LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    nossa que raiva disso mesmo kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Pra mim, um dos piores problemas do iOS é ainda não ter janela dividida.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    IOS, sim, tem vários "problemas", desde questões que mudariam radicalmente a experiência de usuário até pequenos detalhes que fariam alguma diferença.

    - Tela de ajustes de câmera dentro da parte de câmera na tela de ajustes (oi?)
    - A melhoria na interface da tela de ligações (apresentado acima)
    - O velho caso do wi-fi/bluetooth que não desliga e sim desativa (e você tem que ir ao Ajustes, na parte da conexão que você quer ver, para desligar por completo)
    - Contadores de tempo de tela no relatório de bateria confusos. Pra ter uma informação confiável você tem que navegar pelo gráfico somando os valores de hora em hora pois o somatório total não é correto.
    - Biblioteca de Apps sem customização e com organização de apps automatizada bem confusa e, às vezes, parecendo ser aleatória (eu resolvo usando a navegação por ordem alfabética).
    - Ícones de apps na listagem por ordem alfabética não tem o menu de contexto pra apagar um app, por exemplo. No caso, ou você localiza nas pastas da biblioteca de apps ou arrasta o icone do app pra tela inicial e resolve por lá.
    - Tela inicial ainda não permite colocar os ícones e widgets onde você quer (que ódio)
    - Parece que alguns apps não respeitam a chave de silenciamento de som, principalmente os que exibem comerciais (que às vezes entram no volume máximo sem dó nem piedade). Já que a parte de som passa pela API de áudio do IOS, o sistema deveria no mínimo interferir nisto.
    - Substituíram o rolo da câmera pelo álbum "Recentes" no app Fotos e continua com o mesmo problema: ordena pela data/hora que você copia o arquivo pra lá e não pela data/hora da foto. Tanto é que, para organizar a zona que foi criada após fazer o backup a partir de um Android pelo "Move to IOS", eu criei um álbum chamado "Tudo" e, por incrível que pareça, todas as imagens zoneadas que adicionei ao álbum entraram AUTOMATICAMENTE em ordem segundo foram tiradas.
    Então, o app Fotos identifica a hora de tiragem da foto, mas deveria, no mínimo, te dar a opção de ordenar por isto.
    Last edited by aberriel; 07-21-2021 at 12:30 PM. Reason: Formatação totalmente errada

  5. #5
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    IOS, sim, tem vários "problemas", desde questões que mudariam radicalmente a experiência de usuário até pequenos detalhes que fariam alguma diferença.

    - Tela de ajustes de câmera dentro da parte de câmera na tela de ajustes (oi?)
    - A melhoria na interface da tela de ligações (apresentado acima)
    - O velho caso do wi-fi/bluetooth que não desliga e sim desativa (e você tem que ir ao Ajustes, na parte da conexão que você quer ver, para desligar por completo)
    - Contadores de tempo de tela no relatório de bateria confusos. Pra ter uma informação confiável você tem que navegar pelo gráfico somando os valores de hora em hora pois o somatório total não é correto.
    - Biblioteca de Apps sem customização e com organização de apps automatizada bem confusa e, às vezes, parecendo ser aleatória (eu resolvo usando a navegação por ordem alfabética).
    - Ícones de apps na listagem por ordem alfabética não tem o menu de contexto pra apagar um app, por exemplo. No caso, ou você localiza nas pastas da biblioteca de apps ou arrasta o icone do app pra tela inicial e resolve por lá.
    - Tela inicial ainda não permite colocar os ícones e widgets onde você quer (que ódio)
    - Parece que alguns apps não respeitam a chave de silenciamento de som, principalmente os que exibem comerciais (que às vezes entram no volume máximo sem dó nem piedade). Já que a parte de som passa pela API de áudio do IOS, o sistema deveria no mínimo interferir nisto.
    - Substituíram o rolo da câmera pelo álbum "Recentes" no app Fotos e continua com o mesmo problema: ordena pela data/hora que você copia o arquivo pra lá e não pela data/hora da foto. Tanto é que, para organizar a zona que foi criada após fazer o backup a partir de um Android pelo "Move to IOS", eu criei um álbum chamado "Tudo" e, por incrível que pareça, todas as imagens zoneadas que adicionei ao álbum entraram AUTOMATICAMENTE em ordem segundo foram tiradas.
    Então, o app Fotos identifica a hora de tiragem da foto, mas deveria, no mínimo, te dar a opção de ordenar por isto.
    vou esperar sair em filme

  6. #6
    Eu acho que tudo isso é só preguiça de ler...tá explicado: lado esquerdo: desligar (a chamada atual e atender a nova chamada, centro: declinar a nova chamada, direito: colocar em esperar a atual chamada e atender a nova.

  7. #7
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    IOS, sim, tem vários "problemas", desde questões que mudariam radicalmente a experiência de usuário até pequenos detalhes que fariam alguma diferença.

