LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    Isso tudo custa 10 reais na Amazon kkkkk
    Por isso mesmo, pra valer esses 55 reais tem que ter tudo isso!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ué, mas essa daí é a Amazon! %uD83D%uDE02
    Netflix tinha oferecer mais que a Amazon pelo preço cobrado.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vamos ver 55 hj,
    real super desvalorizado..
    Pandemia..
    Desemprego..
    Fraudes..
    Golpes...
    Corrupção...
    Combustível caro..
    Talvez para quem não pode assinar o Premium, a versão de 25 não me parece ruim não, pelo contrário e bem acessível levando em consideração a situação do trabalhador brasileiro médio..
    Paz.
    Famosa síndrome de vira lata...

    Se a concorrência prática um preço muito menor, fica claro que estão cobrando esse preço por que tem quem pague.

    Mas é direito da Netflix cobrar esse preço, e quem quiser que cancele.

  4. #64
    Hora minha gente dos streamems, tá na hora todas as emissoras de TVs do Brasil reformular sua programação e também a qualidade de imagens que infelizmente não vem em HD ou Fullhd apesar de ter melhorado muito a imagem. só que elas tem que olhar uma maneira de ter uma programação melhor para os pobres antenandos de antena" Pé de Pinto" e também melhorar muito a qualidade da imagem apesar de nem todos terem pelos uma smart TV com Tecnologia Full HD se as imagems de todo conteúdo como novelas,Tele Jornais Filmes fosse ao menos em Full HD ,o país é muito rico em tecnologia e só agir e criar nós merecemos coisa boa.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Aumentou justamente agora que quero assistir The Witcher

  6. #66
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu sabia que iria um dia o Netflix chegar no preço de internet do Bra ótica na mão nhã cidade tem 25 mega 59.90 por mes

  7. #67
    Alo amazon prime e hbo max to chegando, tchau netflix %uD83D%uDC4B

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Amazon Prime e HBO Max são bem melhores do que a Tiraflix, ops, Netflix, que vive tirando série boa pra colocar lixo, pena que pelos relatos que eu vi o app da HBO ainda tá meio ruim...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ray_charles_Santo View Post
    Hora minha gente dos streamems, tá na hora todas as emissoras de TVs do Brasil reformular sua programação e também a qualidade de imagens que infelizmente não vem em HD ou Fullhd apesar de ter melhorado muito a imagem. só que elas tem que olhar uma maneira de ter uma programação melhor para os pobres antenandos de antena" Pé de Pinto" e também melhorar muito a qualidade da imagem apesar de nem todos terem pelos uma smart TV com Tecnologia Full HD se as imagems de todo conteúdo como novelas,Tele Jornais Filmes fosse ao menos em Full HD ,o país é muito rico em tecnologia e só agir e criar nós merecemos coisa boa.
    Exatamente, 720p já está meio ultrapassado para os dias atuais, qualquer TV acima de 32 polegadas já é Full HD ou até mesmo 4K, passou da hora de
    melhorarem o sinal da transmissão e a qualidade da imagem pra Full HD

    E a programação, ninguém merece ver tanta novela lacradora e notícia de Covid a todo instante, além da maioria dos programas entediantes de sábado e domingo...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Por esses preços a Netflix teria que ter Música em app gratuito separado (Spotify), Livros/HQs e Games Gratuitos. Pois tá muito caro pra realidade brasileira.
    Amazon, é você? Mas de fato esse é o mínimo que a Netflix teria que oferecer por R$ 56 mensais, além disso ela teria que dar frete grátis em alguma loja parceira e armazenamento grátis na nuvem(100 GB) no OneDrive/Google Drive/Dropbox...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Netflix tinha oferecer mais que a Amazon pelo preço cobrado.
    Amazon só consegue praticar o preço que praticam no Prime porque o que ela tem de prejuízo nesse plano ela tem o dobro de lucro no site de vendas de produtos deles, mas independente disso daria pra Netflix oferecer tudo o que o Prime ofereece pelos R$ 26 do plano básico ou pelos R$ 40 do plano do meio...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vamos ver 55 hj,
    real super desvalorizado..
    Pandemia..
    Desemprego..
    Fraudes..
    Golpes...
    Corrupção...
    Combustível caro..
    Talvez para quem não pode assinar o Premium, a versão de 25 não me parece ruim não, pelo contrário e bem acessível levando em consideração a situação do trabalhador brasileiro médio..
    Paz.
    É ruim sim, pois a qualidade máxima dos filmes é 480p, o mínimo pra assistir um filme decentemente em uma TV, notebook ou tablet é 720p...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Só esqueceu de comparar o poder de compra e salário mínimo do Brasil (R$1.100) vs. EUA $1.160 (R$6.032) "convertidos"
    Verdade, falha minha.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    esse star poderia era afundar a disney isso sim, essa palhaçada de separar streamings, ao inves de fundir do com Disney Plus e dividir em planos, igual o GloboPlay faz.
    Bem, tem razão, ela poderia lançar um combo Disney+ e Star+ por um preço único e em uma plataforma única, igual o Globoplay, e outros planos só com um serviço separadamente, assim quem quiser assinar os 2 assinaria, e quem quiser assinar só o Star+ ou o Disney+ assinaria...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    o cara ta falando da Oi Fibra e voce falando de ADSL que nem é mais vendido pela operadora? Isso é preguiça de ler??
    Oi Fibra? Nunca vi, ou ao menos nunca vi na minha cidade, aqui só tem a Velox que é uma porcaria

