LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,476

    Amazon pode aceitar Bitcoin até o final de 2021 e estaria desenvolvendo sua própria criptomoeda

    A notícia, como é de praxe no mercado de criptomoedas, havia causado alvoroço nas cotações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    Pessoal das criptomoedas recorrendo a fake news pra não falir. kkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Pessoal das criptomoedas recorrendo a fake news pra não falir. kkkkk
    O " pessoal das criptomoedas " está bem tranquilo, sabemos que bitcoin vai valer mais de 1 milhão de dólares por unidade %uD83D%uDE09

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    O " pessoal das criptomoedas " está bem tranquilo, sabemos que bitcoin vai valer mais de 1 milhão de dólares por unidade %uD83D%uDE09
    vai sim, confia kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    vai sim, confia kkkk
    Tira um print e me fala daqui 5 anos

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,890
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    O " pessoal das criptomoedas " está bem tranquilo, sabemos que bitcoin vai valer mais de 1 milhão de dólares por unidade %uD83D%uDE09
    Verdade, ninguém mais vai precisar de euro ,dollar ou cédulas de reais ,agora o mundo vai viver como um adolescente que acha que tem uma webnamorada.

  7. #7
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Pessoal das criptomoedas recorrendo a fake news pra não falir. kkkkk
    A Amazon já desmentiu a fake news, era a coisa mais previsível do mundo que se tratava do desespero do pessoal das criptomoedas falindo. kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Verdade, ninguém mais vai precisar de euro ,dollar ou cédulas de reais ,agora o mundo vai viver como um adolescente que acha que tem uma webnamorada.
    Eu não tinha pensado por esse ponto de vista, eu achava que o mundo continuaria precisando de tudo isso e ainda assim o bitcoin poderia chegar a 1 milhão de dólares, mas agora você abriu meus olhos, obrigado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Eu não tinha pensado por esse ponto de vista, eu achava que o mundo continuaria precisando de tudo isso e ainda assim o bitcoin poderia chegar a 1 milhão de dólares, mas agora você abriu meus olhos, obrigado
    claro, tudo que o mundo precisa é de uma moeda totalmente instável facilmente manipulada ate por um noai como o elon

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    claro, tudo que o mundo precisa é de uma moeda totalmente instável facilmente manipulada ate por um noai como o elon
    O mundo precisa de muita coisa, já percebi que você é extremista, então não debato

  11. #11
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    claro, tudo que o mundo precisa é de uma moeda totalmente instável facilmente manipulada ate por um noai como o elon
    Mais um que acredita em Elon, nem governos conseguem acabar com o Btc mas o Elon tem a força, é muito inocente... 'Todos os dias duas pessoas saem de casa, um ignorante e um inteligente' Um acredita na força dos outros o outro acredita em si, pode fica tranquilo correção é normal e saudável, no longo prazo isso faz 0 diferença.

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    As criptomoedas só tem esse valor pq muito lugar aceita como pagamento, quando era irrelevante e ninguém dava bola não valia nada, deixa todos pararem de aceitar como pagamento que vai ter gente se jogando do prédio, vendo sua fortuna ir de milhões a centavos em segundos...

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Verdade é que quanto mais se valorizar mais difícil vai ser minerar bitcoin, então vai dar no mesmo quem quiser "investir em bitcoin" vai ter que gastar muito mais grana com a brincadeira, na esperança de ficar rico apenas minerando bitcoin...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    12

    Atenção a todos, em relação à negociação de criptomoedas. Quero que saibam que estamos aqui para analisar esse projeto de que a Criptomoeda funciona como mágica e é a maneira mais rápida de se ganhar em um curto espaço de tempo. Você sabe que pode começar a negociar com o mínimo de R $ 5.000 e ganhar R $ 55.000,00 em 7 dias úteis. Eu investi em outra moeda que valorizou muito, sempre gosto de trocar ideias sobre moedas potenciais. Entre em contato para obter mais informações por e-mail btradercoin1 at gmail com,
    Whatsapp: +15163602979 Obrigado.
    Desde já, obrigado! ...