    - Tela de ajustes de câmera dentro da parte de câmera na tela de ajustes (oi?)
    - A melhoria na interface da tela de ligações (apresentado acima)
    - O velho caso do wi-fi/bluetooth que não desliga e sim desativa (e você tem que ir ao Ajustes, na parte da conexão que você quer ver, para desligar por completo)
    - Contadores de tempo de tela no relatório de bateria confusos. Pra ter uma informação confiável você tem que navegar pelo gráfico somando os valores de hora em hora pois o somatório total não é correto.
    - Biblioteca de Apps sem customização e com organização de apps automatizada bem confusa e, às vezes, parecendo ser aleatória (eu resolvo usando a navegação por ordem alfabética).
    - Ícones de apps na listagem por ordem alfabética não tem o menu de contexto pra apagar um app, por exemplo. No caso, ou você localiza nas pastas da biblioteca de apps ou arrasta o icone do app pra tela inicial e resolve por lá.
    - Tela inicial ainda não permite colocar os ícones e widgets onde você quer (que ódio)
    - Parece que alguns apps não respeitam a chave de silenciamento de som, principalmente os que exibem comerciais (que às vezes entram no volume máximo sem dó nem piedade). Já que a parte de som passa pela API de áudio do IOS, o sistema deveria no mínimo interferir nisto.
    - Substituíram o rolo da câmera pelo álbum "Recentes" no app Fotos e continua com o mesmo problema: ordena pela data/hora que você copia o arquivo pra lá e não pela data/hora da foto. Tanto é que, para organizar a zona que foi criada após fazer o backup a partir de um Android pelo "Move to IOS", eu criei um álbum chamado "Tudo" e, por incrível que pareça, todas as imagens zoneadas que adicionei ao álbum entraram AUTOMATICAMENTE em ordem segundo foram tiradas.
    Então, o app Fotos identifica a hora de tiragem da foto, mas deveria, no mínimo, te dar a opção de ordenar por isto.
    Também existe um problema de interface na central de notificações. Em momentos que você está usando o aparelho em posição retrato e volta pra posição de paisagem, se existe algum arquivo de áudio ou vídeo sendo reproduzido, a caixa de controle dele distorce, ficando ou menos que seu tamanho correto, prejudicando o botão de deslize do volume, ou fica muito maior que o correto, com uma borda desproporcional embaixo. Isso é corrigido se você fechar o App que está rodando a mídia e reabrir. Mas acho bizarro, isso acontece desde o iOS 13.

  8. #8
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Também existe um problema de interface na central de notificações. Em momentos que você está usando o aparelho em posição retrato e volta pra posição de paisagem, se existe algum arquivo de áudio ou vídeo sendo reproduzido, a caixa de controle dele distorce, ficando ou menos que seu tamanho correto, prejudicando o botão de deslize do volume, ou fica muito maior que o correto, com uma borda desproporcional embaixo. Isso é corrigido se você fechar o App que está rodando a mídia e reabrir. Mas acho bizarro, isso acontece desde o iOS 13.
    Ressaltando que acontece eventualmente apenas, não é frequente. Mas sempre que acontece incomoda bastante, é um erro muito grotesco.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Essa parte ai e complicadinha msm.

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Eu realmente fico espantado com isso pois o iOS foi feito para pessoas totalmente imbecis. Tem que ser bem moral.... Bem intuitivo. Senão o povo não entende.

  11. #11
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Pra mim, um dos piores problemas do iOS é ainda não ter janela dividida.
    Não tem? Vou voltar pra Apple, mas isso é algo que desanima um pouco.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    iOS tem vários problemas, kkkk, isso é questão de design e preguiça do usuário ler as informações, o Ecossistema funciona perfeitamente, Diferente da MIBUG, da ONEBUG, e outros lixos que tem no mercado

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Eu acho que o Android aprendeu muito com os erros do iOS e não tem medo de mudar, já o iOS me passa uma sensação de engessamento muito grande. Os ajustes são uma bagunça, a medida que o sistema é atualizado as opções são adicionadas lá sem nenhum esforço de torna-lo mais intuitivo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Uma das coisas mais irritantes no iOS e extremamente fácil de corrigir é que pra baixar o menu de notificação tem de fazer o gesto lá do topo da tela pra baixo enquanto que vários Android basta fazer o mesmo movimento arrastando o dedo pra baixo em qualquer parte da tela. Parece que não é nada mas nos modelos maiores é praticamente necessário pra mexer com apenas uma mão.

  15. #15
    Eu ficaria feliz pelo simples fato da lanterna ligar ao %u201Cbalança%u201D lateralmente o aparelho, tipo no motorola

  16. #16
    Junior Member Pedro_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    iOS tem vários problemas, kkkk, isso é questão de design e preguiça do usuário ler as informações, o Ecossistema funciona perfeitamente, Diferente da MIBUG, da ONEBUG, e outros lixos que tem no mercado
    Fala merda não pelo amor de Deus, eu tenho um iPhone 11 mas tbm tenho um mi 9, ambos rodam lisos, e tem muitas coisas que prefiro no xiaomi do que eu tenho no iPhone, e vice versa cada sistema tem suas peculiaridades, não fala bosta se vc nunca usou outra coisa além de iphone