LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Philips apresenta nova linha focada em áudio com fones, caixas de som, soundbars e mais

    Marca também passa a oferecer garantia estendida à nova série de produtos por mais dois anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Será que tem algum compatível com meu discman?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Philips dois headphones que comprei originais dela estragaram, a garantia trocou e 5 mês depois tornou estragar novamente um lado.

  4. #4
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Matéria pobre, sem detalhes dos produtos. TC continua a mesma lástima em entregar matéria pobre.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Philips dois headphones que comprei originais dela estragaram, a garantia trocou e 5 mês depois tornou estragar novamente um lado.
    Já tive headset da Philips, e não vale a pena, eles quebram fácil. Tenho um headset da MSI e outro da JBL e nunca quebraram.

  6. #6
    Junior Member JC_Tyndaro_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    nao existem provas que os comentários que falam mal sejam pessoas, ou a concorrência desleal que faz parte do jogo sujo de descaracterizar qq coisa ..pena que não tenho grana pra usar um dos melhores . fui !!!

  7. #7
    A caixa mais top e a nx200

  8. #8
    Junior Member JC_Tyndaro_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    vou pesquisar... la pros anos 1977/78 a Philips de raiz lançava no Brasil um receiver 06rh748 ..& em 1979 o rh 749 .. & depois 82 o modelo ver .. esquematico u 401 uma caixa metálica hermética acessível chamada SELETRONIC... circuito varicap que trabalha com um potenciometro variando tensão ,estabilizada por um zener taa550 .. basta abrir o pdf philips 06ah 709 service manual... nu & cru um Avanço pra posteriore .. anos 90' qq receiver ter esse circuito varicap .. pra mim ,Perolas ..subentende-se o raciocínio seguinte & biblico

    vide tmb 22ah 708 ... 22ah 799 .. 22ah 789

    shalom
    obrigado

  9. #9
    Junior Member JC_Tyndaro_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    tem tmb la na bíblia apocalipse21 -8 ..
    errata o modelo é ;-) 22ah 798 ..nao ( 89:-(