LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Pra mim a cobertura conta mais, velocidade pra mim não é tudo, não adianta ter a melhor velocidade se tem que escolher o local para poder usar, continuo com a Tim, que tem ótima cobertura dentro e fora de casa.

  3. #3
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Continuo com a Tim tb, eu era cliente Claro e a cobertura é sofrível em ambientes fechados, enquanto a cobertura da Tim está cada vez melhor.

  4. #4
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Na minha casa mesmo a Claro fica oscilando entre H+ e 4G enquanto a barra da sinal com a Tim fica completa de sinal.

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Vinicius_Caval View Post
    Na minha casa mesmo a Claro fica oscilando entre H+ e 4G enquanto a barra da sinal com a Tim fica completa de sinal.
    Sem contar que essa instabilidade de sinal gasta muita bateria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O grande problema da Claro é: Começou a ir em direção aos limites da cidade, cai para 2G e ou some só voltando na outra cidade(se tiver). Também, quem fica próximo a áreas de sombra a rede fica pulando em todas as tecnologias e atrapalha a usabilidade da linha para voz, dados e sms. O sinal fica pulando: 4,5G, 4G, 3G, 2G, GPRS, Sem sinal. Passa uns 2 minutos volta a 4,5G e começa tudo novamente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    19
    A Tim investiu muito no Brasil nesses últimos anos hoje a Tim deve pegar em quase todas as cidades, foi a empresa de telecomunicações que mais expandiu nesses últimos anos no Brasil, pra mim aqui é quase impossível sair dela, pois a qualidade e estabilidade é do caramba. As outras são muitos instáveis oscilam muito e a Tim sempre no 4g+.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Não tem uma vez que eu não teste e não dê pelo menos 170mb, seja no apartamento ou na rua

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Não tem uma vez que eu não teste e não dê pelo menos 170mb, seja no apartamento ou na rua
    capital, obviamente

  10. #10
    Aqui nem o 2G dela pega direito, bulhufas de velocidade o que

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Aqui onde moro realmente é a mais rápida

  12. #12
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Na cidade aqui a claro bate 120mb 4G+ no speedtest, pena q eu moro na zona rural onde nem tem sinal dela

  13. #13
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    A Tim investiu muito no Brasil nesses últimos anos hoje a Tim deve pegar em quase todas as cidades, foi a empresa de telecomunicações que mais expandiu nesses últimos anos no Brasil, pra mim aqui é quase impossível sair dela, pois a qualidade e estabilidade é do caramba. As outras são muitos instáveis oscilam muito e a Tim sempre no 4g+.
    Também é oq percebo em meus percursos naturais entre rj sp e mg.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Aqui onde moro eu usava Vivo, operadora em que estava há mais de 10 anos, porém quando construíram um novo prédio na esquina da rua, a cobertura da Vivo ficou horrível...
    Fiquei quase 1 ano abrindo protocolos de reclamação na operadora e até na ANATEL...
    Não teve jeito...
    No final, após terminar a fidelidade de 1 ano que tinha com a Vivo, desisti, e fiz portabilidade para a Claro.
    Estou há mais de 1 ano e meio, e com Internet móvel bombando que às vezes chega à quase 200 Mb/s...!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    91
    No meu bairro a Vivo está instável há alguns meses. A Claro apresenta a melhor velocidade, mas em cobertura, a Tim oferece mais. Prova disso que sempre tem notícias da ampliação da rede da Tim, enquanto das outras, nada.
    Last edited by Cking; 07-24-2021 at 01:40 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    claro parceiro globo affff

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Região metropolitana do Rio: uso claro e é um lixo. O sinal não chega a nenhum lugar fechado, sem condições. Só não volto pra TIM (que tem sinal infinitas vezes melhor) porque a Claro tem planos muito mais vantajosos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Vinicius_Caval View Post
    Continuo com a Tim tb, eu era cliente Claro e a cobertura é sofrível em ambientes fechados, enquanto a cobertura da Tim está cada vez melhor.
    Meu problema é exatamente esse, Claro é um lixo em qualquer lugar fechado

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu uso claro e tá de boas aqui na periferia da capital de sp..

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    CLARO SUA PILANTRINHA QUER DIZER QUE VC NÃO DEIXA SEUS USUÁRIOS USAREM A INTERNET FIXA ILIMITADAMENTE DE MANEIRA LIVRE NÉ
    AHHHHHHHHHHHHHH PILANTRINHA



    https://tecnoblog.net/452800/clientes-claro-net-virtua-tem-velocidade-reduzida-apos-uso-intenso-da-banda-larga/





    VERGONHA NA CARA

  21. #21
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Leandro22cruz View Post
    A Tim investiu muito no Brasil nesses últimos anos hoje a Tim deve pegar em quase todas as cidades, foi a empresa de telecomunicações que mais expandiu nesses últimos anos no Brasil, pra mim aqui é quase impossível sair dela, pois a qualidade e estabilidade é do caramba. As outras são muitos instáveis oscilam muito e a Tim sempre no 4g+.
    ok ok fan boy da Tim hahahaha

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    A controversa pois resíduo em Fortaleza na praia do futuro e o sinal do 4g e péssimo fica no meu celular o H+ o nível de sinal do 4g e duas barra de sinal e quando entra. Isso pra mim e propaganda falça

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Pode até ser a mais rápida, maaaaassss... Em quesito sinal, é meia ruinzinha!
    Vivo e Tim tem sinais melhores, muito melhores!
    Mesmo na capital de SP, pra pegar um sinal 4.5G que ela tanto se vangloria, tem que estar no topo do Platina 220 e olhe lá!

  24. #24
    Junior Member 47996's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Se precisar falar com atendente, eles colocam um robô do outro lado da linha pra vc perder tempo e não resolver nada! Quando finaliza o contrato eles continuam te cobrando e te ligando o dia todo, e pra piorar se vc atender o telefone a ligação cai! Não encontrei nada de útil por isso não sou mais cliente, confesso que gostaria de estar colocando aqui qualidades mas isso não foi possível.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Pra mim a cobertura conta mais, velocidade pra mim não é tudo, não adianta ter a melhor velocidade se tem que escolher o local para poder usar, continuo com a Tim, que tem ótima cobertura dentro e fora de casa.
    Pois é, até por que pouca coisa faz usar o talo da velocidade.