LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai comprar o 1ii pois não vai ter android 13, mas vai compar 10iii que vai receber somente o 12?
    O problema é que o 1 II custa o TRIPLO do 10 II, e vai receber 1 atualização igual o 10 que é intermediário.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    a partir dai a apple rir
    Sim, até o iPhone 7 de 2016 vai receber o novo iOS que será lançado oficialmente em setembro...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Querido, olha quanto %uD83D%uDCB0 Samsung, Huawei e Xiaomi ganham com as vendas.

    Agora veja quanto outras ganham.
    Software custa dinheiro né.

    Não tem como comparar né.
    Todo anos dizem que os OnePlus vao ganhar teceiro android, nunca vem.
    Não acredito que ainda exista fanboy da Sony aqui no Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Mas os aparelhos antigos da apple são justamente o "midrange" dela, todo mundo sabe disso.

    Imagina que, em vez dos Galaxy A52 e A72, a Samsung segue vendendo o S9 e o S10 como intermediários.
    Exatamente, o XR e o SE 2020 se tornaram a linha intermediária deles, ainda mais se olharmos o preço, onde o XR custa US$ 600 e o SE US$ 400.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.
    O erro de uma não justifica o erro de outra.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Agora as vendas vão cair de vez, cobrar US$ 1300 em um smartphone pra ter apenas 1 atualização é demais, até a Samsung lança 2 atualizações pros tops, S10 por exemplo recebeu o Android 10 e o 11, S20 vai até o 12 e por aí vai

    Não é a toa que os americanos preferem Apple, eles pagam US$ 1000 em um iPhone e tem atualização por um pouco mais de 5 anos, o 6s de 2015 só vai parar de atualizar em setembro desse ano, 5 atualizações grandes e quase 6 de atualizações de segurança...
    obs o s10 vai ao 12 e o s20 fe vai ao 13

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, até o iPhone 7 de 2016 vai receber o novo iOS que será lançado oficialmente em setembro...
    o 6s tmb vai

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    as outras nisso tirando a samsung tem que aprender com a apple

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Pegar um celular básico na casa dos 800 conto e ele sequer receber atualização do Android e um patch ou outro de segurança até que vai com sérias ressalvas.Samsung já tinha uma política clara de 2 updates de versão do Android para High-end desde sempre e estendeu para vários mid-end. Ano passado se iqualou a Google e vai mandar 3 updates de Android e totalizando 4 anos com patch de segurança, até para vários mid-end premium. Dai a Sony vem com um aparelho caríssimo e que só vai receber uma única versão de Android e 2 anos de patchs de segurança. Saiu do Brasil sem deixar saudade e logo logo vai se unir a LG e abandonar esse mercado. Totalmente deslocada do mercado de celulares em 2021.
    ss na xperia nao vai e nas tvs tambem que venha hisense

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Como se a Apple ganhasse todo este dinheiro por causa disto.

    Aualiza pq vende por anos aparelhos antigos e ganha dinheiro, enquanto as outras param de abricar ao lançar o sucessor.
    na sua casa tem fogao de lenha

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Bola fora da Sony, já não basta ser caro ainda limita as atualizações?
    Não há desculpas para obsolescência da japonesa.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Eu vou comprar esse Xperia 1lll, mesmo pq sistema operacional quase não muda nada entre várias gerações, o que manda msm é o quanto uma empresa remasteriza seu Android, por exemplo, o Android é um sistema operacional do Google, mas as empresas compram licença de uso e remasterizam nos seus smartphones, tenho xz Premium de 2017 meu Android já veio com diferenciais que outros não tinham.

