LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Não faz muita diferença, pois tudo tem que ser convertido em dolar, no Alie tá esse mesmo valor
    , a versão global será 409 dólares esse valor lá não é o real
    As vendas começa dia 26

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by rUBERSON View Post
    2440 ...sou muito fan da OP .. tenho o NORD 1 .. porem nesse preço vou de mi 11i
    409 dólares será o preço oficial dele no site aliexpress = 2,150 reais hoje
    O que mais implica e o dólar que subiu para 5,20 novamente
    Mi 11i tá 3,500 agora devido a os aparelhos estarem voltando no mês passado.
    Mas preço do nord 2 deve cair rápido igual poco F3


  3. #33
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Eu tive um Lenovo Vibe C2 ele tinha um Mediatek, ele só travava e reiniciava do nada, só passei raiva com aquele celular, teve um dia que eu fui escutar uma música nele e ele simplismente ficou com 0% do nada, a bateria dele quebrou, depois disso ganhei um Tab A7 com Snapdragon 662, fiquei feliz, depois disso nunca mais compro telefone com Mediatek.

  4. #34
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Eu tive um Lenovo Vibe C2 ele tinha um Mediatek, ele só travava e reiniciava do nada, só passei raiva com aquele celular, teve um dia que eu fui escutar uma música nele e ele simplismente ficou com 0% do nada, a bateria dele quebrou, depois disso ganhei um Tab A7 com Snapdragon 662, fiquei feliz, depois disso nunca mais compro telefone com Mediatek.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Eu tive um Lenovo Vibe C2 ele tinha um Mediatek, ele só travava e reiniciava do nada, só passei raiva com aquele celular, teve um dia que eu fui escutar uma música nele e ele simplismente ficou com 0% do nada, a bateria dele quebrou, depois disso ganhei um Tab A7 com Snapdragon 662, fiquei feliz, depois disso nunca mais compro telefone com Mediatek.
    Você tá querendo comparar a experiência de um MediaTek de pelo menos 4 anos em um celular de entrada com o Dimensity 1200 em um intermediário premium, MediaTek melhorou muito e devemos rever nossos conceitos

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    409 dólares será o preço oficial dele no site aliexpress = 2,150 reais hoje
    O que mais implica e o dólar que subiu para 5,20 novamente
    Mi 11i tá 3,500 agora devido a os aparelhos estarem voltando no mês passado.
    Mas preço do nord 2 deve cair rápido igual poco F3
    Exato.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Eu tive um Lenovo Vibe C2 ele tinha um Mediatek, ele só travava e reiniciava do nada, só passei raiva com aquele celular, teve um dia que eu fui escutar uma música nele e ele simplismente ficou com 0% do nada, a bateria dele quebrou, depois disso ganhei um Tab A7 com Snapdragon 662, fiquei feliz, depois disso nunca mais compro telefone com Mediatek.
    Mediatek só ficou boa 2 anos pra ca

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mediatek só ficou boa 2 anos pra ca
    Meu anterior era modelo 2013 com mediatek.
    Não tinha problema algum.

    Linha P é boa.

    Só a linha G e Dimensity que são tranqueiras.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu anterior era modelo 2013 com mediatek.
    Não tinha problema algum.

    Linha P é boa.

    Só a linha G e Dimensity que são tranqueiras.
    Linha G e Dimensity tranqueiras? Te manca.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu anterior era modelo 2013 com mediatek.
    Não tinha problema algum.

    Linha P é boa.

    Só a linha G e Dimensity que são tranqueiras.
    Dimensity tranqueira? Kkkkkkkkk são sem sombra de duvidas os melhores intermediarios avançados

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Eu tive um Lenovo Vibe C2 ele tinha um Mediatek, ele só travava e reiniciava do nada, só passei raiva com aquele celular, teve um dia que eu fui escutar uma música nele e ele simplismente ficou com 0% do nada, a bateria dele quebrou, depois disso ganhei um Tab A7 com Snapdragon 662, fiquei feliz, depois disso nunca mais compro telefone com Mediatek.
    Tá querendo comparar um processador, de entrada, lançado há 7 anos, com um processador atual e de outro nicho?
    Mesma coisa de eu falar que o novo Galaxy s21 é ruim, pois a minha experiência com um Galaxy s4 não foi boa.

  12. #42
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qual realme foi renomeado para criar este?
    Nenhum. Essa não é a identidade visual de nenhum Realme. Pode ser que seja algum Oppo. Se não me engano, nenhum Nord é criação original da Oneplus. Acho que no futuro essa linha deve até se tornar uma marca independente.

  13. #43
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    Nem reconheço mais a OnePlus, os Tops são tão caros quanto um Apple e agora lança esses intermediário com Mediatek ou aqueles snap 700 que são bem ruins.
    Esse Mtk não é ruim, muito pelo contrário, é muito bom. Passando o hipe e baixando o preço, será um excelente custo beneficio.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Um recurso super interessante foi retirado, a grande angular na selfie. Uma pena!

  15. #45
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by hugosw View Post
    Um recurso super interessante foi retirado, a grande angular na selfie. Uma pena!
    vc fala em relação ao primeiro nord? Se for isso, me parece um recurso caro pelo beneficio que dá. Eu li a um tempo atrás, que mesmo expandindo a fabrica, a sony trabalha no limite da capacidade pra atender a todas as demandas por câmera celular. Com a pandemia então, deve ter ficado mais dificil ainda.