LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Isso já existe e é o poco x3 pro. Mês passado teve promoção dele no aliexpress por mil reais mais ou menos.
    Comprei por 1250 8/256.... Faz 10 dias que tá na receita tô esperando a cassetada

  2. #32
    Junior Member Andr_Hosken's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    No poco f3 normal, que é o que eu tenho, tem o bug do audio no WhatsApp. Que faz a tela escurecer o audio parar quando o celular fica a uns 20 cm do rosto.
    Tá zoando né kkkk

  3. #33
    Junior Member Camila_Mend's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Mediatek tô fora kkkkk depois do Redmi note 8 pro nunca mais quis saber de processador Mediatek pode até ter bom desempenho pra jogos mas drena bateria é processamento de fotografia e um lixo kkkkk

  4. #34
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Pessoal, boa noite!
    Ouvi dizer que esta é a versão global, procede?
    Meu Mi Max 3, depois de mais de 2 anos, caiu e quebrou a tela, quero comprar outro e adorei esse...
    É muito bonito e ótimo para jogos.
    Meu foco apenas é games. Onde posso adquirir?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    No poco f3 normal, que é o que eu tenho, tem o bug do audio no WhatsApp. Que faz a tela escurecer o audio parar quando o celular fica a uns 20 cm do rosto.
    Ué kkkkkkkk todos são assim

  6. #36
    Quote Originally Posted by Danielllopes View Post
    Quando vão fazer um celular gamer para o pobre brasileiro ainda sonho poco f3 BR só uma câmera não quero foto qero jogar. Qando quiser uma foto pego celular da minha esposa kkkk
    Um ótimo aparelho pra jogo por menos de 2000 reais... Quer mais o quê??? Só se for de graça....

  7. #37
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal, boa noite!
    Ouvi dizer que esta é a versão global, procede?
    Meu Mi Max 3, depois de mais de 2 anos, caiu e quebrou a tela, quero comprar outro e adorei esse...
    É muito bonito e ótimo para jogos.
    Meu foco apenas é games. Onde posso adquirir?
    Você só vai conseguir importando pela Aliexpress ,bangood ou Malibu
    Sites chineses

  8. #38
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ren_ View Post
    Todos possíveis de sensores de proximidade super aquecimento throttling notificação bateria do poco M3 morre após descarregar se você entrar no grupo do face todo dia tem de 40-60 bugs diários somente no grupo brasileiro
    Poco m3 não pode zerar a bateria nunca

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Mano esses processadores são os novos da Midea tek eu também não gostava mais estou com um celular com processador Midea tek dimensity 800u e é top tanto para jogos como para bateria e fotografia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    8
    Você quer mesmo comparar o mediatek desse poco com o que vem no teu note 8? kkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Gabriel_Ren_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Só que tem um mínimo probleminha aperelhos da realme e outras marcas com especificações parecidas não tem esse tipo de problema pelo menos não nós que teste principalmente das empresas do grupo bbk é bem difícil isso acontecer, não sei se no seu oneplus 7 arrumou mas no 5T que tive não de 4 semanas lançou att pra corrigir esse bug que nem o meu iqoo tbm tinha superaquecimento na mesma semana lançou um pra correção

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal, boa noite!
    Ouvi dizer que esta é a versão global, procede?
    Meu Mi Max 3, depois de mais de 2 anos, caiu e quebrou a tela, quero comprar outro e adorei esse...
    É muito bonito e ótimo para jogos.
    Meu foco apenas é games. Onde posso adquirir?
    tem poco f3 pro com snadragon 888 pelo mesmo preço eu iria no snapdragon. so que tem bateria 500mha menor e carregador de 33w

  13. #43
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Camila_Mend View Post
    Mediatek tô fora kkkkk depois do Redmi note 8 pro nunca mais quis saber de processador Mediatek pode até ter bom desempenho pra jogos mas drena bateria é processamento de fotografia e um lixo kkkkk
    ele usava g95, da familia antiga da MTK

  14. #44
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DIEGOMX86 View Post
    Valeu parça, eu só Queria um ip67 ou 68 nele a xiaomi peca nisso! Perdi um. Zenfone 6 tomei uma. Chuva inesperada enquanto estava na rodovia, agora vou pegar um prova da água já tive dois Xiaomi aparelhos tops demais, hoje só guardo as caixinhas deles!
    com relação a água é complicado meu tinha s20 e ele colocava junto roupa do tênis, em 6 meses o celular queimou e a samsung negou a garantia. acho que unico jeito mesmo é proteger o celular e se você anda de moto ter um suporte de celular para moto com proteção contra água

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Camila_Mend View Post
    Mediatek tô fora kkkkk depois do Redmi note 8 pro nunca mais quis saber de processador Mediatek pode até ter bom desempenho pra jogos mas drena bateria é processamento de fotografia e um lixo kkkkk
    MDS

  16. #46
    Junior Member Wil_Pican_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    tem poco f3 pro com snadragon 888 pelo mesmo preço eu iria no snapdragon. so que tem bateria 500mha menor e carregador de 33w
    Não amigo, o POCO F3 normal tem o processador snapdragon 870

  17. #47
    Junior Member Madson_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    ele usava g95, da familia antiga da MTK
    Na verdade era um G90T, não dá nem pra comparar esse MediaTek antigo com o desse Poco, com nenhum na verdade, melhorou bastante, eu tô usando um G95 no Note 10S, incrível.

  18. #48
    Junior Member Yago_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pessoal, boa noite!
    Ouvi dizer que esta é a versão global, procede?
    Meu Mi Max 3, depois de mais de 2 anos, caiu e quebrou a tela, quero comprar outro e adorei esse...
    É muito bonito e ótimo para jogos.
    Meu foco apenas é games. Onde posso adquirir?
    Você pode ainda não pode comprar ele agora, talvez no final de agosto ou começo de setembro já vai estar a venda no Aliexpress,e sim,ele é ótimo para jogos, melhor do que o rog phone 3 para mim

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    O mediatek dimensity 1200 se compara com o snapdragon 865 então s, o mediatek1200 e melhor q o note 8 mas vc n sabe pesquisar

  20. #50
    Junior Member Cristian_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucasbmalt View Post
    Comprei por 1250 8/256.... Faz 10 dias que tá na receita tô esperando a cassetada
    Foi taxado em quanto?