    Não é verdade o que está escrito na matéria, ele Não veio com preço acima da concorrência, pelo contrário, está sim 1300 dólares, mas vem com fone de 245 dólares e mais outro brinde, já a concorrência iPhone 12pro Max 1399 dólares sem carregador e sem cabo para o carregador

    Não digo que existe um smartphone melhor do mundo, tds as marcas são boas, cada um com a sua preferência, mas vamos analisar certinho e falar verdades né, não precisam ganhar vendas falando coisas negativas do vizinho, acho que cada marca trabalha para vender, mas acho a Sony uma empresa gigante em tecnologia, câmeras imbatíveis, telas, som e sempre trazendo uma montagem reforçada

    Nada certo a matéria falar de preço, isso é uma fala antiga contra a Sony

    O aparelho é ótimo, a Sony não ter mercado no Brasil não tem nada a ver com a qualidade e preço

    SE entrar nas lojas brasileiras das concorrentes os smartphones estão saindo a 14999, outro 12999
    Isso sim é preço alto

    Isso sim é preço alto, pois tds entregam velocidades parecidas, imagens e som tds parecidos, mas o pior é a velocidade do iPhone, processador de 6 núcleos, placa de rede com taxas de download e upload das piores em topos de linha e ainda ganha nota máxima nas avaliações, isso sim é estranho, não tem como um carro 1.0 ganhar em velocidade de um 3.0, mas no comparador de celular no site tem rs

    Respeito tds gostos e marcas

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Eu vou comprar esse Xperia 1lll, mesmo pq sistema operacional quase não muda nada entre várias gerações, o que manda msm é o quanto uma empresa remasteriza seu Android, por exemplo, o Android é um sistema operacional do Google, mas as empresas compram licença de uso e remasterizam nos seus smartphones, tenho xz Premium de 2017 meu Android já veio com diferenciais que outros não tinham.

    Não é verdade o que está escrito na matéria, ele Não veio com preço acima da concorrência, pelo contrário, está sim 1300 dólares, mas vem com fone de 245 dólares e mais outro brinde, já a concorrência iPhone 12pro Max 1399 dólares sem carregador e sem cabo para o carregador

    Não digo que existe um smartphone melhor do mundo, tds as marcas são boas, cada um com a sua preferência, mas vamos analisar certinho e falar verdades né, não precisam ganhar vendas falando coisas negativas do vizinho, acho que cada marca trabalha para vender, mas acho a Sony uma empresa gigante em tecnologia, câmeras imbatíveis, telas, som e sempre trazendo uma montagem reforçada

    Nada certo a matéria falar de preço, isso é uma fala antiga contra a Sony

    O aparelho é ótimo, a Sony não ter mercado no Brasil não tem nada a ver com a qualidade e preço

    SE entrar nas lojas brasileiras das concorrentes os smartphones estão saindo a 14999, outro 12999
    Isso sim é preço alto

    Isso sim é preço alto, pois tds entregam velocidades parecidas, imagens e som tds parecidos, mas o pior é a velocidade do iPhone, processador de 6 núcleos, placa de rede com taxas de download e upload das piores em topos de linha e ainda ganha nota máxima nas avaliações, isso sim é estranho, não tem como um carro 1.0 ganhar em velocidade de um 3.0, mas no comparador de celular no site tem rs

    Respeito tds gostos e marcas
    Isso sim é puxar saco. Se quer comparar, é errado colocar fone no meio pois o custo de venda não é nem de perto o de fabricação... 250 dólares com a bela margem de lucro... IPhone 11 mesmo tem uma gpu que bate esse Xperia com folga, nem se fala do iPhone 12, e ainda cito o iPhone 12 mini. A tela não só do iPhone como até linha galaxy com Dynamic amoled, câmeras... Você vai pagar caro por um smartphone que tem câmera inferior a dos concorrentes. É ruim? Longe disso, mas não bate. Depois o sistema, e muda sim, muda muito principalmente em quem precisa de API. Exemplo é que Android anteriores ao 10 não suportam realizar transmissão de áudio, quem precisa iniciar uma reunião pelo smartphone, se não for um Android recente, vai dar erro. E pagar caro por só isso? Apple está aí atualizando smartphones com mais de 6 anos de mercado, e até no Android empresas com 3 ou 4 anos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Enquanto isso a Samsung atualizando até j4 por 4 anos ( de segurança )

  15. #45
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O problema é que o 1 II custa o TRIPLO do 10 II, e vai receber 1 atualização igual o 10 que é intermediário.
    O xperia 1 III Irá receber duas atualizações do Android e não só 1, leia a matéria. Eles corrigiram o erro de comunicação. E talvez a Sony até aumente as atualizações, tomara.

