LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Nintendo bloqueará compras por cartão de crédito na eShop do Wii U e 3DS em 2022

    De acordo com um post nas redes sociais oficiais do Suporte da Nintendo, a gigante nipônica deixará de aceitar cartões de créditos e outros métodos de pagamentos eletrônicos para transferir créditos para a carteira da loja nos dispositivos acima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    muita desconsideraçao com o 3ds

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    muita desconsideraçao com o 3ds
    O primeiro foi lançado em 2011 e a produção encerrada ano passado. Ainda tem milhares no mercado e a porteira dele está aberta. Ninguém precisa da loja dele.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    muita desconsideraçao com o 3ds
    O 3DS não deve dar mais lucro pra nintendo há um bom tempo, então não faria sentido manter a loja funcionando.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Manter a segurança das redes contra ataques vindo de cartões de crédito e continuar lançando atualizações de sistema para deixar o sistema do 3ds seguro deve ter um custo considerável (inclusive a última atualização lançada ano passado para o portátil foi justamente para corrigir falhas de segurança na seção de compras), por outro lado, pelo menos ainda é possível adicionar jogos por compra de cartões (pra quem quer ficar dentro da legalidade).

    Por enquanto não podemos dizer que a Nintendo já matou o 3ds, (o Wii U por sua vez já nasceu morto). Mas essa prática é compreensível, visto que o 3ds moveu cerca de 170 mil unidades no último ano fiscal (2020-2021), então não vale a pena investir na plataforma.

    E diferentemente da Sony que matou o Vita tão rápido, os servidores dos jogos firsty party da Nintendo ainda estão ativos, e devem permanecer assim por mais uns 2 ou 3 anos.
    Last edited by filipersr; 07-25-2021 at 01:49 PM.

  6. #6
    Junior Member Horxe_Lsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Manter a segurança das redes contra ataques vindo de cartões de crédito e continuar lançando atualizações de sistema para deixar o sistema do 3ds seguro deve ter um custo considerável (inclusive a última atualização lançada ano passado para o portátil foi justamente para corrigir falhas de segurança na seção de compras), por outro lado, pelo menos ainda é possível adicionar jogos por compra de cartões (pra quem quer ficar dentro da legalidade).

    Por enquanto não podemos dizer que a Nintendo já matou o 3ds, (o Wii U por sua vez já nasceu morto). Mas essa prática é compreensível, visto que o 3ds moveu cerca de 170 mil unidades no último ano fiscal (2020-2021), então não vale a pena investir na plataforma.

    E diferentemente da Sony que matou o Vita tão rápido, os servidores dos jogos firsty party da Nintendo ainda estão ativos, e devem permanecer assim por mais uns 2 ou 3 anos.
    Cara, eu concordo com tudo que vc disse, mas queria pedir um conselho. Eu comprei um 3ds recentemente bloqueado, eu penso em desbloquear ano que vem, quem sabe. Vou comprar apenas alguns títulos em midia física para fins colecionáveis. Vc acha que vale a pena eu comprar o Monster Hunter 4 que está por 29,90 e não gastar mais? Enoutra dúvida, eu comprei a skin do majoeas mask por cartão de crédito, sofro risco de me dar mal? Em termos de golpes? Pq qualquer coisa eu cancelo essa via! Valeuu mano, se puder me ajudar xD

  7. #7
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O primeiro foi lançado em 2011 e a produção encerrada ano passado. Ainda tem milhares no mercado e a porteira dele está aberta. Ninguém precisa da loja dele.
    Maise pokebank como fica