LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Então a maioria dos tais celulares " gaming" indo pior que outros?

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Sharp r6 é um dos piores no quesito pelo que vi.
    O pior é o mi11.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    as chinesas vivem cortando custos para deixar os celulares mais baratos ,xiaomi é um exemplo disso , intertace toda bugada e cagada .

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então a maioria dos tais celulares " gaming" indo pior que outros?
    o único gamer é a linha rog phone o resto é copia xing ling barata.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    as chinesas vivem cortando custos para deixar os celulares mais baratos ,xiaomi é um exemplo disso , intertace toda bugada e cagada .
    S21 é de plástico, tela full hd, câmera capada e o preço ó 4 mil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    S21 é de plástico, tela full hd, câmera capada e o preço ó 4 mil.
    S21 tem a mesma câmera do plus,e aliado a otimização do sistema deve ser muito próxima do ultra, falar que é capada por não ser igual ao ultra não faz o menor sentido... O acabamento de plástico eu concordo total em ser uma merda...

  8. #8
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Faz agora essa lista com aparelhos equipados com Snapdragon 810 rsrsrs.

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    ta pegando fogo bixo

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Se o 888 já faz justiça ao nome snap(DRAGON) imagino como vai ser os xing com o 888+ %uD83D%uDE0F%uD83D%uDD25
    Kkkkkkkkkkkk
    Antes que algum asno venha falar merda:
    "Ain mais o exynos esquenta"
    Se você não sabe, exynos é; o nome de uma linha inteira de processadores na qual o modelo que esquenta é o exynos 990.
    O rival do snapdragon 888 é o exynos 2100. Esse além de não ter tal problema ainda apresenta melhor eficiência energética.%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  11. #11
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se o 888 já faz justiça ao nome snap(DRAGON) imagino como vai ser os xing com o 888+ %uD83D%uDE0F%uD83D%uDD25
    Kkkkkkkkkkkk
    Antes que algum asno venha falar merda:
    "Ain mais o exynos esquenta"
    Se você não sabe, exynos é; o nome de uma linha inteira de processadores na qual o modelo que esquenta é o exynos 990.
    O rival do snapdragon 888 é o exynos 2100. Esse além de não ter tal problema ainda apresenta melhor eficiência energética.%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    risos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se o 888 já faz justiça ao nome snap(DRAGON) imagino como vai ser os xing com o 888+ %uD83D%uDE0F%uD83D%uDD25
    Kkkkkkkkkkkk
    Antes que algum asno venha falar merda:
    "Ain mais o exynos esquenta"
    Se você não sabe, exynos é; o nome de uma linha inteira de processadores na qual o modelo que esquenta é o exynos 990.
    O rival do snapdragon 888 é o exynos 2100. Esse além de não ter tal problema ainda apresenta melhor eficiência energética.%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Se Snapdragon tá esquentando desse jeito, quem dirá os MediaTreco P22, P35, G80 e G90T dos celulares da massa?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então a maioria dos tais celulares " gaming" indo pior que outros?
    O único que realmente é gamer é o ROG, de resto é tudo cópia chinesa.

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Rog fazendo jus o que propõe.
    E fiquei surpreso com o OP9 pro.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se o 888 já faz justiça ao nome snap(DRAGON) imagino como vai ser os xing com o 888+ %uD83D%uDE0F%uD83D%uDD25
    Kkkkkkkkkkkk
    Antes que algum asno venha falar merda:
    "Ain mais o exynos esquenta"
    Se você não sabe, exynos é; o nome de uma linha inteira de processadores na qual o modelo que esquenta é o exynos 990.
    O rival do snapdragon 888 é o exynos 2100. Esse além de não ter tal problema ainda apresenta melhor eficiência energética.%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Mano. Sou fã da linha. Tenho s20 fe snapdragon e s21 ultra. E lhe garanto que tá esquentando e muito. Para de ser fã boy. Que vergonha alheia de ri

  16. #16
    Junior Member Luan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S21 tem a mesma câmera do plus,e aliado a otimização do sistema deve ser muito próxima do ultra, falar que é capada por não ser igual ao ultra não faz o menor sentido... O acabamento de plástico eu concordo total em ser uma merda...
    Cara, discordo do acabamento de plástico, tenho o s21 e tenho o s9+, é só estética mesmo, prefiro o s21 porque não é um imã de digital kkkk
    Mas no geral uso capa de silicone ou couro %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F então fica bem difícil colocar o acabamento como ponto negativo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Então a maioria dos tais celulares " gaming" indo pior que outros?
    O jogo é um Ads de 30 segundos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Faz agora essa lista com aparelhos equipados com Snapdragon 810 rsrsrs.
    ai pegou pesado einn.. kkk'