  16. #46
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Esse lenhador é fake do sr_ Samsung? os dois defendem a Samsung e falam mal das xings só pode.
    O lenhador é fan da Sony e o Samsung vc já sabe

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    A Sony foi uma das primeiras a dar 2 anos de atualição, pois participava do programa da Google que possibilitava tal coisa (não me lembro qual era), em uma época em que a Samsung não costumava atualizar seus telefones de entrada. Caso recente a Samsung começou praticar um período maior de atualização, é questão de tempo para as demais adaptarem também. Sony sempre foi consolidada e não segue modas, isso que acho legal dela, mas até que que consolidem novas tendências para finalmente a fabricante adapte em seus aparelhos levará um tempo, e não será no Xperia 1 III que veremos isso.

  18. #48
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    a maioria dos androids só dá isso, só samsung e uns poucos dão mais tempo

  19. #49
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém fala das xings.
    Algumas são até piores que a LG.
    Eu falei kkkk vc defendeu a Sony dizendo que eles não são ricos o suficiente kkkkk

  20. #50
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Se levarmos em conta que a maioria dos usuários troca de aparelho depois dos 2 anos, não vejo nada de errado a Sony trabalhar dessa forma. Vou comprar o meu já estou juntando dinheiro.

  21. #51
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Por isso o meu próximo Android vai ser um Google Pixel

  22. #52
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se levarmos em conta que a maioria dos usuários troca de aparelho depois dos 2 anos, não vejo nada de errado a Sony trabalhar dessa forma. Vou comprar o meu já estou juntando dinheiro.
    Maioria dos usuários de smartphones básicos e intermediários, a galera que usa top de linha demora muito mais tempo pra trocar de smartphone. Acho muita sacanagem lançar um aparelho com hardware desse e não atualizar

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Bom dia

    Não estou aqui para ofender ninguém, não sou puxa saco não, olhe o link, veja os números e veja os preços que ainda assim estão errados
    Aqui o comparador do próprio site, sendo que nas pontuações ainda acho bem estranho, mas pelo menos em especificações da pra ter uma ideia

    https://www.tudocelular.com/compare/6667-6291.html

    Senão vale contar que o produto vem de brinde a esse preço, então claro que vamos contabilizar que o iPhone é necessário comprar o cabo e a fonte que ambos vem separados oq sai mais caro ainda

    Sobre a GPU de cada aparelho são diferentes pois usam chipsets diferentes, a velocidade do iPhone é menor, isso os números mostram, orem bem alinhados ao iOS, porém em questão de custos são menores
    Tela do Xperia é melhor sim, tem mais ppi oque oferece nitidez acima da concorrência

    Câmera esse Xperia chegou inovando com telefoto de zoom variável ela na vdd é melhor que da concorrência, desenvolvida pela alpha a divisão de câmeras da Sony que é uma das maiores distribuidoras de câmeras para smartphones no mundo

    Sobre preços sem discussão, os iPhone nas lojas dos EUA têm valor de 1399 dólares ainda tem que comprar peças específicas cabo+fonte o que totaliza bem mais caro até em conversão, na loja brasileira é um preço o dobro da conversão
    Mas eu respeito as fabricantes, na vdd nós somos consumidores, eu só não acho justo os números serem ótimos para Xperia mas as matérias serem contra, pois um grande prova disso é que algumas matérias mostram como concorrências Xperia 1lll X iPhone 12 pro Max e Samsung s 21, porém se eles competem entre si, cada um com melhorias específicas, o valor de compra é diferente sendo que o Xperia tem valor menor e isso convertendo, pois a Sony não está vendendo na América do Sul, aí vem a matéria dizendo que está acima do preço da concorrência, isso não é verdade, é fato o valor ser o contrário, é só entrar nas lojas e estão lá os preços.
    Na minha opinião Xperia, iPhone, Samsung, são ótimos, mas em questão de preço o Xperia está mais baixo e msm assim é apresentado como se fosse mais caro, não concordo.

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se levarmos em conta que a maioria dos usuários troca de aparelho depois dos 2 anos, não vejo nada de errado a Sony trabalhar dessa forma. Vou comprar o meu já estou juntando dinheiro.
    Eu troco de celular depois de usar aos longos dos 5 anos!