    Mas enfim, não sei se essa fibra deles realmente é superior a antiga deles, que eu pagava R$ 129 em 2 Mbps em 2014...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Oi Fibra, estás em 1998 ainda!?
    Não sei se ele editou, mas quando comentei não tinha nada de fibra, apenas Oi

    E será mesmo que essa nova conexão deles é boa? Usei a ADSL e era ruim pra caramba...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Eu acho um absurdo o plano padrão não ser Ultra HD.
    Não precisava ser 4K, mas poderia ser HD, pois é o mínimo pra assistir filme com qualidade.

  18. #78
    Junior Member Emir Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Só trouxa usa mega filmes HD por que se não o tivesse seria mais público para o Netflix e o preço seria mais baixo, mas não, tem gente que não quer gastar o pouco dinheiro que tem em 50 reais por mês no pacote Premium..
    Para achar um serviço de 56 reias barato, deve ser seu pai ou sua mãe quem paga seu cartão ou a assinatura, so pela foto, da para ter essa certeza!

  19. #79
    Nossa que absurdo. Muito caro para a nossa realidade brasileira. Infelizmente vou cancelar. É um abuso esse aumento %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  20. #80
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Ou seja, Netflix deu foi um tiro no pé, pois antigamente reinava absoluta, mas agora temos inúmeras opções. Então a coisa é bem simples, aumentou o valor sem dúvidas os usuários vão migrar para outras plataformas (Amazon, Disney, HBO Max e etc). E para ficar ainda pior para a Netflix, ela aumentou os valores exatamente no momento nem que as concorrentes estão oferecendo descontos e valores promocionais, então agora é só esperar o resultado da cagada que fizeram e ver os usuários partindo massivamente para a concorrência.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ou seja, Netflix deu foi um tiro no pé, pois antigamente reinava absoluta, mas agora temos inúmeras opções. Então a coisa é bem simples, aumentou o valor sem dúvidas os usuários vão migrar para outras plataformas (Amazon, Disney, HBO Max e etc). E para ficar ainda pior para a Netflix, ela aumentou os valores exatamente no momento nem que as concorrentes estão oferecendo descontos e valores promocionais, então agora é só esperar o resultado da cagada que fizeram e ver os usuários partindo massivamente para a concorrência.
    Man, a Netflix é a Globo do streaming. Pode fazer a merda que fizer, sempre será líder do streaming. Infelizmente!

  22. #82
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Rey Cavalcante View Post
    Man, a Netflix é a Globo do streaming. Pode fazer a merda que fizer, sempre será líder do streaming. Infelizmente!
    sonhou kkkkkk

  23. #83
    Quote Originally Posted by Rey Cavalcante View Post
    Man, a Netflix é a Globo do streaming. Pode fazer a merda que fizer, sempre será líder do streaming. Infelizmente!
    O catálogo da HBO e do Prime Vídeo são excelentes e variados. A Netflix não está com essa bola toda.

  24. #84
    Junior Member Esly_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu mesmo vou cancelar minha assinatura e eu já sou cliente da Netflix a vários anos mais esse preço aí não dá pra não

  25. #85
    Junior Member Roberto_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    E a Amazon, com o Prime Vídeo por R$10,00 por mês, um catálogo melhor que o da Netflix e ainda oferece um monte de vantagens nas compras da Amazon.

    Até a Disney+ com seus R$29,90 oferece uma gama de opções.

  26. #86
    Fazendo as contas e com a promoção relâmpago da HBOmax, da pra assinar, Disney+, Prime Vídeo e HBOmax pelo preço do combo premium da Netflix...

  27. #87
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu sabia que iria um dia o Netflix chegar no preço de internet do Bra ótica na mão nhã cidade tem 25 mega 59.90 por mes
    que cara ksks, pago 100 reais em 250 megas da claro(fibra óptica).

  28. #88
    Quote Originally Posted by Josue_Cordeiro View Post
    que cara ksks, pago 100 reais em 250 megas da claro(fibra óptica).
    caro*

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alisson_Marcos View Post
    Fazendo as contas e com a promoção relâmpago da HBOmax, da pra assinar, Disney+, Prime Vídeo e HBOmax pelo preço do combo premium da Netflix...
    HBO não é relâmpago.
    50% de desconto é eterno para quem assinar até hj acho.
    Desde que a pessoa não encerre a conta, mantém.

  30. #90
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ou seja, Netflix deu foi um tiro no pé, pois antigamente reinava absoluta, mas agora temos inúmeras opções. Então a coisa é bem simples, aumentou o valor sem dúvidas os usuários vão migrar para outras plataformas (Amazon, Disney, HBO Max e etc). E para ficar ainda pior para a Netflix, ela aumentou os valores exatamente no momento nem que as concorrentes estão oferecendo descontos e valores promocionais, então agora é só esperar o resultado da cagada que fizeram e ver os usuários partindo massivamente para a concorrência.
    Perderam quase 500.000 assinantes em 2 meses nos EUA/Canadá.