LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    2021 iPhone Photography Awards: grande vencedor usou iPhone 7 para capturar foto; veja imagens

    Muitas vezes você não vai precisar nem mesmo de um celular topo de linha para capturar o momento perfeito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    So deixou claro que Apple não tem evolução na câmera desde o iPhone 7 %uD83E%uDD2B...

  3. #3
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    So deixou claro que Apple não tem evolução na câmera desde o iPhone 7 %uD83E%uDD2B...
    Serio isso??? Que comentário mais idiota...

  4. #4
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    So deixou claro que Apple não tem evolução na câmera desde o iPhone 7 %uD83E%uDD2B...
    Tipo de comentario que não entende nada de fotografia, tecnologia e ainda fica colocando como se o iphone fosse um mero celular...pobre criança.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Usaram bastante photoshop nessas fotos ,um amigo meu tem o iphone 7 e as fotos tiradas do celular dele nao chega nem perto disso ai, de noite então kkkk parece aqueles celulares antigos com camera vga , é nitidamente claro que as fotos passaram por photoshop ou então é marketing usando cameras profissionais.

  6. #6
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Usaram bastante photoshop nessas fotos ,um amigo meu tem o iphone 7 e as fotos tiradas do celular dele nao chega nem perto disso ai, de noite então kkkk parece aqueles celulares antigos com camera vga , é nitidamente claro que as fotos passaram por photoshop ou então é marketing usando cameras profissionais.
    Tive um iPhone 7 por 2 anos (de quando lançou até quase a época em que eu estava pra trocar ele, u felizmente fui assaltado e levaram o aparelho) e a câmera dele definitivamente não tem nada a ver com o que você tá descrevendo.
    Lógico que de 2017 pra cá as câmeras evoluíram muito. Mas ele ainda é competente e você extrai bons resultados em fotos diurnas. Fotos noturnas não tem muito o que fazer mesmo, não. Mas ele apresenta menos ruído e embaralha menos o foco que vários aparelhos intermediários dos últimos 2 anos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Tive um iPhone 7 por 2 anos (de quando lançou até quase a época em que eu estava pra trocar ele, u felizmente fui assaltado e levaram o aparelho) e a câmera dele definitivamente não tem nada a ver com o que você tá descrevendo.
    Lógico que de 2017 pra cá as câmeras evoluíram muito. Mas ele ainda é competente e você extrai bons resultados em fotos diurnas. Fotos noturnas não tem muito o que fazer mesmo, não. Mas ele apresenta menos ruído e embaralha menos o foco que vários aparelhos intermediários dos últimos 2 anos.
    As fotos foram nitidamente editadas. Telefones com câmeras da mesma época já tiravam fotos melhores.

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    O animal ali parece uma mula ou um asno, não um cavalo