LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Android TV 12: Google lista novidades do sistema para SmartTVs

    Veja tudo o que o Android 12 para TVs trará com esta atualização que deve ser liberada pelo Google em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Não funciona na minha TV Bracksonic

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Não funciona na minha TV Bracksonic
    Porque ela não está com o Android TV 12 porque ele nem foi lançado ainda

  4. #4
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Porque ela não está com o Android TV 12 porque ele nem foi lançado ainda
    Estou desistindo do ecossistema da Google.
    Não tem uma box decentemente boa com Android tv 11. Minha mi box (último modelo) está presa no Android tv 9!!
    O dex no meu tab s7, que é uma ideia muito boa, funciona mal e porcamente pq não é algo nativo do Android.
    O software do meu ticwatch pro 3 (usa o hardware mais moderno) parece parado no tempo perto de QQ Apple watch antigo, quanto mais com o atual...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    Estou desistindo do ecossistema da Google.
    Não tem uma box decentemente boa com Android tv 11. Minha mi box (último modelo) está presa no Android tv 9!!
    O dex no meu tab s7, que é uma ideia muito boa, funciona mal e porcamente pq não é algo nativo do Android.
    O software do meu ticwatch pro 3 (usa o hardware mais moderno) parece parado no tempo perto de QQ Apple watch antigo, quanto mais com o atual...
    Mi Box é China, se quer um Android box decente, procure o NVidia Shield TV 2019. DEX é quebra galho, se quer uma experiência completa, compre um.bom notebook.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A minha ainda roda a versão 9(TCL S6500), já não instala alguns apps de streaming(como o novo HBO Max, que requer a versão 10), mas tendo em vista que tem TV AOC, Philips e Philco que nem Telecine tem nas lojas de apps estou tranquilo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    Estou desistindo do ecossistema da Google.
    Não tem uma box decentemente boa com Android tv 11. Minha mi box (último modelo) está presa no Android tv 9!!
    O dex no meu tab s7, que é uma ideia muito boa, funciona mal e porcamente pq não é algo nativo do Android.
    O software do meu ticwatch pro 3 (usa o hardware mais moderno) parece parado no tempo perto de QQ Apple watch antigo, quanto mais com o atual...
    O problema do Android é esse, falta de atualização

    O Apple Watch S4 foi lançado há 3 anos e vai receber o novo WatchOS(e o 3 vai receber atualização nova até setembro), Apple TV de 2015 ainda recebe versão nova do tvOS e etc...

  8. #8
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A minha ainda roda a versão 9(TCL S6500), já não instala alguns apps de streaming(como o novo HBO Max, que requer a versão 10), mas tendo em vista que tem TV AOC, Philips e Philco que nem Telecine tem nas lojas de apps estou tranquilo...
    q merda, mas é só p TV msm né ? Mi Stick por exemplo roda o Android 9 e o HBO Max funciona nele ...

  9. #9
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    queria q a Xiaomi fizesse o favor de atualizar o Android do Mi Stick ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A minha ainda roda a versão 9(TCL S6500), já não instala alguns apps de streaming(como o novo HBO Max, que requer a versão 10), mas tendo em vista que tem TV AOC, Philips e Philco que nem Telecine tem nas lojas de apps estou tranquilo...
    HBO Max funciona sim, ele só requer a Android TV 5.1 só não tá disponível pela Play Store se baixar o Apk pelo Apkmirror pode ver se realmente não pega.

  11. #11
    Eu tbm adoraria se xiaomi disponibilizasse atualização para o Xiaomi Mi Box S que está no Android 9 ainda.

  12. #12
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A minha ainda roda a versão 9(TCL S6500), já não instala alguns apps de streaming(como o novo HBO Max, que requer a versão 10), mas tendo em vista que tem TV AOC, Philips e Philco que nem Telecine tem nas lojas de apps estou tranquilo...
    Pois tente novamente pq na minha com Android 9 consegui instalar e tá rodando perfeitamente

  13. #13
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Fanoel_Mota View Post
    Pois tente novamente pq na minha com Android 9 consegui instalar e tá rodando perfeitamente
    Baixando pela própria play store

  14. #14
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by fabianosan View Post
    Mi Box é China, se quer um Android box decente, procure o NVidia Shield TV 2019. DEX é quebra galho, se quer uma experiência completa, compre um.bom notebook.
    Você está desatualizado. NVidia Shield TV está parado no Android 9. Só é interessante ter se vc é gamer, se não é, uma bobagem. Caro e trambolho.

  15. #15
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by fabianosan View Post
    Mi Box é China, se quer um Android box decente, procure o NVidia Shield TV 2019. DEX é quebra galho, se quer uma experiência completa, compre um.bom notebook.
    E eu tenho notebook muito bom para as minhas necessidades. 15 polegadas, slim, tela touchscreen, placa de vídeo AMD. Só o meu SSD NVME M.2 de 1tb que equipa o notebook custou mais de 2 mil. Mas a questão não é essa. Queria um tablet pela mobilidade. Comprei o melhor Android e percebi q entrei em uma barca furada.

  16. #16
    Junior Member Luis_Maxman's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_X_Juliana View Post
    Eu tbm adoraria se xiaomi disponibilizasse atualização para o Xiaomi Mi Box S que está no Android 9 ainda.
    10

  17. #17
    Junior Member Luis_Maxman's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    atenção o mi box 4 s está na versão Android 10 mas para quem tem Root na box nunca vai fazer update

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    queria tanto que a xiaomi disponibilizasse atualização para o mi tv stick que está no android 9

  19. #19
    Junior Member Iago_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luis_Maxman View Post
    10
    aonde que ela esta na versão 10? Ela esta na 9 ainda