LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    No topo! Xiaomi supera a Samsung na Rússia e lidera mercado de smartphones

    A sul-coreana pode perder uma parcela importante do mercado de smartphones para a Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    BugsXiaomi

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    estranho , pensei que as pessoas priorizavam a qualidade ainda mais na europa que os celulares nao são tâo caros.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    estranho , pensei que as pessoas priorizavam a qualidade ainda mais na europa que os celulares nao são tâo caros.
    Rússia e um país pobre...
    E um top de linha e caro sim e se tá vendendo e porque tá entregando o que eles esperam...

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    E vai superar globalmente, questão de pouco tempo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    estranho , pensei que as pessoas priorizavam a qualidade ainda mais na europa que os celulares nao são tâo caros.
    Qualidade é tela verde da Samsung kkkkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    A

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    MIUI é muito bugada. Prefiro o meu S20 FE com SD 865 que foi 2K com garantia.

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    MIUI é muito bugada. Prefiro o meu S20 FE com SD 865 que foi 2K com garantia.
    Tenho s20 fe , por algumas semanas estava com mi 10 e redmi note 10 pro. S20 passa vergonha em vários fatores.
    Com relação mi 10 ele só ganha em software mas não por muito.
    Com relação rdn10p ele perde menos software e processador.
    Com relação aos dois xiaomi acima, tela (brilho ,cores ), som, bateria e carregamento, fluidez de software e contrução (plástico) ele é inferior . Tem custo benefício menor. Mas para quem quer algo nacional é uma excelente opção. Mas existe oneplus ,xiaomi e realme . Que humilham , com relação ao que se paga e ao que se recebe.

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    estranho , pensei que as pessoas priorizavam a qualidade ainda mais na europa que os celulares nao são tâo caros.
    Xiaomi da 2 anos de garantia na Europa, fone de ouvido e carregador coisa que Samsung e concorrentes não dão . Além de 1 troca gratuita da tela caso você quebre.

  11. #11
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Xiaomi da 2 anos de garantia nas lojas oficiais, fone de ouvido e carregador coisa que Samsung e concorrentes não dão . Além de 1 troca gratuita da tela caso você quebre. Celulares com excelente custo benefício

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tenho s20 fe , por algumas semanas estava com mi 10 e redmi note 10 pro. S20 passa vergonha em vários fatores.
    Com relação mi 10 ele só ganha em software mas não por muito.
    Com relação rdn10p ele perde menos software e processador.
    Com relação aos dois xiaomi acima, tela (brilho ,cores ), som, bateria e carregamento, fluidez de software e contrução (plástico) ele é inferior . Tem custo benefício menor. Mas para quem quer algo nacional é uma excelente opção. Mas existe oneplus ,xiaomi e realme . Que humilham , com relação ao que se paga e ao que se recebe.
    Já comprei um celular melhor pq tela ,som e carregador do s20 fe é muito baixo do que eu já usava, peguei por causa do dex.
    Esperando oneplus 9 que peguei por 2900

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Já comprei um celular melhor pq tela ,som e carregador do s20 fe é muito baixo do que eu já usava, peguei por causa do dex.
    Esperando oneplus 9 que peguei por 2900
    Ja com impostos

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    MIUI é muito bugada. Prefiro o meu S20 FE com SD 865 que foi 2K com garantia.
    Miui 12 tá complicado mesmo, tá bugada no meu Redmi..

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi da 2 anos de garantia nas lojas oficiais, fone de ouvido e carregador coisa que Samsung e concorrentes não dão . Além de 1 troca gratuita da tela caso você quebre. Celulares com excelente custo benefício
    "fone de ouvido e carregador coisa que samsung e concorrentes nao dão"
    tirou do cu isso ?

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Dessa boca suja e podre ! só pode sair idiotices de um kid%uD83D%uDC76 débil. usuário provavelmente de um positivo Twiste .kkkk
    ontem arrombei tanto a tua mae que ela foi trabalhar de muletas , então ela nao pode fazer o seu mingau matinal , por isso ficou zamgadinho assim ne filhote ?

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tenho s20 fe , por algumas semanas estava com mi 10 e redmi note 10 pro. S20 passa vergonha em vários fatores.
    Com relação mi 10 ele só ganha em software mas não por muito.
    Com relação rdn10p ele perde menos software e processador.
    Com relação aos dois xiaomi acima, tela (brilho ,cores ), som, bateria e carregamento, fluidez de software e contrução (plástico) ele é inferior . Tem custo benefício menor. Mas para quem quer algo nacional é uma excelente opção. Mas existe oneplus ,xiaomi e realme . Que humilham , com relação ao que se paga e ao que se recebe.
    comprou s20 fe da china então kkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "fone de ouvido e carregador coisa que samsung e concorrentes nao dão"
    tirou do cu isso ?
    Toda linha S21 e iPhone.

  19. #19
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "fone de ouvido e carregador coisa que samsung e concorrentes nao dão"
    tirou do cu isso ?
    Estou falando do s21 . Fora esses a Samsung te dá um carregador de 10 ou 15 o celular suportando 25 w

  20. #20
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    comprou s20 fe da china então kkkkkkkk
    Quando se testa muito aparelho se tem uma linha de corte mais alta. No caso peguei s20 fe snapdragon no magazine Luiza

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Xiaomi se tornou popular, e isso e bom já que possue qualidade, porém ela tá relaxando no software..

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    estranho , pensei que as pessoas priorizavam a qualidade ainda mais na europa que os celulares nao são tâo caros.
    Ninguém gosta de você ou te atura. Cai fora

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Ninguém gosta de você ou te atura. Cai fora
    os incomodados que se retirem ,bixona.

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Xiaomi se tornou popular, e isso e bom já que possue qualidade, porém ela tá relaxando no software..
    *possui

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Samuel112 View Post
    OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre %u20AC 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS
    parei de ler no segundo parágrafo.. tú acha q alguém aki vai cair nisso??? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Xiaomi se tornou popular, e isso e bom já que possue qualidade, porém ela tá relaxando no software..
    concordo.. meu primeiro celular da marca.. poco f3.. e sim.. tem alguns bugs.. Chrome tem um delay quando rola a página.. tem bug na tela quando tem algum app q tem desfoque.. alguns aplicativos de tema preto buga tipo face e office.. wifi q não muda pro wifi melhor.. ele fica sempre no pior.. msm tendo um melhor perto.. e etc.. celular é muito bom pelo preço.. mas realmente o software peca.. tomara q a MIUI 13 corrija esses problemas.. mas provável q apareça novos bugs.. %uD83D%uDE05

  27. #27
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Samuel112 View Post
    OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre %u20AC 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS
    Vc é um bandido! isso sim só cai quem é leigo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,209
    Natural a ascensão da Xiaomi.

  29. #29
    Xiaomi é xiaomi %u2764%uFE0F

  30. #30
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    ÉÉÉÉÉ gata, baixa o preço não pra ver dona Samsung. Quem não se esforça come poeira.