LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Engraçado, vi em vídeos de um gringo, que Nubia Red Magic 6 pro tinha desempenho superior ao Rog Phone 5 em manter a temperatura baixa. Quem achar que estou mentindo é só pesquisar pelos vídeos no canal do cara, o canal dele é o E-Got Tech. Ele compara todos esses smartphones gamers, realmente o desempenho do Black Shark 4 pro é ruim, os testes dele mostram isso.

  2. #32
    Junior Member MrShinoby's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Concordo meu rog 5 mal esquenta

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu G80 tá MEC, nunca passou de 45

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Curiosidade Celular da "thumb" da materia(pra ver a thumb tem que achar ela na lista de hoje) é Samsung.

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Curiosidade Celular da "thumb" da materia(pra ver a thumb tem que achar ela na lista de hoje) é Samsung.
    É da sony.

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Exynos 2100 ou 1080 são completamente inferiores em eficiência aos Snapdragons e até mesmo aos novos Mediateks de Linha Dimensity 1100 a 1200
    Fonte: juro por deus.
    Tudo que eu digo é baseado no meu uso e em análise reais.

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu tenho ou tive esses 2 aparelhos esquentam para caralho, pq Samsung colocou um dissipador lixo nos modelos fora do eixo EUA , Coreia
    Rafael_Goes
    "Tenho s20 fe , por algumas semanas estava com mi 10 e redmi note 10 pro."
    Algumm dos "seus" smartphones tem um exynos 2100?
    Ou você também já "tem um s21 ultra"
    Como eu sempre digo: quem nunca usou é quem mais reclama..

  8. #38
    Junior Member Matheus_Derze's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Nenhum deles supera o Xperia Z4 com Snapdragon 810. KKKKKKKKK

    Brincadeiras à parte, o ROG Phone 5 está na minha mira há um tempo, visto que passei a consumir muitos jogos ultimamente, principalmente COD: Mobile. Optei por ele após considerar muito a Samsung (minha marca atual) e infelizmente abrir mão da fabricante na minha próxima compra.
    Jogos pesados, como Life is Strange e Republiqué não estressam tanto, mas o foco é jogar na nuvem e sinto que usar um S21U não vai dar bom.
    Mano tem o poco f3 cara puta Cell foda com snapdragon 870 mas se você não gosta tanto de xiaomi S20fe até porque mano a Samsung com. AMD estão em parceria se eu fosse guardava dinheiro pra quando elas lançarem esse Cell com gpu AMD

  9. #39
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Meu S20FE 5G nunca passou de 70°C kkkk.

  10. #40
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Primeira vez vejo Galaxy no classificação menos quente

  11. #41
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Vidro esquenta menos errei no começo e não consigo editar kkk
    Concordo com tudo que você falou, principalmente no vidro fosco do ultra, aquilo é uma maravilha, pena que o tamanho é o preço não me agradaram, mas é lindo sem dúvida. Em relação à arranhões na traseira do celular de plástico, no meu caso usei 2 meses sem capa, caiu no chão de concreto, arranhou o metal mas na traseira nenhum dano, já meu s9+ coloquei em uma mesa de vidro quando peguei ele um pequeno arranhão %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F. As vezes é questão de sorte, azar ou cuidado %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by vulgodarkside View Post
    tenho o rog phone 5 jogando pubg mobile no ultra-hd a 90fps ele chega a 50°c com o aeroactive cooler, não sei que jogo testaram mas o rp5 chego a 60a°c no genshin impact
    Vc mediu a temperatura com qial app? Pergunto porque o limite térmico de SoC mobile é 45°C, podendo chegar perto de 50°C, mas NUNCA ultrapassar essa marca! App que medem temperatura não são 100% compatíveis ou confiáveis! Usei em que mostrava meu s10 Lite com 49°C em idle e 76°C em carga, sendo que o aparelho estava geladinho e rodando jogos sem travar!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Rog fazendo jus o que propõe.
    E fiquei surpreso com o OP9 pro.
    Você está no grupo da OnePlus no telegram?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fonte: juro por deus.
    Tudo que eu digo é baseado no meu uso e em análise reais.
    Kkkkkkkkkkkk, "análise real" só assiste vídeo de canal patrocinado pela Samsung e vem bostejar falando que o exynos é superior ao snapdragon, nem você acredita no que tá falando.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    as chinesas vivem cortando custos para deixar os celulares mais baratos ,xiaomi é um exemplo disso , intertace toda bugada e cagada .
    As é muita gente, não generaliza, tem marcas com hardware e software muito bons na China sem ser xiaomi, da uma olhada nas empresas do grupo BBK ELETRONICS.