  25. #55
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Bom dia

    Não estou aqui para ofender ninguém, não sou puxa saco não, olhe o link, veja os números e veja os preços que ainda assim estão errados
    Aqui o comparador do próprio site, sendo que nas pontuações ainda acho bem estranho, mas pelo menos em especificações da pra ter uma ideia

    https://www.tudocelular.com/compare/6667-6291.html

    Senão vale contar que o produto vem de brinde a esse preço, então claro que vamos contabilizar que o iPhone é necessário comprar o cabo e a fonte que ambos vem separados oq sai mais caro ainda

    Sobre a GPU de cada aparelho são diferentes pois usam chipsets diferentes, a velocidade do iPhone é menor, isso os números mostram, orem bem alinhados ao iOS, porém em questão de custos são menores
    Tela do Xperia é melhor sim, tem mais ppi oque oferece nitidez acima da concorrência

    Câmera esse Xperia chegou inovando com telefoto de zoom variável ela na vdd é melhor que da concorrência, desenvolvida pela alpha a divisão de câmeras da Sony que é uma das maiores distribuidoras de câmeras para smartphones no mundo

    Sobre preços sem discussão, os iPhone nas lojas dos EUA têm valor de 1399 dólares ainda tem que comprar peças específicas cabo+fonte o que totaliza bem mais caro até em conversão, na loja brasileira é um preço o dobro da conversão
    Mas eu respeito as fabricantes, na vdd nós somos consumidores, eu só não acho justo os números serem ótimos para Xperia mas as matérias serem contra, pois um grande prova disso é que algumas matérias mostram como concorrências Xperia 1lll X iPhone 12 pro Max e Samsung s 21, porém se eles competem entre si, cada um com melhorias específicas, o valor de compra é diferente sendo que o Xperia tem valor menor e isso convertendo, pois a Sony não está vendendo na América do Sul, aí vem a matéria dizendo que está acima do preço da concorrência, isso não é verdade, é fato o valor ser o contrário, é só entrar nas lojas e estão lá os preços.
    Na minha opinião Xperia, iPhone, Samsung, são ótimos, mas em questão de preço o Xperia está mais baixo e msm assim é apresentado como se fosse mais caro, não concordo.
    Cara e sério isso?
    O preço que está no link da fonte e o preço que a própria Sony tá cobrando!
    Tá certo que o texto pode levar a várias interpretações, mas a informação principal e que um dispositivo caro até mesmo para o exterior não irá receber mais que uma atualização de Android e patchs mensais em curto prazo, vc talvez não seja fanboy, mas não tá batendo o que vc diz...

  26. #56
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Se levarmos em conta que a maioria dos usuários troca de aparelho depois dos 2 anos, não vejo nada de errado a Sony trabalhar dessa forma. Vou comprar o meu já estou juntando dinheiro.
    2 anos por 1200 dólares e queimar dinheiro, e ainda não há nada de errado?
    Eu respeito o valor que vc da no seu dinheiro mas , não pago o mesmo que 2 Playstation no smartphone que de novo só tem a câmera e o software e consigo com um preço menor um equivalente, só perdendo nós quesitos anteriores..

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Que ridículo, e olha q ele tem o snapdragon 888 q a Qualcomm e a Google disseram q poderia receber atualizações por 5 anos, e mesmo assim as fabricantes não respeitam isso

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Exatamente, o XR e o SE 2020 se tornaram a linha intermediária deles, ainda mais se olharmos o preço, onde o XR custa US$ 600 e o SE US$ 400.
    Por um momento pensei que estava falando das motos da Honda... e já ia citar que os valores estavam completamente errados! kkkkk

  29. #59
    O TC afirma aquilo que nem a Sony afirmou. A Sony não foi à público falar sobre, mas o TC está certo, ela fala pela Sony.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    moro numa casa
    Posts
    26
    sony é foda,faz uns aparelhos top mas no quesito de garantir uma certa longevidade ao mesmo,simplesmente ''esta nem ai''.

    se bem que os japoneses trocam de smartphone igual de cueca.