LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MediaTreco %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E, bateria disso aí deve voar e o celular vai virar um forno só de abrir o Facebook

    Prefiro bem mais o A21s com Exynos 850.
    Não sei dizer. Mas o A01 com SD 439 é 2 Gb de RAM roda bem as coisas e também não trava no FF, mas quero um mais potente com 4g de ram pelo menos.

  2. #62
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cadu2555 View Post
    Essa bomba não devia passar dos 700$ e olha lá vcs dão louco de da 1400 nessa bosta jogam dinheiro fora por isso que a Samsung caga em vcs!!
    nao existe celular assim por 700, tá achando que aqui é dolar? Mas um preço acessivel seria 1,100$

  3. #63
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Esse celular tem que ser 699 reais %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    KKKKKKKKK tá bom

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho ele a algum tempo jogo cod free Fire e por muitas horas e posso afirmar que roda de boa os dois a taxa de atualização até passa a sensação de ser um telefone mas bruto no processador enfim ele é lindo e mim satisfaz nos jogos de boa o bixinho até é rápido no dia dia também

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho esse telefone a um tempo e jogo muito mesmo cod e posso dizer que ele roda de boa não trava não esquenta os 90 htz ainda passa a sensação de ser um telefone mas forte e a bateria dura que é uma beleza é um conjunto ótimo pra o preço

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Enganado estais. Pois o celular não esquenta e passa quase dois dias fora da tomada.
    Dei um para minha esposa, ela assisti as aulas online pela manhã, ministra as aulas na turma dela atarde, e ainda assiste as séries dela a noite, no dia seguinte faz as mesmas atividades e garanto, o celular é bruto. Claro, comprei bem mais barato que este valor aí.