  16. #46
    Junior Member Jamau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Primeira vez vejo Galaxy no classificação menos quente
    Pena que esse processador não é o que vem nos modelos da Samsung fabricados e vendidos no Brasil.

  17. #47
    Junior Member Crisdm1606's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Esqueceram do Sony Xperia 1lll que também é equipado com o snapdragon 888, sem dúvida o melhor de todos.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Tenho o Z Flip 3 com 888 e realmente esquenta.

    Tive o S21 ultra com exynos e não esquentava tanto, sem usar ele por um tempo, ficava até geladinho.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Pode crer

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Faltou o lenovo legion phone duel 2

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quero ver o SD888+ ou 895 nos xing ling da xiaomi com aquela MIUI toda bugada e nos Samsung sem resfriamento, vai chegar a 90°, vai virar Air Fryer, KkKkkk
    Quem disse que os samsung n tem sistema de resfriamento?grafeno é o que?se vc tá querendo dizer resfriamento líquido n tem mesmo,mais vc exagerou,nenhum chip mobile esquenta até 90°,mas agora coloca o legion phone duel 3 pra vc ver se vai esquentar,na maioria dos jogos não vai passar de 40°

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Matheus_Derze View Post
    Mano tem o poco f3 cara puta Cell foda com snapdragon 870 mas se você não gosta tanto de xiaomi S20fe até porque mano a Samsung com. AMD estão em parceria se eu fosse guardava dinheiro pra quando elas lançarem esse Cell com gpu AMD
    S20 FE se for o 5G,pois o S20 FE tanto com exynos tanto snapdragon não for 5G aí a maioria dos jogos vão cravar em 59 fps

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Vc mediu a temperatura com qial app? Pergunto porque o limite térmico de SoC mobile é 45°C, podendo chegar perto de 50°C, mas NUNCA ultrapassar essa marca! App que medem temperatura não são 100% compatíveis ou confiáveis! Usei em que mostrava meu s10 Lite com 49°C em idle e 76°C em carga, sendo que o aparelho estava geladinho e rodando jogos sem travar!
    N passa de 50 graus na parte externa

  24. #54
    Kkkkkk essa matéria é meio estranha...
    Pois eu vi um teste real os colocaram vários smartphones gamers como Red Magic, Rog, Black Shark e Legion e mostrou num teste que o Rog tinha esquentado mais que todos... E o mais frio deles era o Red Magic e Legion por terem coolers ativos... Então...cada um crê no que quiser

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Meu S20FE 5G nunca passou de 70°C kkkk.
    fritou qts bife? kkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Junior Member Kevin_Adrian's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio_Medeiros View Post
    Kkkkkk essa matéria é meio estranha...
    Pois eu vi um teste real os colocaram vários smartphones gamers como Red Magic, Rog, Black Shark e Legion e mostrou num teste que o Rog tinha esquentado mais que todos... E o mais frio deles era o Red Magic e Legion por terem coolers ativos... Então...cada um crê no que quiser
    Rapaz o Chipset faz com que as informações não precisem passar pelo DSP. O Snapdragon 888 não use toda a capacidade dos núcleo

  27. #57
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Meu S20FE 5G nunca passou de 70°C kkkk.
    Esse aparelho é muito bom! tem tudo o que a gente precisa, rodo jogo pesado sem problemas. Melh9or investimento que eu fiz. E de quebra, vai ter umas quatro ou três atualizações de android. Muito bom!

  28. #58
    Junior Member Nefe_Tee's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    16
    X40 GT%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F%u2744%uFE0F%u2744%uFE0F %u2744%uFE0F%u2744%uFE0F%u2744%uFE0FRespect!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Meu PT 550 da Motorola dá de 10 em todos esses aí...