  19. #19
    Quote Originally Posted by Luan_Lopes View Post
    Cara, discordo do acabamento de plástico, tenho o s21 e tenho o s9+, é só estética mesmo, prefiro o s21 porque não é um imã de digital kkkk
    Mas no geral uso capa de silicone ou couro %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F então fica bem difícil colocar o acabamento como ponto negativo.
    Metal esquenta menos e não fica com arranhões que nem o plástico, e isso de impressão digital é culpa dos fabricantes que fazem a traseira brilhante invés de fosca exemplo é o s21 ultra.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Metal esquenta menos e não fica com arranhões que nem o plástico, e isso de impressão digital é culpa dos fabricantes que fazem a traseira brilhante invés de fosca exemplo é o s21 ultra.
    Vidro esquenta menos errei no começo e não consigo editar kkk

  21. #21
    Junior Member vulgodarkside's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    tenho o rog phone 5 jogando pubg mobile no ultra-hd a 90fps ele chega a 50°c com o aeroactive cooler, não sei que jogo testaram mas o rp5 chego a 60a°c no genshin impact

  22. #22
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Nenhum deles supera o Xperia Z4 com Snapdragon 810. KKKKKKKKK

    Brincadeiras à parte, o ROG Phone 5 está na minha mira há um tempo, visto que passei a consumir muitos jogos ultimamente, principalmente COD: Mobile. Optei por ele após considerar muito a Samsung (minha marca atual) e infelizmente abrir mão da fabricante na minha próxima compra.
    Jogos pesados, como Life is Strange e Republiqué não estressam tanto, mas o foco é jogar na nuvem e sinto que usar um S21U não vai dar bom.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quero ver o SD888+ ou 895 nos xing ling da xiaomi com aquela MIUI toda bugada e nos Samsung sem resfriamento, vai chegar a 90°, vai virar Air Fryer, KkKkkk

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Mano. Sou fã da linha. Tenho s20 fe snapdragon e s21 ultra. E lhe garanto que tá esquentando e muito. Para de ser fã boy. Que vergonha alheia de ri
    Entre todas as análises (inclusive a do tudocelular) e outras pessoas que tem o dispositivo só você tem esse problema....
    Engraçado que sempre aparece alguém que tem 2 ou mais modelos falando que: "eu tenho os dois e posso garantir" rs

  25. #25
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Entre todas as análises (inclusive a do tudocelular) e outras pessoas que tem o dispositivo só você tem esse problema....
    Engraçado que sempre aparece alguém que tem 2 ou mais modelos falando que: "eu tenho os dois e posso garantir" rs
    Exynos 2100 ou 1080 são completamente inferiores em eficiência aos Snapdragons e até mesmo aos novos Mediateks de Linha Dimensity 1100 a 1200

  26. #26
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O único que realmente é gamer é o ROG, de resto é tudo cópia chinesa.
    Cara você parece que foi cagado ao invés de ter sido gerado

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quero ver o SD888+ ou 895 nos xing ling da xiaomi com aquela MIUI toda bugada e nos Samsung sem resfriamento, vai chegar a 90°, vai virar Air Fryer, KkKkkk
    Eu vendo esse comentário , e lembrando que Samsung não coloca dissipação nos aparelhos s21 senser modelo para os EUA . Complexo de vira lata intensifies

  28. #28
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Entre todas as análises (inclusive a do tudocelular) e outras pessoas que tem o dispositivo só você tem esse problema....
    Engraçado que sempre aparece alguém que tem 2 ou mais modelos falando que: "eu tenho os dois e posso garantir" rs
    Eu tenho ou tive esses 2 aparelhos esquentam para caralho, pq Samsung colocou um dissipador lixo nos modelos fora do eixo EUA , Coreia

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S21 tem a mesma câmera do plus,e aliado a otimização do sistema deve ser muito próxima do ultra, falar que é capada por não ser igual ao ultra não faz o menor sentido... O acabamento de plástico eu concordo total em ser uma merda...
    Samsung corta custo de dissipador , bateria e carregador. Só nós EUA a linha 21 tem vapor Chamber, e dissipação com grafeno

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    k