe_Florindo View Post
    Mas como você acha que eles ganham dinheiro? Sem os anúncios não tem porque eles manterem o site no ar só pra agradar, segundo que eles remuneram os criadores de conteúdo, e sem os anúncios não terão como remunerar e nem criador de conteúdo terão. Mas pra quem não gosta o jeito é usar bloqueadores de anúncios mesmo, como eu kkkk
    Brave neles!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    soca modo escuro em tudo kkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Alias, tá passando da hora do TudoCelular adotar o modo escuro. Quase todos os smartphones usam tela amoled. N sei o pq de um site de tecnologia n ter pensado nisso.
    Isso aqui ta abandonado faz anos com essa interface dos anos 2000%u2026%u2026

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Concordo, Eu não peguei bem com coisa de escuro.. tó fora.
    racista

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    não existe isso, instalei em um note antigo com i3 primeira geração com ssd ficou simplesmente sensacional e uso no meu pc pessoal desde a primeira build e esta fantastico
    microsoft já retirou a exigência e tem gente que ainda tá nessas