LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Windows 11: conceito mostra como Gerenciador de Tarefas deve ficar com modo escuro ativado

    Gerenciador de Tarefas deve ganhar nova interface com modo escuro em breve no Windows 11. Veja como ele ficará neste conceito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    lindo %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%u D83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D vou comprar!!!%uD83D%uDE0D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Sabemos que provavelmente a MS não vai nem tocar nisso aí, inconsistência é lema da empresa.

  4. #4
    Se esse w11 ficar todo no modo escuro, sem nada claro eu atualizo pra ele sem dúvida. ODEIO aquele branco, parece que estou olhando diretamente pro sol

  5. #5
    Temos pouquíssimo tempo para o lançamento do windows 11 e ainda faltam muitas melhorias! As Builds estão engatinhando, segundo vazamentos a versão final chega entre outubro e novembro, e ainda temos muitas inconsistências! Gerenciador de dispositivos, agendador de tarefas, gerenciador de tarefas! Precisa mudar os botões de contexto da tela de bloqueio pois ainda estão com a aparência do Windows 10, mas quando desbloqueia tem aquela nova central de opções! Tem também que colocar o histórico de atualizações de apps na store, mudar a sombra do jump list de aplicativos ocultos na taskbar pois em volta da seta pra cima ainda está quadradao, em volta do novo símbolo de teclado virtual também tá quadradao%u2026 e o painel de controle!? O file explorer que ainda tem as opções de pasta antigas! É cansativo ficar no hub de comentários colocando todo dia essas inconsistências

  6. #6
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Não consigo mais usar o modo branco, parece que estou olhando pra Deus ksksksksk