LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Apple reina no segmento de tablets com 59% de participação graças ao iPad

    De acordo com dados recentes, a gigante de Cupertino conseguiu vender mais de 12,9 milhões de iPads no terceiro trimestre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Mas tbm, na parte de tablet a Apple está bem acima, com grande longevidade. Faltam concorrência

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by FBruno View Post
    Mas tbm, na parte de tablet a Apple está bem acima, com grande longevidade. Faltam concorrência
    verdade... sao os melhores, e mais versateis e mais uteis.
    Android nao se comprara quando se trata de tablet... infelizmente.

    uso iPad como tablet, e um Realme como telefone.
    ando nos 2 sistemas. consigo substituir o telefone tranquilamente usando um android, agora o tablet simplesmente nao tem como...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Eu sempre usei iPad, mas pra mim era muito subutilizado. Dai comprei um S6 Lite e estou bem surpreso com o desempenho geral do aparelho.Android evoluiu bastante e para o meu uso, dá e sobra. E com os 3 updates de sistema garantidos, melhor ainda.Vem com a canetinha e o modo Dex deixa as coisas bem bacanas.

  5. #5
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    dentre as 4 primeiras foi a que menos cresceu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Única que realmente produz tablets decentes, apesar da limitação em certos aplicativos. Mas a experiência de uso no geral é sem igual.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    A diferença é tão absurda na qualidade dos tablet que o iPad 2017 só perde par alguns tablet Android 2020 para cá e da para contar nos dedos coloco galaxy tab s6 e s7 que usam snapdragon 855 e 865 , poucos tablets no mercado usam chips top de linha , muito lixo no mercado de tablets .
    Aqui eu possuo o iPad 2018 e galaxy tab s7 e o iPad roda liso muita coisa nele , o único problema é a memória de 32gb de resto roda tudo liso que testei. Fico imaginando o Apple com chip m1 , deve ser muito top e vai ficar uns 10 anos rodando tudo liso

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    iPad está muito a frente mesmo. E virou um mercado de nicho, então os concorrentes acabam investindo menos.