LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    sony é foda,faz uns aparelhos top mas no quesito de garantir uma certa longevidade ao mesmo,simplesmente ''esta nem ai''.

se bem que os japoneses trocam de smartphone igual de cueca.

Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    O meu não é básico não, é o Sony Xperia 1 tenho ele quase três anos. Vou comprar o Sony Xperia 1 lll porque esse já vem com 5g. O meu tá longe de ser intermediário e básico

Membro desde
    May 2017
    Quando compro um celular, não compro pela câmera e sim pela memória RAM, software, hardware Snapdragon 888. Câmera pra mim não me interessa 5 megapixel já tá bom. Todos os meus telefone foram Sony, e agora vou comprar o Sony Xperia 1 lll. Quem é fã da Sony paga $1200

Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Xperia 10 III comprado. Quando, e se, a empresa garantir atualizações mais longas aos seus aparelhos, volto a comprar os topo de linha.

Membro desde
    May 2017
    Pelo amor de Deus Rio Branco compra se tu quiser. Eu vou continuar comprando sabe porquê, que os meus aparelhos só são Sony e sempre serão Sony.

Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Pelo amor de Deus Rio Branco compra se tu quiser. Eu vou continuar comprando sabe porquê, que os meus aparelhos só são Sony e sempre serão Sony.
    Não me referi a você nem pedi sua opinião sobre nada e nem me importa se você vai comprar um telefone do preço duma nave espacial ou de um pão francês. O dinheiro é seu, gaste como quiser.

Membro desde
    May 2017
    É mas você disse que o meu telefone é uma nave espacial ou um pão francês, mas tu quer comprar um. Não venha falar mal da Sony pelo amor de Deus.

Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    É mas você disse que o meu telefone é uma nave espacial ou um pão francês, mas tu quer comprar um. Não venha falar mal da Sony pelo amor de Deus.
    hahahahaahahahaha

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Se o meu Redmi S2 receber uma atualização..
    Terá mais suporte que esse Sony..
    A coisa tá feia pro lado dos jap..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quando compro um celular, não compro pela câmera e sim pela memória RAM, software, hardware Snapdragon 888. Câmera pra mim não me interessa 5 megapixel já tá bom. Todos os meus telefone foram Sony, e agora vou comprar o Sony Xperia 1 lll. Quem é fã da Sony paga $1200
    Kkkkkkk gadice é outro nível. Na próxima vez, paga 1200 doletas por uma lixeira.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    O TC afirma aquilo que nem a Sony afirmou. A Sony não foi à público falar sobre, mas o TC está certo, ela fala pela Sony.
    Vc não leu a matéria?

Não é bem assim mano, poderia receber 3 atualizações de Android sim, quem sabe no futuro eles falam que irão receber 3, mas duas ainda ta melhor que a Lenovo/motorola que oferece um só update de android pros seus smartphones

Junior Member JoaoAo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Me pergunto porque todo esse alarme pra atualização de Android... Depois de 2 anos, a atualização que Samsung trás, por exemplo, nem tem recurso novo é só atualização de segurança. Sem falar da Apple, que a cada atualização do iOS deixa o celular mais cagado e lento...

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by JoaoAo View Post
    Me pergunto porque todo esse alarme pra atualização de Android... Depois de 2 anos, a atualização que Samsung trás, por exemplo, nem tem recurso novo é só atualização de segurança. Sem falar da Apple, que a cada atualização do iOS deixa o celular mais cagado e lento...
    É por que está tratando a SONY