LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    TIM anuncia foco na ultra banda larga e pretende disponibilizar planos com até 2 Gbps de velocidade

    A operadora vem investindo bastante em sua infraestrutura e pretende focar na ultra banda larga para superar os concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Disponibiliza 2Gbps e limita a franquia a 2TB, é o mesmo que nada!

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    Disponibiliza 2Gbps e limita a franquia a 2TB, é o mesmo que nada!
    Na verdade franquia com Internet Fixa é proibido, se conhece alguma empresa que faz uso dessa conduta, pode denunciar para o Procon porque é proibido pela Anatel.

  4. #4
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Interessante, se vier com um custo benefício bom, eu saiu dos meus 500MB da Claro e vou para Live Tim!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Na verdade franquia com Internet Fixa é proibido, se conhece alguma empresa que faz uso dessa conduta, pode denunciar para o Procon porque é proibido pela Anatel.
    Aqui em Manaus o Grupo ClickIP que é dona de 4 provedores de banda larga, coloca franquia de 2TB pras velocidade de 250 - 350 megas e 2.5TB para de 500Mega. Eu já questionei eles sobre a proibição e eles disseram que é permitido desde que seja avisado o termino pro cliente. Eu procurei o local pra denunciar na internet mas não achei.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    Disponibiliza 2Gbps e limita a franquia a 2TB, é o mesmo que nada!
    Exatamente o que a Claro Net está fazendo limitando o uso depois de ultrapassar o limite de franquia do serviço é vergonhoso

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Na verdade franquia com Internet Fixa é proibido, se conhece alguma empresa que faz uso dessa conduta, pode denunciar para o Procon porque é proibido pela Anatel.
    Proibido não é não. No próprio site de Net virtual tem lá às franquias de acordou com a velocidade. Única das grandes que faz isso.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Proibido não é não. No próprio site de Net virtual tem lá às franquias de acordou com a velocidade. Única das grandes que faz isso.
    É sim, eu tenho NET, ultrapasso a franquia todo mês e não tenho problema algum com queda de velocidade.Na verdade, até curto ver meu consumo no APP.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    É sim, eu tenho NET, ultrapasso a franquia todo mês e não tenho problema algum com queda de velocidade.Na verdade, até curto ver meu consumo no APP.
    Cuidado pra você não entrar na lista negra deles que reduz a velocidade permanentemente para 30 megas

  10. #10
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by RetroLanz View Post
    Cuidado pra você não entrar na lista negra deles que reduz a velocidade permanentemente para 30 megas
    Oxi, to na Claro faz uns 3 anos, meu plano antigo era 240MB, mas senti necessidade de trocar, pois a casa tá mais conectada.Ai peguei uma velocidade maior para abranger a necessidade.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    171
    Tim cabeou minha rua mas não quer cabear meu prédio! Exige pelo menos 5 apartamentos assinantes para fazer isso, mas sem propaganda como as pessoas vão conhecer e querer assinar?

  12. #12
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Exatamente o que a Claro Net está fazendo limitando o uso depois de ultrapassar o limite de franquia do serviço é vergonhoso
    As grandes estão proibidas mesmo, mas as pequenas podem

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    As grandes estão proibidas mesmo, mas as pequenas podem
    Em 2016, a agência proibiu, com medida cautelar, limites, redução da velocidade, cobrança de tráfego excedente ou suspensão do serviço de internet fixa por tempo indeterminado para qualquer provedor com mais de 50 mil acessos, o que acabou desincentivando grandes operadoras a realizarem a ação.