LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Eu já levei um golpe no mercado livre ao comprar um IPhone, porém, tenho a mania de printar tudo o que converso com o vendedor, a negociação, printo as telas do mercado livre, printo tudo e por conta dessa mania, eu entrei na justiça através de um advogado consumidor e recebi o dinheiro de volta, por comprovar o golpe e a fraude. Fica a dica: printem tudo e antes de fechar negócio verifique o status do vendedor e printem também, eles podem roubar o perfil de um excelente vendedor e nos enganar, e isso aconteceu nessa compra, mas consegui receber o dinheiro de volta e não demorou.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Aconteceu isso comigo, só que com uns canos de irrigação que eu estava comprando com um vendedor do mercado livre, o preço do frete era pra combinar com o vendedor eu já havia pagado e nada do mesmo me enviar os produtos, ele só fica estipulado novos prazos e nunca me enviava o produto , por fim qnd ne cansei e disse q iria cancelar a compra ele me disse q iria me enviar certinho, eu acreditei no outro dia de manhã ele mandou msgm dizendo q o estoque dele havia acabado e era p mim esperar 8 dias p ele repor, fiquei brava e cancelei a merda da compra ! Ainda bem q consegui o reembolso, só passei raiva com aql vendedor e olha q nas avaliações dele só havia comentários bons dizendo q ele era um ótimo vendedor, acho q ele mesmo entra na conta e coloca elegiando só pode n tem outra explicação !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Fui roubada falaram q eu pagasse o dinheiro ia libera a função crédito e até agora nd mando mensagem e nd mim bloqueo esse ladrão safado ainda bem q eu n botei oq eles queria

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Eu estou vendendo um IPhone 12 preto de 64 GB, com dois meses de uso, com capinha e película por R$3.500,00, coloquei na OLX e ML se é loco, só golpistas, eu já logo coloquei que só aceito PIX e a pessoa tem que ir até meu trabalho para retirar o aparelho, trabalho em um colégio adventista no Tucuruvi, próximo do metrô, não tem como a pessoa dar golpe não, vai no meu local de trabalho, entra na minha sala, testa o aparelho, se gostar, já faz o PIX e leva! Mas os caras querem que vc mande para o ML, e não sei mais o que! o fora.

  5. #35
    Junior Member Cl_vis_Steil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anny____ View Post
    É GOLPE NÃO FAÇAM!!!
    Só enviem o produto se o próprio aplicativo do mercado livre mandar!!!! Eles não utilizam email pra entra em contato com ninguém!!!!!?!
    o email é só mais uma verificação/comunicação do que está acontecendo..possível de enganações com email "parecido"... Tem de fazer tudo pelo site...pelo sistema do site

  6. #36
    Junior Member Cl_vis_Steil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cl_vis_Steil View Post
    o email é só mais uma verificação/comunicação do que está acontecendo..possível de enganações com email "parecido"... Tem de fazer tudo pelo site...pelo sistema do site
    eu ainda gero um boleto..vou ate o caixa eletronico, e págo por lá...aí sim aparece "o favorecido"....se pessoa fisica ou empresa... Geralmente diz bem grande MERCADO PAGO LTDA... aí sim confirmo...não tem problema de ser um codigo de barras fake

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rodrigolinssp View Post
    Eu estou vendendo um IPhone 12 preto de 64 GB, com dois meses de uso, com capinha e película por R$3.500,00, coloquei na OLX e ML se é loco, só golpistas, eu já logo coloquei que só aceito PIX e a pessoa tem que ir até meu trabalho para retirar o aparelho, trabalho em um colégio adventista no Tucuruvi, próximo do metrô, não tem como a pessoa dar golpe não, vai no meu local de trabalho, entra na minha sala, testa o aparelho, se gostar, já faz o PIX e leva! Mas os caras querem que vc mande para o ML, e não sei mais o que! o fora.
    cuidado com o pix que tb tem golpe!

  8. #38
    Junior Member Brenda_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Rodrigo View Post
    Gente é o seguinte . Me ofereceram um trabalho no home oficce aonde eu compro o valor e depois ele me enviam o valor e mas a comissão isso é falso?
    Sim, acabei de cair nesse golpe, eles me enviaram um monte de besteira, e nada do tal material, estou tentando cancelar pelo mercado pago, mas não tenho muita esperança

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Agora isso fui bloqueada nessa porcaria do mercado apenas por mandar um pix pra uma empresa n conhecida até hj nunca mais consegui recuperar minha conta aí essss bostas desses golpista pode fazer tudo livremente bando de babacas

  10. #40
    Junior Member Quasevitima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quero deixar registrado o alerta para próximas vitimas que estiverem pesquisando no google. O numero +55 11 98655-6239 alegadamente de uma Dra Paula Fernanda aplica golpes em vendedores do Mercado Livre. Mesmo golpe com mesmo print citado neste video: https://m.youtube.com/watch?v=XePNXFpYVws

  11. #41
    Junior Member Dalter_Ls's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    O cara entra para oferecer empréstimos em uma página que fala de golpes...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    9
    No início deste ano, conheci um homem no aplicativo Facebook Messenger que parecia muito legal e tinha meus melhores interesses em mente. Avanço rápido da história: ele sugeriu que devíamos investir juntos online em criptomoeda, que é uma forma de dobrar algum dinheiro em um curto período de tempo. Então, segui o conselho e investi cerca de US$ 67.000 da minha conta bancária. Mal sabia eu que estava jogando meu dinheiro fora em um esquema de negociação fraudulento. Perdi o dinheiro e denunciei ao FBI, mas nada foi feito até que conheci Amendall .net na internet, que me ajudou a rastrear a carteira do golpista, e recebi parte do meu dinheiro de volta. Graças a Deus que o Amendall Recovery me ajudou depois de muita paciência e cooperação com a equipe.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Brenda do Nascimento Silveira, 081.904.013-43 é uma das maiores golpistas do ceará.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Brenda do nascimento silveira, reside na cidade de tianguá, é conhecida por aplicar golpes na internet usando contas bancarias de laranjas, fazendo assim, a policia nunca suspeita da mesma.