LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Iguana
    %uD83E%uDD8E

  2. #32
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "vai morrer no Android 12". Cara é burro! Até redmi note 8 (2019), vai receber duas atualizações. Na verdade, já está recebendo a segunda.
    Redmi note 8 1 ano pra receber o Android 11 Global kkkkkkkkkk

  3. #33
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    "vai morrer no Android 12". Cara é burro! Até redmi note 8 (2019), vai receber duas atualizações. Na verdade, já está recebendo a segunda.
    Quando chegar lá já vai tá no Android 15 kkkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Dei deslike porque você não sabe o que está dizendo. No quesito produtividade, o Android ganha de qualquer iPhone. E se for um Samsung Galaxy S, você praticamente terá um computador de bolso. Produtividade máxima.

    Agora, se você falasse durabilidade com atualização, aí a Apple é imbatível. E dos Androids, a Samsung neste quesito é melhor que os outros Androids.
    Durabilidade com atualização no Android por conta das fabricantes é complicado devido a enorme quantidade de aparelhos, acho que pelo menos nos topo de linha tinham que estender por um tempo maior, meu Mi6 parou na beta da miui 12 no Android 9 em. Junho do ano passado, agora estou usando o Android 11 AOSP e com a certeza de ir para o Android 12, a parte boa é que o Google fotos está reconhecendo meu dispositivo como um Pixel 4A e por isso continuo com armazenamento ilimitado de fotos sem consumir os 15GB da nuvem %uD83D%uDE01. A parte ruim de sair da miui foi perder diversos recursos, a parte boa é que não sofro com nenhum bug kk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Esse xiaomi vai morrer no android 12 kkkkkk
    Meu Mi6 tá no Android 11 e a Rom do Android 12 já está em desenvolvimento kk, hoje em dia no Android só fica sem atualização quem quer. Project Treble veio para dar vida longa aos Androids após as fabricantes pararem de enviar atualização.

  6. #36
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Nokia 808 e Lumia 1020 ainda sao referencias em câmeras moveis!
    Seria de interessante, se alguém tenta-se rodas o Win11 em um deles, e atualizar o software da câmera. Muito provável que eles batam de frente com os atuais top da atualidade!
    M$... sacrificou o Nokia pra nada!

  7. #37
    importar o mi11 acaba sendo inviável pelo fato de correr o risco de ser tarifado na receita federal coisa que é quase certa de ser.

  8. #38
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Tentem duplicar apps no iPhone... Kkkk essa é só 1 entre várias funções que eu uso e não tem no iPhone.
    Entt mn,e além do mais,eu uso uns Emuladores no cell(citra,dolphin e etc) e no iPhone eles ainda tão em beta ou nem existem skskskskssk,isso pq da Apple com as frescuras sksksksksksks

  10. #40
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    VC que não saber ler ne ? Kkkkk
    Mn,entendemos que tu é hater,mas burro? Ksskkskskdkdksskkdksskkddkk SKSKSKSKSKSKSKSKSK iPhone tem bateria meu, até POU é pago no IOS(10 conto sksksksk) e nem tem emuladores ou ainda estão em beta e nem são funcionais(citra,dolphin e etc),iPhone é a pior escolha

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.
    Já tem IP68, o teste de autonomia foi em maior resolução e chamadas de vídeo se faz em até webcam 720p.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkkkkkkk.diga nenhum dos dois consigo posso comprar.
    Não é isso, e muito pelo contrário, só não compro pois estou satisfeito com o s10e

  13. #43
    Junior Member Woty's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.
    Kkkkk. Vc tá tirando?!? Se estou à quase 5 anos com um mísero Redmi Note 6 Pro, vc acha q um Mi11 Ultra não dá conta do recado durante esse tempo?

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.
    Se lembra que garantia no Brasil não e um mar de rosas,que sempre funciona..

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Se lembra que garantia no Brasil não e um mar de rosas,que sempre funciona..
    Mas eu entendo seus pontos.
    Obs: Dei um like positivo.

  16. #46
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.
    O cara é fanboy assumido da Apple assim como o Sr_Samsung que é puxassaquista assumido da Coreana, esperar o quê de uns caras desses? Pra eles o IPhone 5c e Gran Prime ainda é superior ao Mi 11 Ultra

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Maçã em selfies, acho q faltou consideração com a Chinesa em display secundário, e sem contar com selfie trazeira

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Prefiro 12 Pro Max, sinceramente. Qm compra, vai poder ficar com ele cinco anos. Já o Xiaomi%u2026

    Prefiro em relação aos dois, ainda n achei o topo de linha que me falasse: é ele.

    Sempre parece tá faltando algo. iPhone uma tela de 120hz com mais bateria (p aguentar a tela nova) - p dizer que tem pq eu só jogo Pokémon go hahaha -, uma melhor câmara de zoom.
    Xiaomi falta proteção contra água, selfie melhor, maior autonomia de bateria e garantia local.

