LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Poco X3 NFC e Poco F3 começam a receber o MIUI 12.5

    Modelos da Poco começam a receber atualização que deve ter lançamento público oficial nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Poco F3 já tem a Miui 12.5.. ele veio com a 12.. recebeu a 12.5.1 e agr está com a 12.5.2 com path de segurança de Maio..

  3. #3
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Poco F3 já tem a Miui 12.5.. ele veio com a 12.. recebeu a 12.5.1 e agr está com a 12.5.2 com path de segurança de Maio..
    Vrdd... A V12.5.3.0.RKHEUXM faz tempinho já, e ontem o patch de segurança de Junho.

  4. #4
    Liberou hj para o meu Redmi Note 7

  5. #5
    Junior Member Borgesxfoto's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    Vai vim o Android 11 ou não ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Poxa depois que eu atualizei pra versão 12.5.1 meu poco x3 começou a travar muito dei hard reset duas vezes mais não mudou nada%uD83D%uDC94 já até mim arrependi de ter comprado o meu Celular anterior ficou uma bosta depois de algumas atualizações também agora estou sofrendo a mesma coisa com o pouco X3 NFC

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DaviXN View Post
    Poxa depois que eu atualizei pra versão 12.5.1 meu poco x3 começou a travar muito dei hard reset duas vezes mais não mudou nada%uD83D%uDC94 já até mim arrependi de ter comprado o meu Celular anterior ficou uma bosta depois de algumas atualizações também agora estou sofrendo a mesma coisa com o pouco X3 NFC
    O meu poco x3 pro fica piscando a tela as vezes, quando ele tá mais quente pisca tbm, uma bosta, mas n é sempre, o foda é quando vou mandar áudio e a bosta cancela meu áudio pq piscou a bosta da tela, as vezes quando eu tô digitando acontece, mas n é sempre, mas msm assim atrapalha, em jogos n vi problemas

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O Meu Está Horrível Estou só esperando alguma atualização para ver se melhora e se melhorar não atualizo mais nunca.

  9. #9
    Junior Member Andr_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu não reconhece o microfone

  10. #10
    Junior Member Alex_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Meu poco x3 nfc versão Turquia tem muita quedas de FPS em jogos e agoniante celular que dizem que e gamer trava assim

  11. #11
    Alguém sabe se a atualização 12.5.4 conseguiu corrigir o bug no wi-fi e 4g? Grata!

  12. #12
    Eu ainda estou na 12.0.1 Android 10 e não tenho do que reclamar bateria durando muito, muito desempenho. Não sei porque atualizar essas atualizações vem cheias de bugs , só atualizo agora para miui 13 se ver comentários de que ela está boa sem bugs e sem drenar a bateria. Por enquanto a que vier logo de cara vai vim abarrotada de bugs e travamentos. Lá pro final do ano ela deve está boa para eu atualizar se eu atualizar. Nada a reclamar da versão antiga que estou. Por enquanto é melhor versão do poco x3 NFC , essas custom só dão problema também ainda tem gente que perde tempo com rom customizadas. Nunca peguei uma boa sempre com alguma coisa ruim.