    Ao povo da selfie com câmera traseira, lembro que estamos numa pandemia e é muito comum reuniões e chamadas por vídeo. E importante uma câmera frontal de excelente qualidade, e olha que já acho a do iPhone meio Meah de noite.
    O 11 TEM TELA SECUNDÁRIA, ENTÃO AINDA POSSO USÁ-LA COMO CÂMERA FRONTAL E FAZER AS CHAMADAS DE VÍDEOS AINDA DE BOAS. MAS A MAÇÃ PECA NO INESPERADO

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Woty View Post
    Kkkkk. Vc tá tirando?!? Se estou à quase 5 anos com um mísero Redmi Note 6 Pro, vc acha q um Mi11 Ultra não dá conta do recado durante esse tempo?
    É PQ SÓ ASSIM FAZ SENTIDO UM CELULAR TOP, LOGO PENSANDO Q VOU USÁ-LO POR PELO MENOS 3 ANOS

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Adilson_Silva84 View Post
    importar o mi11 acaba sendo inviável pelo fato de correr o risco de ser tarifado na receita federal coisa que é quase certa de ser.
    A MENOS Q VC PAGUE A TARIFA Q SAI MAIS BARATO DO Q COMPRAR E SER TAXADO DO ND

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Nokia 808 e Lumia 1020 ainda sao referencias em câmeras moveis!
    Seria de interessante, se alguém tenta-se rodas o Win11 em um deles, e atualizar o software da câmera. Muito provável que eles batam de frente com os atuais top da atualidade!
    M$... sacrificou o Nokia pra nada!
    ACHEI FODA, E PRA COMPENSAR WIN11 PHONE SÓ COM OS GAMES ANTIGOS + ATUAIS DO PC, SE N NEM COMPENSA

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Falar q é melhor em som, selfie e vídeo foi de fuder, usar a câmera traseira pra tirar selfie nada né, o DXoMark deu nota 10 em som para o Mi 11 Ultra e o teste deles é o mais complexo que tem e o Tudo Celular acha q o som empatou kkkkkkk sem tirar os vídeos que são infinitamente melhores no Mi 11 Ultra por causa do tamanho do sensor
    REALMENTE

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Tentem duplicar apps no iPhone... Kkkk essa é só 1 entre várias funções que eu uso e não tem no iPhone.
    SÓ AS VDDS

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Verdade, uma opção essencial para quem precisa usar 2 perfis no facebook e demais redes sociais, como por exemplo, separar perfil pessoal do perfil de trabalho para atender os clientes. IOS não permite muitas coisas importantes para sermos produtivos no dia a dia
    SÓ PERMITE VC SER UM HOMEM DA CAVERNA E AINDA PAGAR DE RICO, MAS NA VDD É MAIS POBRE DO Q MUITOS

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ambos são inferiores ao S21 ultra!%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Ps: o povo falando de alguns quesitos sem nunca ter usado nem um dos dois... kkkk
    Ps: 2 alguns quesitos o povo até tem razão...
    O S21 ULTRA AINDA É INFERIOR AO MEU PC

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Já usou os dois pra comparar?
    N SABIA Q TEM USAR PRA COMENTAR NO FORUM N, ME FALA QUAL TEM A TAXA MELHR DE RSPSTA

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Entre dois prefiro o iphone ,pela produtividade
    PRODUZIR PREGUIÇA

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Dei deslike porque você não sabe o que está dizendo. No quesito produtividade, o Android ganha de qualquer iPhone. E se for um Samsung Galaxy S, você praticamente terá um computador de bolso. Produtividade máxima.

    Agora, se você falasse durabilidade com atualização, aí a Apple é imbatível. E dos Androids, a Samsung neste quesito é melhor que os outros Androids.
    EM ATUALIZAÇÃO A APPLE DÁ PQ SÓ TEM NOOBS Q NEM CONSEGUEM ATUALIZAR SOZINHOS, OS ANDROIDS GANHAM PQ N FORNECEM (O GOOGLE) E FORNECEM ATUALIZAÇÃO DE ANDROID, VC ESCOLHE SE QUER OU N ATUALIZAR

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Eu gosto desse site, mas a puxada de saco pra Apple é que mata, forçam até o absurdo.
    É Q N SÃO PROFISSIONAIS E SIM YOUTUBERS, N SEI COMO AINDA PEDIRAM PRA SE INCREVEREM NOS CANIAS DELES

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Quem vai ter mais update vai se o iPhone kkkkkkk já xiaomi kkkkkkkllll
    5 ATUALIZAÇÕES CONTRA UMA ATUALIZAÇÃO DE ANDROID PRA WIN10 POR CONTA DO SNAP KSKSKSKKSKS